Tendência e níveis - página 21

 
Sergey Lazarenko:

Por que você é tão mau?

Por que ficar bravo? Eu não estou.

Espero que um homem tenha ganho dinheiro.

Vladimir Baskakov:
Você tem que comprar, até mesmo uma criança entende isso.

E o mercado não é um lugar para as crianças brincarem.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Por que ficar bravo? De forma alguma.

Agora sobre ТВх, АТР(5) 90,0 pontos, ou seja, tamanho do stop-loss 10% = 9,0 pontos, 15% = 15,0 pontos, na Insta é claro que é impossível manter tais pontos de referência, mas neste caso vamos falar sobre o ponto de referência. Neste caso, a TVH só teria tido sucesso após um claro avanço sobre o Impulso, e depois sobre o retorno. Você poderia simplesmente SEll Stop, com uma parada fixa, e após um movimento de 94,0 pips, ou seja, uma troca risco/lucro de 1 a 10, tudo claro no algoritmo?

 
Sergey Lazarenko:

Por que você está com tanta raiva?

Porque há muita arrogância e não há conhecimento suficiente
 

Ou outro tipo de ТВX: 1) condição de quebra de nível, para que o preço fique atrás do nível, 2) no caminho de volta ao nível, aguarde o preço tocar nele, e depois aguarde a reação no nível, o ressalto 5,0 pontos e depois o TVX do nível, com uma parada atrás do extremo do ressalto - está tudo bem?


 
Vladimir Baskakov:
Porque há muita arrogância, mas não conhecimento suficiente.

Bem, você me diz! Tudo de bom! Não falo de agora em diante com aqueles que não têm desenhos ou acordos. Os ninhos vazios com a arrogância...

 
SVETLANA LOKSHINA:

Bem, você me diz! Tudo de bom! Não falo de agora em diante com aqueles que não têm desenhos ou acordos. Os ninhos vazios com a arrogância...

Desenhos, sim, somente na escola.
 
Sergey Lazarenko:

Agora sobre ТВх, АТР(5) 90,0 pips, ou seja, tamanho do stop-loss 10% = 9,0 pips, 15% = 15,0 pips, na Insta é claro que não receberemos tais metas, mas neste caso falaremos sobre o benchmark. Neste caso, a TVH só teria tido sucesso após um claro avanço sobre o Impulso, e depois sobre o retorno. Você poderia simplesmente SEll Stop, com uma parada fixa, e após um movimento de 94,0 pips, ou seja, risco/lucro do comércio 1 a 10, tudo claro no algoritmo?

Para que serve este par?

normalmente faltam 10% da parada de atr. 90 pips é certamente legal para ATP, mas e quanto ao EUR? O que devo fazer com 6 pips?

 
SVETLANA LOKSHINA:

Que par é esse?

Normalmente perco 10% da parada de atr. 90 pips é legal no APP, mas e o Euro? Não sei. 6 pips.

é qual deles, você deve preparar uma notificação para que todas as chamadas possam ser ouvidas https://www.mql5.com/ru/forum/359867/page20#comment_20300007

Тренд и уровни
Тренд и уровни
  • 2021.01.20
  • www.mql5.com
Хотелось бы обсудить эту тему, тему Тренда и уровней Тренд - это направленное движение цены, но это определение вообщем, поэтому нужны детали...
 
SVETLANA LOKSHINA:

Que par é esse?

Normalmente perco 10% da parada de atr. 90 pips é legal no APP, mas e o Euro? O que devo fazer com 6 pips?

Você pode querer parar em 6 pips ou pelo menos 6 pips em EUR.

 

E agora novamente uma predisposição para TVX em False Breakdown, a partir do mesmo nível, além disso este nível 142,03 é reforçado por uma vela de inversão com uma longa cauda, se ela atingir o nível, então novamente temos que vender?


Razão: