Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 10

 
Vitaly Muzichenko:

Olhando para o horizonte temporal raso e há muitos pré-requisitos para uma lacuna no iene


@Vitaly Muzichenko

Saudações. Pré-condições para uma lacuna?) é interessante!

 
Sergey Lazarenko:

dólar canadense, estava olhando para gráficos da pré-história e o nível 1,27726 saiu, a vela de sexta-feira mostrou que era Limit


@Sergey Lazarenko

+ Sim, eu também o vi lá.

 
SVETLANA LOKSHINA:

Então@Sergey Lazarenko acho que você entendeu mal o significado de mashing...

Em sua foto, é um falso piercing... Não é um mashing.

Se um dia ele fecha mais alto, o outro mais baixo e o outro mais selvagem, é um embaçamento, um esmagamento e assim por diante. Esperamos que o par tome um dos lados e pare de romper o nível. talvez comovente...

E você tem uma LP.... com cauda limpa

pode ter que pensar sobre isso

 

Ainda assim, a tendência principal deve ser levada em conta, no cabo/Kiwi, vi um impulso para cima, mas na realidade na sexta-feira havia uma vela comprida, ficou atrás do nível, e a LP deveria ter sido aberta para o sul, eu cometi um erro com a direção

falsa quebra por tendência

 

Eis como o problema é resolvido


 

no Gás Natural, o apoio do qual houve um movimento significativo para o Norte parou a queda, enquanto o intraday

+

 
Sergey Lazarenko:

Eis como o problema é resolvido

Pronto para desafiar seu vídeo, ou melhor, a construção de níveis :)

 
Vitaly Muzichenko:

Pronto para desafiar seu vídeo, ou melhor, a construção de níveis :)

ótimo, vamos lá, é realmente interessante

 

E aqui está um comércio em um Falso Desdobramento de um nível. O resultado final é simples, teve até o último momento uma tendência de alta possível para reconhecê-la?

E em um recuo corretivo, a vela longa atingiu o nível, o tamanho da vela é 180, APR 118, então há uma predisposição, mais o nível é íngreme, veja por si mesmo

Falso colapso em um pullback

 

A América se abre com uma brecha para o Norte, Tesla apóia a tendência de alta

Tendência ascendente

Razão: