Da teoria à prática - página 1499

 
Vizard_:


Bem-vindo de volta, Maestro!

Sim, eu vi que é possível - você já me mostrou isso (e não só a mim). Mas, por Deus, ainda não entendo como fazê-lo...

 
Como aproximação, um quadro semelhante é obtido dividindo o preço pelo volume. O volume por capataz pode ser modelado aproximadamente como a soma dos quadrados de x-l minutos ao longo de um período
 
vladevgeniy:
Como aproximação, imagens semelhantes são obtidas dividindo o preço pelo volume. O volume por capataz pode ser modelado aproximadamente por meio da soma dos quadrados de x-l minutos durante um período

Você pode demonstrar isto com um exemplo? Por favor, se não for muito difícil, é claro.

E tirando um lucro de uma série estacionária como a Warlock's eu lhe mostrarei como fazer isso.

 
Alexander_K:
A maldita libra está literalmente destruindo meu TS... É uma vergonha...

Somente cruzes comerciais. Há menos tendências sobre elas do que sobre as majors.

 

Eu não tenho um pronto agora. Eu sou preguiçoso demais para escrever o código. E eu pessoalmente não entendi o ponto, é importante que de alguma forma ainda tenha o crescimento do desvio, seja linear ou exponencial, ou o que quer que seja. Mas aqui temos uma espécie de série quase estacionária, mas é como se ela estivesse sempre estacionária)) Não consegui encontrar nenhum ponto.

 
vladevgeniy:

Eu não tenho um pronto agora. Eu sou preguiçoso demais para escrever o código. E eu pessoalmente não entendi o ponto, é importante que de alguma forma ainda tenha o crescimento do desvio, seja linear ou exponencial, ou o que quer que seja. Mas aqui temos uma espécie de série quase estacionária, mas é como se ela estivesse sempre estacionária)) Não consegui encontrar nenhum ponto.

Tente escrever a fórmula, se não for difícil.
 
vladevgeniy:

Eu não tenho um pronto agora. Eu sou preguiçoso demais para escrever o código. E eu pessoalmente não entendi o ponto, é importante que de alguma forma ainda tenha o crescimento do desvio, seja linear ou exponencial, ou o que quer que seja. Mas aqui eu tenho algum tipo de série estacionária, mas é sempre um tipo de série estacionária.

Certo. É exatamente como eu sou - se você tem um desejo.

A idéia principal do Koldun (na verdade, assim como eu tive no estágio inicial desta linha) - transformar a série original de incrementos em uma forma estacionária. Quando a distribuição de probabilidade é simétrica e tem uma variação constante.

Neste caso, de fato, o processo não tem derivação e o lucro é facilmente extraído usando a soma cumulativa dos incrementos.

Mas, como fazer tal conversão! Será que eu sei?!!! Não tenho a menor idéia.

 
Roman Kutemov:
Tente escrever a fórmula

Oh, cara... Eu já escrevi)) Estou apenas dando um exemplo de como emular volume, é uma questão de opinião. Aqui vamos nós...

É um indicador de incremento de preço, como um ziguezague para cima e para baixo. Sem volume, parece mais ou menos assim.


E esta tem apenas uma divisão por volume acumulado durante o período. Parece mais estacionário))))

A fórmula (H-L)/(V*K); bem, se você quiser saber em geral) IMHO ficou claro de qualquer forma

 
vladevgeniy:

Oh, cara... Eu já escrevi)) Estou apenas dando um exemplo de como emular volume, é uma questão de opinião. Aqui vamos nós...

É um indicador de incremento de preço, como um ziguezague para cima e para baixo. Sem volume, parece mais ou menos assim.


E esta tem apenas uma divisão por volume acumulado durante o período. Parece mais estacionário))))

Parece um pouco. Agora, pegue a quantidade acumulada durante algum período de tempo, calcule o desvio padrão usando a fórmula =sqrt(D*t), multiplique por algum quantil da distribuição gaussiana. Você chegará a um canal estacionário em relação a 0. Ao cruzar o limite superior - VENDER, ao cruzar o limite inferior - COMPRAR. Saída do ofício - ao retornar a 0. Isso é tudo.

 
Alexander_K:

Bem-vindo de volta, Maestro!

Sim, eu vi que é possível - você já me mostrou isso (e não só a mim). Mas, por Deus, não entendo como isso é feito...


Perdi-o novamente. Deixe-me ver o que é isso.


Alexander_K:

Parece um pouco. Agora, pegue a soma acumulada durante algum período de tempo, calcule o desvio padrão usando a fórmula =sqrt(D*t), multiplique por algum quantil da distribuição gaussiana. Você chegará a um canal estacionário em relação a 0. Ao cruzar o limite superior - VENDER, ao cruzar o limite inferior - COMPRAR. Saída do ofício - ao retornar a 0. Isso é tudo.


O problema é o mesmo, nem sempre o preço sobe quando se ultrapassa o limite inferior.