Da teoria à prática. Parte 2 - página 31

 
Renat Akhtyamov:

até que você esteja satisfeito com o produto, por assim dizer.

e então a sede por dinheiro se instala.

Há pessoas para as quais o dinheiro não é tão importante.
Para eles, o dinheiro é apenas um pedaço de papel e nada mais.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Há pessoas para as quais o dinheiro não desempenha um papel tão importante.
Para eles o dinheiro é apenas um pedaço de papel e nada mais.
Conquistar o caos não é para todos. É por isso que, para algumas pessoas, é o sentido da vida. O dinheiro está em segundo plano. Pode-se ficar pendurado neles e não encontrar a resposta.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Há pessoas para as quais o dinheiro não é tão importante.
Para eles, o dinheiro é apenas papel e nada mais.
spiderman8811:
Conquistar o caos não é para todos. É por isso que para alguns é o sentido da vida. O dinheiro está em segundo plano. Pode-se ficar pendurado neles e não encontrar a resposta.

Eu já estive lá.

mas eu gosto de quase todos os sistemas mais recentes.

;)

 
multiplicator:

você não negocia durante o período de notícias?

Faz sentido tentar um filtro desse tipo. É verdade, minhas observações dizem que mais danos vêm de notícias não planejadas e de tendências espontâneas ("sem motivo").
 
Renat Akhtyamov:

Eu também já tive isso.

mas eu gosto de quase todos os sistemas mais recentes

;)


Em sua ferramenta de "equilíbrio triangular", onde há três linhas de três pares de moedas, você pega a cruz como ela é ou sintética? Exemplo EURGBP ou EURUSD/GBPUSD.

 
Evgeniy Chumakov:


Em seu indicador de "equilíbrio triangular", onde há três linhas de três pares de moedas, você toma a cruz como ela é ou sintética? Exemplo EURGBP ou EURUSD/GBPUSD.

tentar dividir o incremento pelo preço atual no momento do cálculo

talvez esta fórmula possa ser útil para este ramo, pois eles estão desbastando ..,

na verdade, tudo é mais simples

a estacionaridade só é possível se você frear a cotação

de acordo com isso, precisamos dividir por ele

//---

o significado financeiro (físico, por assim dizer) é este:

para as majors do dólar o preço muda o valor em pontos, e para as majors não-dólares a margem muda

Assim, em ambos os casos, a divisão pelo preço individual estabiliza este chip, os pares se tornam equivalentes.

Por interesse, veja a fórmula para calcular a margem e o valor do tick.

 


O azul é a soma dos incrementos e o vermelho é a soma dos incrementos divididos pelo preço.

Mas em princípio, existe uma certa lógica, +100 pips/1,12500 não é o mesmo que +100 pips/1,30500.

Se a primeira moeda em um par é mais cara que a segunda, ela tem que crescer mais que a segunda para se manter.

 
spiderman8811:
Derrotar o caos não é para todos.

A definição de caos é uma coisa interessante)

E a solução está repleta de todos os tipos de paradoxos)

O que é mais interessante na matemática é que nunca encontrei uma solução universal. Simplesmente não está lá. Em toda a web há apenas uma única menção e análise do que realmente está acontecendo no mercado e é só isso. Não há mais nada. Isto é estranho em geral, dado o tempo de análise técnica existente. Mas há muitos métodos de lixo e tudo é determinado pela fantasia).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

A definição de caos é uma coisa interessante)

E a solução está repleta de todos os tipos de paradoxos)

O que é mais interessante na matemática é que nunca encontrei uma solução universal. Simplesmente não está lá.

Você está procurando lá com certeza? Ou talvez a resposta esteja em uma área completamente diferente? Você já esteve em uma livraria?

Você conta com uma probabilidade de 100%?

 
Evgeniy Chumakov:


O azul é a soma dos incrementos e o vermelho é a soma dos incrementos divididos pelo preço.

Mas em princípio, existe uma certa lógica, +100 pips/1,12500 não é o mesmo que +100 pips/1,30500.

Se a primeira moeda em um par é mais cara que a segunda, então ela deve crescer ainda mais que a segunda para se manter própria.

Eu verifiquei agora

Eu o escrevi novamente:

multiplicar o incremento pelo valor do pip calculado em cada ponto

sincronizar os pares por tempo