QUIK + MetaTrader - isto é teoricamente possível? - página 4

 
Svinozavr писал(а) >>

12 de abril de 2010

Eu entendo daqui.

http://www.finam.ru/analysis/export/default.asp

 
HideYourRichess >> :

Não, não, não, vá em frente, por favor. :)


Mas ambos estão escrevendo sobre coisas completamente diferentes, é por isso que não se entendem um ao outro. :)

))) Estou ciente disso - é por isso que me sinto estúpido. É difícil explicar o óbvio.


E sobre o assunto - qualquer pensamento sobre como trazer um fluxo em tempo real de Quick (ou qualquer outro terminal de troca com DDE) para MT?

 
Svinozavr писал(а) >>

http://www.finam.ru/international/adr/default.asp

Concordo - não o ponto. O principal é fornecer um fluxo de troca (não CFD!!!) de citações para análise em MT em tempo real.

Para mim, o principal objetivo não é apenas fornecer fluxo, mas estabelecer pedidos instantaneamente, sem atrasos, como temos no QuickBooks.

 
vasya_vasya писал(а) >>

Não estou procurando apenas o fluxo, mas também ordens instantâneas a serem definidas sem atrasos, que é o que temos no QuickBooks.

encontrei este site, mas parece que esta opção não vai resolver o problema da execução instantânea dos pedidos para mim.

5 de maio de 1995

 
vasya_vasya >> :

Para mim, não é apenas uma questão de fornecer fluxo, mas também de estabelecer pedidos imediatamente e sem atrasos, que é o que temos no QuickBooks.

>> Não há atrasos. >> Não há lá atrasos. Caso contrário, ninguém se escalparia em FORTS. Ninguém trabalharia com ele - qual é o objetivo de um terminal assim? Há atrasos em relação à MT.

 
Svinozavr писал(а) >>

Não há atrasos. Caso contrário, ninguém na FORTS estaria escaldando nela. Ninguém trabalharia com ele - qual é o objetivo de um terminal assim? Há atrasos em relação à MT.

Refiro-me ao atraso com os roteiros do golpe de Estado. É claro que podemos organizar a interação através do controle do mouse, mas está muito distorcida.

 
vasya_vasya >> :

O que eu quero dizer é o atraso com os roteiros de coupail. É claro que é possível organizar a interação via controle do mouse, mas é uma verdadeira perversão.

Não tem nada a ver com isso. Você já viu o fio da linha?

 
Svinozavr >> :

Mas sobre o assunto, alguma reflexão sobre como obter o fluxo do Quick (ou qualquer outro terminal de troca com DDE) para o MT de verdade?

>> Sim. Não é a melhor solução, mas é possível. :) Precisamos escrever uma DLL. É necessário forçar a MT a fazer tic-tac. É possível fazer citações de terceiros sob a forma de um indicador, por exemplo.


Eu olhei para ele, e acontece que o quicksave cresceu consideravelmente desde a última vez que eu o olhei de perto. Não, é essencialmente a mesma merda, mas tem (se não estou enganado) exportação ODBC, o que é muito bom.

 
Svinozavr писал(а) >>

Isso não tem nada a ver com isso. Você já viu o tópico do fio?

Bem, nem todas as pessoas precisam apenas obter cotações, algumas também querem negociá-las on-line, mas Quick não dá essa possibilidade se você usar o cupom.

 
HideYourRichess >> :

Bingo. Não é a melhor solução, mas é possível. :) Precisamos escrever uma DLL. É necessário forçar a MT a fazer tic-tac. É possível fazer citações de terceiros sob a forma de um indicador, por exemplo.


Eu olhei para ele, e acontece que o quicksave cresceu consideravelmente desde a última vez que eu o olhei de perto. Não, é o mesmo de antes, mas tem (se não estou enganado) exportação ODBC, o que é muito bom.

Sim, isso é praticamente o que escrevi na página anterior.

A propósito, poderia ser um produto procurado. Com todas as conseqüências que isso implica.

Razão: