Gerente Especializado em Comércio

 

Boa tarde!

Proponho a seguinte idéia para consideração.

O Expert Advisors Manager é um sistema para monitorar e gerenciar sistemas comerciais mecânicos

(Expert Advisors), incluído em terminal do cliente da plataforma de informação e negociação MetaTrader®.

O gerente fornece informações atualizadas sobre Expert Advisors e permite que você gerencie seu trabalho. O gerente oferece a possibilidade de monitorar e gerenciar vários Expert Advisors para diferentes prazos e instrumentos comerciais, o que permite avaliar a situação comercial atual sem erros e quase instantaneamente.

O gerente do Expert Advisor exibe a correspondência de uma ordem com sua estratégia comercial.

A exibição conveniente de informações e controles no gerente representa eficiência para seu processo comercial.

Arquivos anexados:
 

Quem é contra isso?

Acho que só temos que votar.

Bem, eu estou dentro.

 
A Mischek nem precisa procurar na seção de compras, eu não insisto. Está cheio de idéias e descrições técnicas :)
 

Beleza


 
em_team >> :

Eu queria anexar o arquivo SNM. Esta é uma descrição técnica. Mas este tipo de arquivo não é suportado. Agora eles podem cortar o assunto, é um projeto comercial.

Busca "arquivador" nos motores de busca.

 
 
KONDOR Anexo é o arquivo do livro didático
Arquivos anexados:
 
Integer >> :

O "modo de negociação" é o modo de negociação do Expert Advisor. Na modalidade de comércio real, o Expert Advisor dá ordens comerciais ao corretor.

No modo virtual, o Expert Advisor não dá ordens comerciais ao corretor, mas exibe e registra o processo comercial no gerente;" -?





 

O modo de negociaçãoInteger Virtual é quando o sistema registra internamente o fato de que as negociações foram feitas, mas nenhuma ordem de negociação é recebida pelo proker. Este mecanismo é útil para seguir as tendências dos sistemas. A volatilidade plana e fraca do mercado pode ser bem detectada por sistemas que seguem a tendência de perdas. Suponha que sempre monitoramos a rentabilidade do sistema por um determinado período, e se ele estiver abaixo de um determinado valor, continuamos a negociar, mas virtualmente. Este mecanismo é excelente para determinar um plano para o sistema de acompanhamento de tendências e impede o comércio em um mercado desfavorável.

Segundo. Você tem a chance de praticar em uma conta real.

 
em_team писал(а) >>

Coloque qualquer Expert Advisor em um gráfico e os negócios que ele tenta abrir não são abertos, mas são fixos em seu programa? É assim? E tudo mais que a EA faria com uma ordem é feito virtualmente?

 
em_team >> :

O modo de negociaçãoInteger Virtual é quando o sistema registra internamente o fato de que as negociações foram feitas, mas nenhuma ordem de negociação é recebida pelo proker. Este mecanismo é útil para seguir as tendências dos sistemas. A volatilidade plana e fraca do mercado pode ser bem detectada por sistemas que seguem a tendência de perdas. Suponha que sempre monitoramos a rentabilidade do sistema por um determinado período, e se ele estiver abaixo de um determinado valor, continuamos a negociar, mas virtualmente. Este mecanismo é excelente para determinar um plano para o sistema de acompanhamento de tendências e impede o comércio em um mercado desfavorável.

Segundo. Temos a oportunidade de praticar em uma conta real.

A primeira é a maneira mais legal de detectar um apartamento

Segundo - não aparece, você não sabe o tempo real de execução da ordem

Razão: