A teoria de Charles Dow - página 85

 
khorosh:

Sim, o gráfico renko não leva em conta o tempo, mas é bastante auto-suficiente para o comércio.

Você está certo ))
Mas este é o mais fácil, e o último estágio na construção do algoritmo.
A tarefa inicial, construir o modelo.

 
khorosh:

Sim, o gráfico Renko não leva em conta o tempo, mas é bastante auto-suficiente para o comércio.

Você não precisa realmente de um gráfico para negociar. Como você acha que eles negociavam quando não havia gráficos em sua definição de forex?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui:


A previsão é pequena, a culpa é minha, eu mesmo dei 4 barras em um período menor, eu deveria ter começado com uma maior, então aqui estão 4 barras em seqüência primeiro - 1.18876 1.18802 1.18734 1.18926

 
Aleksei Stepanenko:

Vamos amarrotar, rasgá-lo em pedaços e jogá-lo fora! Isso mesmo!

Diga-me sobre o que você quer falar. Sua visão sobre a vida. Ou apenas o que você quer.

Espero que o psicanalista em você não esteja morto)))) Eu posso sentir as análises e os socionamentos muitas vezes de você))))
 
darirunu1:

Você não precisa realmente de um gráfico para negociar. Como você acha que eles negociavam quando não havia gráficos em sua definição de forex?

Você não precisa de um computador, você pode negociar por telefone. Voltemos à Idade da Pedra e vamos caçar mamutes).

 
khorosh:

E você não precisa de um computador, você pode negociar por telefone. Voltemos à Idade da Pedra e vamos caçar mamutes).

Você me entende perfeitamente, é claro, e não seja malicioso.

 
Marat Zeidaliyev:

A previsão é pequena, a culpa é minha, eu dei 4 barras em um período pequeno, eu deveria ter começado com uma grande, então vamos começar com 4 barras em seqüência - 1.18876 1.18802 1.18734 1.18926

Por favor:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor:

+
 
darirunu1:

Você me entende perfeitamente, é claro, e não há necessidade de ser malicioso.

Em seguida, explique a todos que vantagens podem ser obtidas com o abandono dos modernos meios de análise técnica e comércio automático. Sabe-se que os robôs estão pendurados nos gráficos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por favor:

Se isso se tornar um padrão, ou seja, sem erros de previsão, então é hora de escrever ts e costurar sacos ;)
Razão: