AÇÕES notícias , previsões , expectativas , dezembro 2020 - página 3

 

estão comprando, há demanda por um Tesla barato


 
Yuriy Zaytsev:
Os mestres da vida vieram e transformaram tudo em uma zona verde.

USDX continua a cair

 
Sergey Lazarenko:

Quem são os mestres da vida? E o que é a zona verde? IMHO, no Pico eles acabaram de vender um excedente de estoque e agora eles vão comprar mais lá embaixo porque eles venderam alto, eles estão comprando barato.

Você está brincando? Os vaqueiros entraram e empurraram o esgoto velho. eh... Não me acuse de falta de patriotismo.

Você não sabe o que é uma zona verde? Você está brincando de novo.

 
VVT:

Continuação da queda do USDX

Eu não olho para os dois três - mas para o espectro de estoque, e a bandeira SP500 é a mais legal, você pode simplesmente olhar para ela.

 
Yuriy Zaytsev:

Cowboys, venham e empurrem um esgoto estagnado. eh... não me acuse de falta de patriotismo.

Você não sabe o que é uma zona verde? Você está brincando de novo.

sério, eu não sei

 
Yuriy Zaytsev:

Eu não olho para os dois três - mas o espectro de estoque, e o SP500 é a bandeira mais legal, você pode simplesmente olhar para ele.

Eu também, com o S&P quase parado, o USDX continua a cair, então eles caem juntos) o S&P está agora reagindo às notícias sobre uma vacina aprovada para uso no Reino Unido)

 
Sergey Lazarenko:

A sério, eu não sei.

Não está tudo aí, apenas uma seleção do que me interessa.

Antes de nossos amigos às 17h30, horário de Moscou, tudo era vermelho, amigos do outro lado do oceano quase tudo era verde.

Especialmente eu estava contente com o negócio da CNK, entrei com uma ordem pendente nos primeiros "solavancos" dos amigos e quase todo o negócio foi feito para o dia, no momento.


 

Este gráfico interativo rastreia a relação entre o índice de mercado S&P 500 e o preço do ouro.

O número mostra quantas onças de ouro seriam necessárias para comprar o S&P 500 em um determinado mês.

1

 
VVT:

Este gráfico interativo rastreia a relação entre o índice de mercado S&P 500 e o preço do ouro.

O número mostra quantas onças de ouro seriam necessárias para comprar o S&P 500 em um determinado mês.


Bonito!

 

03.12.2020 corte às 07:40


Razão: