Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 36

 
paukas:
De onde você tira seu dinheiro? O dinheiro e ..... não se dão bem por muito tempo.
Eu odeio tagarelices. Você é um bajulador, não uma centena de libras.
 
granit77:
Desculpe a intromissão, mas ele não está negociando em uma demonstração?


Real é real, o que não é diferente da demonstração)
 
joo:
Eu odeio tagarelices. Você é um flubber, não uma centena de libras, seu idiota.
Você é um tagarela. Você está apenas enganando a mente das pessoas para o seu próprio bem.
 
paukas:
Você é um tagarela. Enganar os cérebros das pessoas para seu próprio "benefício".

Justifique isso. Com o que eu estou "enganando as pessoas"?

 
RekkeR:

Você abre uma conta real com o CD usando meu link de referência.

...

O hamster é auto-ajustável, nem mesmo o autógrafo é necessário.

Sim, eu fiz. Por via das dúvidas, o autor do autógrafo é outro Sergey Kovalev.
 
OnGoing:

Você tem tanta certeza sobre isso? Você já sintonizou o lado do servidor do MT?

Conheço exemplos onde até mesmo a ponte foi afinada posteriormente para que o escorregamento chegasse a 30 pips. Embora no início tudo estivesse bem e bem.

Antes de mais nada, vamos definir o que você quer dizer com "ponte"? Referia-me à saída para a ECN.

 
Meat:

Então, antes de tudo, o que você quer dizer com "ponte"? Eu quis dizer ir para a ECN.

Bem, um Currenex geralmente não é o único. Como regra, há vários fornecedores, a ECN se destaca, tem condições separadas.

А... também toma de Dukes, etc.

Por exemplo, apenas um CD tem http://forexcopy.com/publikacii-partnerov-1.html.

Mas eles reúnem tudo e o embrulham em embalagens diferentes.

ThinkForex, acho que é mais conveniente colocar os freios entre aspas para afastar as doninhas do escalper.

Eles provavelmente não pensaram em arbitrageurs).

Mas, novamente, se eles estão usando a mesma execução - ambos dentro de casa para cortar os ladrões e trazer profissionais para o interbancário (você não pode cobrir todos os depósitos de 500 dólares), então por que devemos chamá-la de "não-mercado" e ter medo dela?

Se todos, incluindo o corretor, estiverem satisfeitos com ele, então use-o como todos os outros e não fale muito).

 

Não se trata de onde vêm as cotações, mas sim dos preços a que as negociações são abertas. Se estamos falando de ECN, isto significa que seus negócios são executados em um sistema eletrônico (ou seja, no mercado real) e não dentro da corretora. Respectivamente, se uma empresa de corretagem transmite cotações erradas, então é impossível utilizá-las para transações na ECN. Para ser mais exato, só é possível se essas cotações forem piores que o mercado, mas, ao contrário, você tenta negociar com as melhores cotações. Pense nisso, quem vai lhe vender euros 10 pontos abaixo do preço de mercado?

Portanto, sua EA não trará nenhum lucro. Antes pelo contrário. Normalmente, se você tiver o MT4 conectado a um ECN, existe a Execução de Mercado, e portanto suas negociações serão simplesmente executadas com deslizamento, a preços reais de mercado. Você acabará tendo apenas perdas com spreads.

 
Meat:

Não se trata de onde vêm as cotações, mas sim dos preços a que as negociações são abertas. Se estamos falando de ECN, isto significa que seus negócios são executados em um sistema eletrônico (ou seja, no mercado real) e não dentro da corretora. Respectivamente, se uma empresa de corretagem transmite cotações erradas, então é impossível utilizá-las para transações na ECN. Para ser mais exato, só é possível se essas cotações forem piores que o mercado, mas, ao contrário, você tenta negociar com as melhores cotações. Pense nisso, quem vai lhe vender euros 10 pontos abaixo do preço de mercado?

Portanto, sua EA não trará nenhum lucro. Antes pelo contrário. Normalmente, se você tiver o MT4 conectado a um ECN, existe a Execução de Mercado, e portanto suas negociações serão simplesmente executadas com deslizamento, a preços reais de mercado. O resultado serão apenas perdas em spreads.

Se eles estão satisfeitos com a retirada para o fornecedor, então quem se importa com quem, quanto e a que preço?

Você pode querer jogar um microlote por um dia e se tudo estiver bem, pergunte a eles se estão satisfeitos com esta opção de negociação. Acho que a resposta provavelmente será que não nos importamos.

 
OnGoing:

E se estiverem satisfeitos com a retirada para o fornecedor, quem se importa com quem, quanto e a que preço?

Alternativamente, você poderia testar um microlote por um dia no real, e se tudo estiver bem, então pergunte a eles se estão satisfeitos com esta opção de negociação. Acho que a resposta será muito provavelmente - não nos importamos.

Não creio que estejam fazendo isso de propósito. Acho que é apenas um problema técnico com a transmissão de citações, só isso. É uma coisa normal em novas corretoras.

Por alguma razão, você não pode entender o fato de que suas negociações executadas com cotações "à esquerda" que sua corretora não pode cobrir a esses mesmos preços porque eles não são preços de mercado. O corretor poderá se retirar somente a preços reais que serão muito piores e, como resultado, ele perderá constantemente dinheiro com esta diferença de preço. Então pense por quanto tempo o revendedor se deixará roubar...

Se comercializarmos microlotes, é claro que nenhuma retirada estará fora de questão, mas mais cedo ou mais tarde a AC encontrará um buraco em seu bolso. Especialmente se você não é o único que está lá :) Se você não for o único, não é certo que haverá "afundadores" suficientes em uma empresa de corretagem tão pequena para compensar seu lucro.

Razão: