Avalanche - página 142

 
probeGal >>:

Мне тогда вообще не понятно чего Вы к парню прицепились раз 50/50 и осталось после всех потуг с тех. анализом и с вообще несвязанными расчётами. Вы это, застрахуйтесь перед тем как деньги брать - прибыль будет ))). Не обижайтесь - шучу просто.


Eu nem mencionei 50/50:) se você ler meu post cuidadosamente... 50/50 é exatamente o mesmo que no cassino. No entanto, 100/0 - Eu ainda não inventei tal estratégia:) Portanto, se fosse 50/50 eu não trabalharia no Forex. Mas se fosse 70/30 - então é bem possível... E com uma boa experiência e uma boa estratégia, um comerciante normal faz em torno de 80/20... Com uma perda admissível de 15% e esta rentabilidade - em geral, isto está definitivamente do lado positivo... Os cálculos não são complicados...
 
Ambas as trocas positivas são apenas um erro do DC, e será difícil de colocá-lo para baixo. É um comércio carioca em russo.
Teoricamente, as trocas não podem ser ambas positivas.
 
zhuki >>:
Есть такой стиль, в предыдущую пятницу на два счёта, кладём две одинаковые суммы .
Открываем в пятницу в 23:00 на одном счёте BUY,а на другом SELL, объём максимально возможный.
Ждём понедельника и открытия торгов. Как только торги открылись, закрываем то, что осталось.
Итог если был гэп заработали,если небыло ничего не потеряли.

Подсчитайте сколько можно было заработать на прошлых выходных.
Сразу отвечу, я так ни разу не пробовал.


Você mesmo ainda não tentou:)))) E não tente... Não vai funcionar... Este estilo é apenas para demonstração e teste... Os acordos trabalhados nas lacunas de segunda-feira serão cancelados com 99,99% de probabilidade.
 
lexandros >>:


Вы сами то не пробовали:))) И не пробуйте... не прокатит... Этот стиль только для демо и для тестера... На реале сделки сработавшие по понедельничным гэпам - с вероятностью 99.99% будут аннулированы.

Que coisa tola de se fazer. Abro muitas vezes às sextas-feiras e às vezes fico com boas lacunas. Nunca foi cancelado ainda. Está dentro dos regulamentos.

Você sempre fecha na sexta-feira?

 
zhuki писал(а) >>
Ambas as permutas positivas são apenas um erro, e será difícil de colocá-las para baixo. É um comércio carioca em russo.
Teoricamente, as trocas não podem ser ambas positivas.


Eu baixei todas as especificações das corretoras, cerca de 50 pcs. Lá você pode ver estes garfos, por exemplo, em um e o mesmo instrumento que a troca está em compra, e no outro está em venda, positivo. Há muitas destas coisas, não sei o que está no real, ainda não olhei para ele.

 
zhuki >>:

Тогда они откроются по цене понедельника . Так не пойдёт. Вы что?

Se o autor tivesse experiência comercial real, ele não teria escrito bobagens sobre as lacunas pendentes.

Mas em geral o fio é interessante e pálido em comparação com o anekdot.ru.

 
sever29 >>:


было дело скачал все спецификации ДЦлов, около 50 шт. Так там видны эти вилки, Например на одном и том же инструменте своп в бай, а в другом в сел, положительные. Этого добра очень много, не знаю что на реале, не смотрел.


Eu também já vi isso
 
PapaYozh >>:

Если б автор ветки имел опыт реальной торговли, он бы не написал глупось про отложки в ожидании гэпа.

А вообще ветка интересная, на её фоне меркнет anekdot.ru.

Sim, eu respondi e então percebi que o cara que sugeriu não tinha nada a ver com forex. que sugeriu que não tem nada a ver com forex. Ele vende tortas.

 
JonKatana писал(а) >>

Isto pode ser feito em uma conta comercial. Alguns minutos antes do fim da negociação na sexta-feira, você precisa colocar duas ordens pendentes - Buy Stop e Sell Stop, deixando de lado uma pequena distância do preço para que não tenha tempo de pegá-las. O que fazer a seguir - como escreveu Zhuki.


>> e o que vai acontecer?

 
Turka >>:


тоже встречалось такое

Ambas as trocas são positivas, mostre-me. Uma captura de tela, tudo para ver que isto é possível.

Razão: