[Arquivo! - página 612

 

- O que aconteceu com Phobos-Grunt?

- ? Caiu :)

 
Há agora uma entrevista online com Prokhorov. Você pode fazer suas perguntas aqui http://www.gazeta.ru/interview/nm/s3978101.shtml?ok
 

Sim. É triste.

Mas o que quer que seja. As pessoas têm o direito de ser estúpidas.

Em toda a minha vida, não contraí um único empréstimo. Não que eu esteja orgulhoso, mas sinto-me inequivocamente certo.

 
MetaDriver:

Sim. É triste.

Mas o que quer que seja. As pessoas têm o direito de ser estúpidas.

Em toda a minha vida, não contraí um único empréstimo. Não que eu esteja orgulhoso, mas sinto-me inequivocamente certo.

Se é necessário e lucrativo, por que não contrair um empréstimo?
 
MetaDriver:

Em toda a minha vida, não contraí um único empréstimo. Não que eu esteja orgulhoso, mas sinto-me inequivocamente certo.

Por que você não negocia de modo algum? Alavancagem é o mesmo que crédito. :)
 
BoraBo:
O quê, você não negocia de forma alguma? Alavancagem é o mesmo que crédito. :)
Será?
 
TheXpert:
Ai.
Não é?
 
BoraBo:
Não é?

Não, é claro que não. A garantia só é bloqueada para retirada. E que tipo de empréstimo é se você não pagar nenhum juro sobre ele?

Mas ainda assim, é uma ótima maneira de fazer com que o cliente drene seu dinheiro, tão arduamente ganho, mais rapidamente.

 
Mathemat:

Não, é claro que não. A garantia só é bloqueada para retirada. E que tipo de empréstimo é se você não pagar nenhum juro sobre ele?

Mas, no entanto, é uma ótima maneira de fazer com que o cliente drene seu dinheiro mais rapidamente.

Concessão de um empréstimo :

Você contrai um empréstimo de um banco, comprometendo-se com um ativo líquido (às vezes apenas um passivo é suficiente).

Você toma emprestado 100k de moeda, fornecendo uma garantia em dinheiro de pelo menos a alavancagem, por exemplo, 1k para uma alavancagem de 1:100. (portanto, as condições do empréstimo são muito mais rigorosas do que em um banco)

O custo do crédito :

No banco, a porcentagem, como eles dizem (e há toda sorte de outras taxas desagradáveis).

Para swaps forex, como regra, são determinados pela diferença nas taxas do respectivo Banco Central, e a porcentagem é adicionada em favor do escritório que concede o empréstimo, mais às vezes uma porcentagem do volume de negócios. (muito menos e mais transparente do que no banco)

Reembolso do empréstimo:

Tanto ali como ali reembolsados, todas as majorações pagas e bem pagas.

Não o retorno do empréstimo:

Tanto lá como lá, assim que o empréstimo pendente exceder uma certa porcentagem dos ativos prometidos, você é "chamado", ou seja, chamada de margem e mais uma parada, ou seja, seus ativos são vendidos a favor do emprestador.

Então, onde está a diferença?

Razão: