Da teoria à prática. Parte 2 - página 46

 
Valeriy Yastremskiy:

bem em uma cruz, você pode fazer tudo e qualquer coisa. Fechadura em círculo não vai pegar Kolya rapidamente) Mas também é possível em círculo)

Em lotes o corretor ganha, não o comerciante. E eles ensinam a jogar em lotes, para que os iniciantes não se percam e tragam lucro para o corretor. Esse é todo o segredo sobre os lotes.

 
Uladzimir Izerski:

Cada par de moedas vive sua própria vida. O que há para inventar fábulas, o que é um longo caminho a percorrer, dez barras de cada vez e isso é tudo o que se fala).


Mesmo uma única moeda não vive sua própria vida, muito menos um par de moedas.

O mercado de moedas é um conjunto de vasos comunicantes.

 
PapaYozh:

Mesmo as moedas individuais não têm vida própria, muito menos os pares de moedas.

O mercado de moedas é um conjunto de vasos comunicantes.

O valor de uma moeda está mudando constantemente, e o preço em pares está mudando. Mas cada par tem uma direção de preço diferente. É elementar, Stubby).

Você pode vê-lo na foto, até mesmo um cego pode vê-lo).

 
Uladzimir Izerski:


Mas cada par tem uma direção de preço diferente.


A direção do preço de um par consiste na direção das moedas desse par.

 
Uladzimir Izerski:


Pegue uma calculadora e calcule corretamente as direções e volumes:https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page44#comment_21819394

Após o cálculo, abrir uma posição agregada e segui-la, e depois nos falar sobre a "independência" dos pares. ;)

От теории к практике. Часть 2
От теории к практике. Часть 2
  • 2021.04.12
  • www.mql5.com
Да. Все-таки, ветке быть. Приглашаю в нее всех физиков, математиков, да и, вообще, заинтересованных лиц...
 
PapaYozh:

Mesmo as moedas individuais não têm vida própria, muito menos os pares de moedas.

O mercado de moedas é um conjunto de vasos comunicantes.

+

você simplesmente não notou

mesmo contas do mesmo comerciante são embarcações ligadas .

Se uma conta aumenta, significa que a outra aumenta, e como regra, por um delta negativo que iguala o spread ;)

e se um comerciante começa a usar alças ou pára, o balancim começa a se regozijar.

este é o ponto - a capacidade de bombardear lotes no preto, não importa o que eles possam ser e em que consistem

 
PapaYozh:

Pegue uma calculadora e calcule corretamente as direções e volumes:https://www.mql5.com/ru/forum/366487/page44#comment_21819394

Após o cálculo, abrir uma posição agregada e segui-la, e depois nos falar sobre a "independência" dos pares. ;)

Eu não disse uma palavra sobre a independência dos pares. Não me venha com tretas. Quem você quer tratar? ))))

É assim que a demanda por moedas é distribuída ao longo de um período de tempo. Cada moeda é um conjunto de pares: EUR, GBP, USD, CHF, JPY.

Qualquer uma das moedas pode subir ou cair. Novas condições para ascensão ou queda de pares de moedas podemaparecer dependendo da combinação de moedas.Então, o que isso lhe dá?

a45


P.s.

Você pode abrir a M15 e verificar as leituras de cada par de moedas a partir da imagem. Então você pode me contradizer.

E a fórmula ajudará você a construir um estoque bonito. O corretor ficará satisfeito. Não duvide. Ele até ficará feliz por você não se perder)).

 
Evgeniy Chumakov:


A direção do preço em um par consiste na direção das moedas daquele par.

Se ambas as moedas estão caindo, então O QUE ou ambos os pares estão subindo, então O QUE?

Você é um comerciante, como um acordeonista).

 
Uladzimir Izerski:

O valor das moedas está mudando constantemente e o preço em pares está mudando. Mas cada par tem uma direção de preço diferente. É elementar, Stubby).

Eu lhe mostrei uma foto, até mesmo um cego pode vê-la).

Olá!

seu peru

spammers

anunciá-lo para mim

;)))

 
Renat Akhtyamov:

Olá!

seu peru

spammers

estão me anunciando pessoalmente.

;)))

Rinat, eu não tenho nada a ver com isso. Mostre-me a foto. Vamos encontrar o sabotador.

Razão: