O quê, novamente? - página 6

 
Volha Loyeva:
Se a classificação não for levada em conta, o mercado se transformará em uma lixeira. Aqueles que estavam no topo não apenas criaram um produto e o esqueceram, eles trabalharam nele constantemente, trabalharam em todos os tipos de grupos de telegramas, etc. Sim, os usuários não estão realmente ansiosos para deixar um bom feedback. Você tem que perguntar, oferecer produtos gratuitamente, etc., o que muitos já fizeram desde o início. Mas se o produto for "lixo", então oferecer "lixo" em troca não terá um bom retorno. Os vendedores têm trabalhado em seus produtos.
Se a classificação for removida, eles simplesmente começarão a trabalhar em quantidade em vez de qualidade. Afinal de contas, a chance de seu 1 produto "sair" entre tantos é muito pequena, e a chance de que ele seja notado é ainda menor. É mais fácil fazer 100 produtos e aumentar essas chances (lixão).
É necessária uma classificação construída corretamente, não se pode passar sem ela. Os filtros estão disponíveis agora - utilize-os.
Coloque-se no lugar do comprador. Você teria o desejo de pesquisar 100 produtos, a fim de encontrar algo?
É uma perda para todos. O número à esquerda (11.000 vendas) cairá claramente muitas vezes.

A melhor opção é voltar a ser como era (com algumas pequenas mudanças, se possível). Trabalhar em seu produto para chegar ao topo foi possível. Se você simplesmente criá-lo e colocá-lo no mercado e esperar montanhas de vendas - não, isso não funciona dessa maneira.

A classificação é um filtro, e não são apenas os filtros de busca que são necessários, mas também os filtros de classificação. Há muitas lógicas de classificação, desde o número de postos no produto ou revisões, até o valor das vendas, ou levando em conta os ganhos reais no Expert Advisor pelos usuários, ou a estabilidade do trabalho. A lógica de classificação que tínhamos não é satisfatória para todos.

 
A questão é essa.
Alguns dos vendedores realmente adoram seus produtos. Eles estão constantemente atualizando e melhorando......
Outra parte deles tenta aumentar o número de clientes...
Uma terceira parte apenas cópias do codebase.......
E a quarta parte que não se preocupa nem com o mercado.
Ele nem sabe codificar, ele se cadastra no site e adiciona ao mercado cerca de ...........

Talvez haja outra pessoa?

Por isso, esperamos apenas. Eles disseram que levaria duas semanas......
 
Valeriy Yastremskiy:

A classificação é um filtro, e não são apenas os filtros de busca que são necessários, mas também os filtros de classificação. Há muitas lógicas de classificação, desde o número de postos no produto ou revisões, até o valor das vendas, ou levando em conta os ganhos reais no Expert Advisor pelos usuários, ou a estabilidade do trabalho. A lógica de classificação anterior não é satisfeita por todos.

Eu, como vendedor, posso dizer que a classificação anterior me convinha completamente, havia rotação e a oportunidade de entrar no topo e sair no topo. Mas correr todo tipo de porcaria no topo não é bom, porque não é especialmente selecionado (e eles poderiam ser), ou seja, aleatoriamente. Nem para esta escória nem para os clientes há qualquer utilidade.

O que estava errado com o antigo sistema de classificação? Não é bom experimentar no meio da temporada.

 
Andrey Khatimlianskii:

E quanto à tática "me dê 5 estrelas e eu lhe darei meu outro produto"? Você vai lutar contra isso de alguma forma?

Não faz muito tempo, o topo estava cheio apenas de tais produtos.

Chama-se Marketing. E, para ser honesto, as estrelas não são realmente decisivas no ranking, porque, como corretamente observado aqui, não é difícil obtê-las se os clientes gostarem do produto

 
Volha Loyeva:
Se nenhuma classificação for levada em conta, o mercado se transformará em um lixão de lixo. Aqueles que estavam no topo não apenas criaram um produto e o esqueceram, eles trabalharam nele constantemente, trabalhando em todos os tipos de grupos de telegramas, etc. Sim, os usuários não estão particularmente ansiosos para deixar um bom feedback. Você tem que perguntar, oferecer produtos gratuitamente, etc., o que muitos já fizeram desde o início. Mas se o produto for "lixo", então oferecer "lixo" em troca não terá um bom retorno. Os vendedores têm trabalhado em seus produtos.
Se a classificação for removida, eles simplesmente começarão a trabalhar em quantidade em vez de qualidade. Afinal de contas, a chance de seu 1 produto "sair" entre tantos é muito pequena, e a chance de que ele seja notado é ainda menor. É mais fácil fazer 100 produtos e aumentar essas chances (lixão).
É necessária uma classificação construída corretamente, não se pode passar sem ela. Os filtros estão disponíveis agora - utilize-os.
Coloque-se no lugar do comprador. Você teria o desejo de pesquisar 100 produtos, a fim de encontrar algo?
É uma perda para todos. O número à esquerda (11.000 vendas) cairá claramente muitas vezes.

A melhor opção é voltar a ser como era (com algumas pequenas mudanças, se possível). Trabalhar em seu produto para chegar ao topo foi possível. Mas se você simplesmente criá-lo e colocá-lo no mercado e esperar montanhas de vendas - não, isso não funciona dessa maneira.

Você ganha dinheiro com um bom produto no mercado, não no mercado, e não faz diferença quantas vendas ele gera - é apenas um centavo a mais para seus bolos de chá. Os screamers mais barulhentos são aqueles cujos produtos são para o testador e eles mesmos não acreditam neles.

 
Evgenii Aksenov:

Como vendedor, posso dizer que a classificação anterior me convinha completamente, havia rotação e a oportunidade de entrar no topo e sair no topo. Não é bom colocar todo tipo de porcaria no topo, porque não é selecionado de propósito (mas poderia ser), é apenas aleatório. Nem para esta escória nem para os clientes há qualquer utilidade.

O que estava errado com o antigo sistema de classificação? Não é bom experimentar no meio de uma estação.

Mudar os algoritmos e trabalhá-los na vida real é sempre uma bagunça. E na metade da estação, é apenas de marca) A execução não é boa)

Estava apenas faltando as diferentes lógicas de classificação. As lógicas de busca também não eram ótimas.

 
Eu me perguntava por quê. Às vezes não compro nada por meio ano. De repente, dentro de uma semana, duas ou três compras de cada vez. E então é um longo ciclo sem compras novamente. No início eu pensava que era algum tipo de agravamento sazonal nas pessoas :) Acontece que é isso que é, os algoritmos de classificação estão mudando. :)
 
Volha Loyeva:
Se as classificações não forem levadas em conta, o mercado se transformará em um lixão de lixo. Aqueles que estavam no topo não apenas criaram o produto e o esqueceram, eles trabalharam nele constantemente, trabalhando em todos os tipos de grupos de telegramas, etc. Sim, os usuários não estão realmente ansiosos para deixar um bom feedback. Você tem que perguntar, oferecer produtos gratuitamente, etc., o que muitos já fizeram desde o início. Mas se o produto for "lixo", então oferecer "lixo" em troca não terá um bom retorno. Os vendedores têm trabalhado em seus produtos.
Se a classificação for removida, eles simplesmente começarão a trabalhar em quantidade em vez de qualidade. Afinal de contas, a chance de seu 1 produto "sair" entre tantos é muito pequena, e a chance de que ele seja notado é ainda menor. É mais fácil fazer 100 produtos e aumentar essas chances (lixão).
É necessária uma classificação construída corretamente, não se pode passar sem ela. Os filtros estão disponíveis agora - utilize-os.
Coloque-se no lugar do comprador. Você teria o desejo de pesquisar 100 produtos, a fim de encontrar algo?
É uma perda para todos. O número à esquerda (11.000 vendas) cairá claramente muitas vezes.

A melhor opção é voltar a ser como era (com algumas pequenas mudanças, se possível). Trabalhar em seu produto para chegar ao topo foi possível. Mas se você simplesmente criá-lo e colocá-lo no mercado e esperar grandes vendas - não, não funciona dessa forma.

É claro que sim e mesmo em 1000 produtos, trabalhamos com nosso dinheiro no mercado financeiro.

Nem todos perderão, haverá outro produto com um público diferente na mesma quantidade.

Cada produto tem seu próprio público, e há muitos deles, como você sabe. É como nas eleições parlamentares - cada um tem seu próprio contingente, e o candidato para quem você fez mais campanha, e todos gritam que ele é o melhor, mas no final, o consumidor final tem e terá.


A administração disse corretamente: "O mercado está monopolizado e isto precisa ser corrigido".

 
Vitaly Muzichenko:

Um bom produto ganha dinheiro no mercado, não no mercado, e quantas vendas há não faz diferença, é apenas um centavo extra para pão de gengibre para chá. Os screamers mais barulhentos são aqueles cujos produtos são para o testador e eles mesmos não acreditam neles.

Aqui está seu erro, veja o número de vendas de cada programa top e calcule até mesmo aproximadamente sua renda para o autor por mês. Para a mesma renda estável do próprio produto, o depósito simplesmente não é suficiente se você comercializa sem risco. Eles não precisam do mercado para aqueles que nem mesmo podem escrever seus próprios termos de referência em regime de freelance. Eles nem mesmo sabem como baixar o histórico de cotações ou atualizar a ferramenta que compraram no mercado. Alguém deveria ter começado os webinars... As pessoas são preguiçosas demais para ler manuais

 

Oh pessoal, digam-me, como posso ganhar dinheiro no mercado com seu programa? O topo, o fundo, o fundo, como? Seu programa maravilhoso, no qual você trabalha tão arduamente? Aquele em quem você trabalha tanto para coletar críticas e classificações, diga-me como?

Razão: