Da teoria à prática. Parte 2 - página 68

 
Alexander_K2:

Há uma opinião de que o patrimônio sempre se comporta como a própria SB - ele retorna ao depósito inicial, ou seja, é dado a entender que a SB sempre retorna à expectativa.

Entretanto, como disse um matemático do SL,"a lei de arcsinus nos diz que as caminhadas aleatórias são tipicamente longas ondas que retornam a zero muito raramente".

Uma contradição óbvia! Ou está me faltando algo?

Onde você vê a contradição? Para SB, o tempo relativo de permanência de uma partícula no semi-eixo positivo (ou negativo) (como uma fração do tempo total de observação) obedece à distribuição dos arcos-seno.

A densidade de probabilidade da distribuição de soro:

Densidade de probabilidade da distribuição de seno de arco

Ou seja, não é característico que a partícula "pisoteie" perto do eixo de abcissas. Uma experiência modelo confirma isso muito bem:

1.000 moedas atiradas

Esperamos que se possa ver que para a caminhada aleatória MO=0, Hurst=0,5 e a lei arcsine é bastante satisfatória.

Daí, a propósito, dois corolários:

1) É possível ganhar dinheiro atirando uma moeda ao ar? Sim, é.

2) É possível ganhar atirando uma moeda ao ar? Você não pode.

 
Доктор:


E se o valor inicial da amostra SB fosse 2 ou 7 - ainda é MO=0?

E o MO da SB ao atirar uma moeda ao ar (cabeça ou coroa) ainda é 0?

 
Доктор:

Onde você vê uma contradição? Para SB, o tempo relativo de permanência de uma partícula no semi-eixo positivo (ou negativo) (como uma fração do tempo total de observação) obedece à distribuição dos arcos-seno.

A densidade de probabilidade da distribuição de soro:


Ou seja, não é característico que a partícula "pisoteie" perto do eixo de abcissas. Uma experiência modelo confirma isso muito bem:


Esperamos que se possa ver que para a caminhada aleatória MO=0, Hurst=0,5 e a lei de arcsine está bastante satisfeita.

Daí, a propósito, dois corolários:

1) É possível ganhar dinheiro atirando uma moeda ao ar? Sim, é.

2) É possível ganhar atirando uma moeda ao ar? Você não pode.

Amigo, não quero discutir com você, mas - SB não implica um retorno ao ponto de partida do movimento. E sua deflexão não é descrita pela arcsina, mas pela raiz do N.

Você não consegue ver que MO SB =0 ou eu sou cego? De qualquer forma, adeus - nos vemos no SL.

 
secret:
Eu não entendo. O adversário correu para fora do campo antes do início da partida? É uma derrota técnica)


Livre-se desse Yemelya. Estou farto de seu pontificado.

 
denis.eremin:

E se o valor inicial da amostra SB fosse 2 ou 7 - ainda é MO=0?

E o MO da SB ao atirar uma moeda ao ar (cabeça ou coroa) ainda é 0?

É claro que o que se quer dizer é que o valor inicial = 0. Se você discutir as coisas óbvias, você não terá energia e tempo para discutir as não óbvias.

 
Evgeniy Chumakov:


Proibir esse Yemelya. Estou farto e cansado de sua cabeça vazia.

Esse Yemelya está me irritando com sua estupidez e ignorância. Eu não aguento mais...

 
Доктор:


Amigo, por favor, não discuta. SB não é tão fácil quanto você pensa e você pode ganhar dinheiro com isso. Ou você está tentando me ofender também?

 
Alexander_K2:

Amigo, não quero discutir com você, mas - SB não implica um retorno ao ponto de partida. E sua deflexão não é descrita pela arcsina, mas pela raiz do N.

Você não consegue ver que MO SB =0 ou eu sou cego? De qualquer forma, adeus - nos vemos no SL.

Você, Alexandre, evidentemente se apressou e, portanto, não leu cuidadosamente meu post, que contém uma resposta à sua pergunta. Ou talvez sua pergunta não lhe interesse muito.

 
Alexander_K2:

Apenas os juros por mês. Não é preciso elaborar mais. Se for mais do que isso, eu deixarei o fórum e pedirei desculpas.

O Estado está há muito tempo no perfil, se é que tem alguma coisa. Conte suas próprias porcentagens)
 
secret:
O Estado tem estado no perfil há muito tempo, se é que tem alguma coisa. Conte suas próprias porcentagens)

Empurre seu perfil para cima, para onde você-saber-saber.