[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 151

 
drknn:

Sevastopol. Portanto, quando você vem ao mar para umas férias, você deve saber que é proibido beber cerveja no banco.

De jeito nenhum.......Escute, como você está se saindo com os eventos de massa? Hoje era o dia da cidade (Surgut) Eu quase quebrei minhas pernas nestas garrafas..... E a lei é mais ou menos para todos.... Ninguém em lugares públicos......
 

E daí? Krasnodar tem tido tal proibição há alguns anos. Em 2007, a polícia entrou em alvoroço, reunindo as crianças que estavam bebendo tranquilamente cerveja em seus pátios.

As pessoas resolveram: embrulham uma garrafa em volta de um jornal ou de uma sacola e calmamente andam por aí, bebendo cerveja. Não há nenhuma razão formal para ficar preso a isso.

 
nikelodeon:

Santo Deus, como você está indo com os eventos de massa? Hoje era o dia da cidade (Surgut) Eu quase quebrei minhas pernas nestas garrafas..... E a lei é mais ou menos para todos.... Ninguém em lugares públicos......

Nosso povo se comporta de forma atrevida com aqueles presos, não todos, mas muitas vezes desta forma. Bem, é compreensível - em Sevastopol há absolutamente outra atmosfera de diálogo que em outras cidades. E já estive em muitos lugares - viajei por toda a ex-URSS de Kaliningrad para Petropavlovsk-Kamchatsky. Tenho muito com o que comparar. E amigos me disseram repetidamente que, por exemplo, em São Petersburgo a polícia é completamente diferente - se eu falasse com methinks em Sevastopol da maneira como um hambúrguer de São Petersburgo fala com seu próprio povo, eu seria inevitavelmente espancado e levado à corte. E pela manhã eu seria acusado pelo juiz de resistir à polícia. Em resumo, nossos polícias são duros e é melhor não cair nas mãos deles.
 
Mathemat:

E daí? Krasnodar tem tido tal proibição há alguns anos. A polícia se apressou em 2007, reunindo as crianças que estavam bebendo cerveja em seus pátios de forma calma e tranqüila.

As pessoas saíram dela: embrulham uma garrafa em um jornal ou em um saco e saem para beber cerveja. Não há nenhuma razão formal para ficar preso a isso.


Estas proibições não levam a nada de bom. A fruta proibida é conhecida por ser doce. Nosso povo está sendo arruinado por tais proibições. Gorbachev proclamou a Proibição e qual foi o resultado? As pessoas começaram a beber todos os tipos de sua própria produção. As autoridades não entenderam a lição. V.A. Yefimov diz com razão em suas palestras no Serviço de Segurança da Ucrânia que os líderes políticos de nossos países não têm idéia de como administrar um Estado a longo prazo. Assim, foi introduzida uma proibição de beber bebidas alcoólicas em locais públicos. Ao que isso levará? Qual será o resultado deste instrumento de influência? Estaremos derramando cerveja em garrafas de limonada na rua? Bem, as pessoas ainda vão beber se quiserem. Ferramenta errada e um resultado ruim. As autoridades não entenderam a lição pela qual a URSS passou ao aprovar uma lei de proibição. Tais leis não causam nada além de insatisfação com as autoridades.

P.S.

Vamos relembrar o curso de história da escola. Sinal de revolução - "A base não pode viver de acordo com os velhos costumes, o topo não pode governar de acordo com os velhos costumes". De que tipo de governança podemos falar se o governo tomar medidas para aumentar a insatisfação das pessoas com o topo? E ao que isso levará? Acho que a resposta é óbvia.

Precisamos mudar a vida no país - isso é claro, mas devemos começar educando os que estão no poder, não oprimindo o povo. As pessoas pagam impostos, parte dos quais vai para pagar a polícia. Como resultado, acontece que eu pago dinheiro para a polícia, e eles capturam cidadãos pacíficos. E tudo porque alguém de cima deu uma ordem desse tipo. Está tudo bem? O dinheiro é desperdiçado.

 
drknn:


As pessoas pagam impostos, parte dos quais vai para pagar a polícia. Como resultado, eu pago dinheiro para a polícia, enquanto eles pegam civis. E tudo porque alguém de cima deu uma ordem desse tipo. É um desperdício de dinheiro.

Infelizmente, em nosso país não se trata de impostos, mas sim de tributo.
 

E você não vem para descansar em Sevastopol. E não venha para Krasnodar também. As autoridades irão gradativamente se apaixonando.

A propósito, os estudantes às vezes despejam cerveja em garrafas de Coca-Cola.

 
Richie:

As autoridades irão gradativamente se apaixonando.


Talvez você queira tirar esses copos cor de rosa.
 
PapaYozh: Talvez você queira tirar esses copos cor de rosa.
São incolores :) Vai dar certo, mas vai levar muito tempo. Levamos um longo tempo.
 
drknn:


"A base não pode viver à maneira antiga, o topo não pode governar à maneira antiga".

Não, não é bem assim. Classicamente, é apenas o topo que não pode. Os fundos não querem (harmonia, se você olhar para ela).
 
Eu basicamente concordo que você não pode beber na rua, temos tantos alcoólatras, drogados e outros neste país que poderíamos declarar uma proibição por um período indefinido :)
Razão: