AÇÕES notícias , previsões , expectativas , dezembro 2020 - página 4

 

Notícias sobre Detsky Mir


Osprincipais acionistas da Detsky Mir venderam os últimos 25% da empresa O varejista se tornou a primeira empresa russa com 100% de ações em circulação
Sistema, que é proprietário da Detsky Mir desde meados da década de 1990, não é mais seu acionista. Juntamente com a RCIF, ela ganhará ₽20.7 bilhões com a venda da participação no blockbuster do varejista, e a Detsky Mir se tornará uma empresa 100% free-float

Leia mais na RBC:


Os maiores acionistas da Detsky Mir - o Sistema de Vladimir Evtushenkov e o Fundo de Investimento Russo-Chinês (RCIF) - venderam integralmente suas participações na empresa na noite de 1 a 2 de setembro de 2020, de acordo com uma declaração do Sistema, obtida pela RBC.

Foram oferecidas aos investidores 184.750.001 ações da empresa, ou 25% mais uma ação, das quais 20,38% foram detidas pelo Sistema e 4,62% pela RCIF sob o procedimento acelerado. A transação de venda deverá ser concluída nos próximos dias, após o que o varejista se tornará uma empresa com quase 100% de suas ações em free float, excluindo títulos quase-título e ações detidas pela administração e diretores.

Durante a formação do livro de pedidos, o preço por ação foi de 112 rublos. No fechamento da Bolsa de Moscou, o preço das ações foi de 112,96 rublos, o que significa que a participação foi vendida com um desconto de menos de 1%. Os acionistas da empresa receberão um total de 20,7 bilhões de rublos como resultado da oferta. Credit Suisse, Goldman Sachs, Sberbank e VTB atuaram como co-organizadores e bookrunners globais da oferta. O Banco Alfa também foi o agente de apostas do negócio.


Leia mais sobre a RBC:
 

03.12.2020

Relatório mais próximo



 
Yuriy Zaytsev:

Notícias sobre Detsky Mir


Osprincipais acionistas da Detsky Mir venderam os últimos 25% da empresa O varejista se tornou a primeira empresa russa com 100% de ações em circulação
Sistema, que é proprietário da Detsky Mir desde meados da década de 1990, não é mais seu acionista. Juntamente com a RKIF, ela ganhará ₽20.7 bilhões com a venda da participação no blockbuster do varejista, e a Detsky Mir se tornará uma empresa 100% livre

Leia mais na RBC:


Os maiores acionistas da Detsky Mir - Sistema JSFC de Vladimir Yevtushenkov e Fundo de Investimento Russo-Chinês (RCIF) - venderam integralmente suas ações na empresa na noite de 1 a 2 de setembro de 2020, de acordo com o relatório do Sistema, que foi recebido pela RBC.

Foram oferecidas aos investidores 184.750.001 ações da empresa, ou 25% mais uma ação, das quais 20,38% foram detidas pelo Sistema e 4,62% pela RCIF sob o procedimento acelerado. A transação de venda deverá ser concluída nos próximos dias, após o que o varejista se tornará uma empresa com quase 100% de suas ações em free float, excluindo títulos quase-título e ações detidas pela administração e diretores.

Durante a formação do livro de pedidos, o preço por ação foi de 112 rublos. No fechamento da Bolsa de Moscou, o preço das ações foi de 112,96 rublos, o que significa que a participação foi vendida com um desconto de menos de 1%. Os acionistas da empresa receberão um total de 20,7 bilhões de rublos como resultado da oferta. Credit Suisse, Goldman Sachs, Sberbank e VTB atuaram como co-organizadores e bookrunners globais da oferta. O Banco Alfa também foi o agente de apostas do negócio.


Leia mais sobre a RBC:

Não puxou 2 direções. Detsky Mir montou uma equipe muito boa, Korablik não consegue alcançar), mas a conexão aparentemente requer dinheiro.

Figuras 112 setembro e 160 dezembro.... e sem um evento de alto perfil... não faz sentido.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não puxou 2 direções. Na DetsMir é montada uma equipe muito boa, o navio não consegue se recuperar), mas a conexão requer dinheiro aparentemente.

Figuras 112 setembro e 160 dezembro.... e sem um evento de alto perfil... não faz sentido.

Bem, sim - no caso de eu colocar uma ordem de compra logo acima da área inicial, a ação é realmente saborosa. Muito bom no próximo ano.

 
Yuriy Zaytsev:

Não está tudo aí, apenas uma seleção do que me interessa.

Antes de nossos amigos às 17h30, horário de Moscou, tudo estava vermelho, meus amigos do outro lado do oceano têm quase tudo em verde.

Especialmente eu estava contente com o acordo da CNK, entrei com ordem pendente no primeiro "empurrão" de meus amigos, consegui quase todo o acordo do dia, no momento.


Onde você está fazendo a retirada? Qual é o seu roteirista?

 
Yuriy Zaytsev:

Bem, sim - só no caso de eu colocar uma ordem de compra logo acima da área inicial, o estoque é realmente saboroso. Muito bom no próximo ano.

Se eles comprarem, deve haver um aumento por algum tempo. Se falhar, haverá uma breve queda. Mas o preço será moldado pelos resultados e relatórios.

 
Sergey Lazarenko:

Entendo a zona verde, mas onde você faz a seleção? O que é o crivo de tela?

Está em tinka , navegador baseado no comércio a partir de um computador desktop , adicionar widget->Screener

Eu realmente sinto falta do MT5 com acesso ao SPB.


 
No contexto de uma queda do dólar, os quinhentos estão teimosamente no lugar)
 

Tesla-mesla(só brincadeira), Tendência global de recuperação, recuo corretivo, ou pró-comércio, mas intradiário, nível de resistência 598,61, após a queda a tendência de recuperação reviveu e nele o preço se aproximou do nível, no colapso -Buy, pare para o último recuo, agora sexta-feira vai decidir onde voa?


 

04.12.2020

Também não há promessas de altos e baixos



Os índices terminaram o dia no verde ontem