servidor vps - página 6

 

Fora de tópico, mas falando em VPS... Decidiu abrir hoje um EC2 gratuito na Amazônia. Assinado, preenchido com os detalhes do meu cartão de crédito, eles cobram $1 para verificá-lo. Verifiquei meu banco online, eles me cobraram 60 rublos, mas a Amazon diz que a transação falhou e sugere que se tente outro método de pagamento.

Eu ligo para o banco (Federação Russa, Otkritie Bank) e pergunto o que aconteceu com o pagamento. Dizem que o pagamento está em autorização (acho que lhe chamaram assim), pode levar de 1 a 3 dias! Não entendo, é por causa do pagamento dos EUA ou o quê? Muitas vezes eu pago online com cartão, tudo vai instantaneamente.

 
O post com o anúncio foi deletado.
 
Por favor, me avise, aluguei um servidor vps que instalei MT4 e tudo funcionou bem, mas nos fins de semana (sábado, domingo) meu servidor MT4 começou a cortar a Internet durante todo o fim de semana. Perguntei ao administrador do servidor, eles dizem que não há blackouts, talvez eu deva mudar alguma coisa nas configurações do MT4?
 
aleksandr1989 петрунин:
Por favor, me avise, aluguei um servidor vps que instalei MT4 e tudo funcionou bem, mas nos fins de semana (sábado, domingo) meu servidor MT4 começou a cortar a Internet durante todo o fim de semana. Minha pergunta foi dirigida ao administrador do servidor, eles dizem que não há blackouts, talvez eu deva mudar alguma coisa nas configurações do MT4, ninguém tinha lidado com isso, o que fazer?
Descanse um pouco). Você deveria fazer uma pausa.
 
Alexey Romanov:
Descanso.)) É para isso que servem os fins de semana.

Esse é o problema, depois de um fim de semana o MT4 não se conecta à Internet e eu tenho que reiniciá-lo e não estou autorizado a desligá-lo e ligá-lo novamente.
 
Por que nos últimos dois dias meus negócios abrem e fecham 3,5, 15 minutos depois do provedor de sinal frommql5 e eu estou conectado ao seu vps (que porra é essa)?
 
2002569:
Por que nos últimos dois dias meus negócios abrem e fecham 3,5, 15 min depois do provedor de sinal frommql5 e eu estou conectado ao seu vps (que porra é essa)?

Seu caso está sendo tratado. Para o futuro: em casos como este, você deve pelo menos descrever o problema com mais detalhes: especifique a data em que você acha que o problema existe e anexe o arquivo de registro para aquela data (anexe o arquivo de registro, não uma captura de tela).

Log da plataforma - Para usuários avançados - Primeiros passos

Журнал платформы - Для продвинутых пользователей - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
Журнал платформы - Для продвинутых пользователей - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
В журналах платформы фиксируются практически все выполняемые действия. В них вы найдете описание всех важных событий: синхронизации со счетом провайдера при копировании сигналов, результаты миграции на хостинг, детали покупок в Маркете и многое другое. Журнал экспертов — показывается на вкладке "Эксперты" окна "Инструменты". В нем содержится...
 

Tenho este problema com a UPU: mudo os EAs na pasta, os apago, os adiciono, mas não ocorrem mudanças no terminal - os apagados permanecem, mas os novos não aparecem. Qual pode ser o problema? Eu abro o terminal a partir da pasta alterada - o terminal não reage a mudanças.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Tenho este problema com a UPU: mudo os EAs na pasta, os apago, os adiciono, mas não ocorrem mudanças no terminal - os apagados permanecem, mas os novos não aparecem. Qual pode ser o problema? Abro o terminal a partir de uma pasta modificada - o terminal não reage a mudanças.


Abra o terminal. Vá para File - Open Data Folder. e você encontrará a pasta desejada. Lá você vai para a pasta MQL. Os EAs e indicadores reais estão localizados lá.

 
Dmitiry Ananiev:

Abra o terminal. Vá para File - Open data directory. e você chegará à pasta correta. lá, vá para a pasta MQL. É aí que se encontram os EAs e indicadores reais.


Eu tinha uma situação semelhante, mas agora tudo funciona bem

Razão: