Experiência - página 178

 
Vladimir Baskakov:
Como você explicará tal negociação a seus co-investidores (três homens)? Seu rosto não vai se machucar?

Eu estava respondendo a esta pergunta. Somos apenas três, e dominamos a técnica de aprendizagem da máquina: o robô sabe que se falhar, nós o puniremos. Os sistemas artificiais não só podem aprender, como também podem ser treinados, através de ameaças, através do medo. Assim, o robô tentará.

 
khorosh:

Você usa os sinais NSP tanto para entrada quanto para saída ou apenas para entrada?

Para entrada. Na direção da tendência. Para sair, de acordo com a situação do mercado.

 
Mikhael1983:

O que você quer dizer com esfriar? Afinal, o poder preditivo do PNB é inegável, comprovado pelo Guru tanto em teoria como na prática.

Você faz troça e zombaria, mas o autor do fio parece tomá-lo pelo valor de face, não é bom, o homem já tem um problema com a percepção da realidade.

 
Sou o único que acha que Michael está zombando do autor e dos outros?
 
Mikhael1983:

Eu estava respondendo a esta pergunta. Somos apenas três, e dominamos a técnica de aprendizagem da máquina: o robô sabe que se falhar, nós o puniremos. Os sistemas artificiais não só podem aprender, como também podem ser treinados, através de ameaças, através do medo. Assim, o robô tentará.

Ah, é verdade, o robô deve ser punido se ele vazar. Essa é a única maneira de lidar com eles.
 
Vladimir Baskakov:
Ah, é verdade, o robô deve ser punido se falhar. Essa é a única maneira de lidar com eles.

Eu até tinha uma teoria de que se de alguma forma formalizarmos mais entradas e saídas, talvez na direção de opções binárias, então se começarmos a treinar um neurônio vivo, por exemplo, uma criança desde pequena para recompensar por previsões corretas, e punir severamente por previsões incorretas, então após dez anos de prática um neurônio vivo começará a negociar bem em forex )

 
Mikhael1983:

Um sistema que resolveu o principal problema de determinar a direção de uma tendência sem erro não pode ser um mau sistema )

Sério?

Você pode dizer exatamente assim? )

 
Marat Zeidaliyev:

Sério?

Você pode dizer exatamente assim? )

Você pode, mas não dessa forma ;)
 
Mikhael1983:

Eu até tinha uma teoria de que se de alguma forma formalizarmos mais entradas e saídas, talvez na direção de opções binárias, então se começarmos a treinar um neurônio vivo, por exemplo, uma criança desde pequena para recompensar por previsões corretas, e punir severamente por previsões incorretas, então após dez anos de prática um neurônio vivo começará a negociar bem em forex )

Talvez devêssemos mostrar-lhe uma foto de Yusuf se ele começar a perder
 
Este é o poder dos NSPs, e de algotrading.

A capacidade de cortar perdas implacavelmente quando os critérios apropriados são cumpridos é a virtude mais importante de algotrading.

Vamos esperar por tendências e todas as perdas serão cobertas.

Razão: