Como obter lucros gigantescos em forex? - página 65

 
Renat Akhtyamov:

adicionado

Portanto, isso não responde à minha pergunta. Digamos que se o preço quebrar o mínimo do dia a maioria das barras que estão em déficit fechará, porque é lá que suas paradas normalmente estão localizadas. E por causa disso, o preço deve continuar sempre descendo. Mas depois disso, o preço muitas vezes reverte para cima.

 
khorosh:

Portanto, isso não responde à minha pergunta. Digamos que se o preço quebrar o mínimo do dia, a maioria das barras que estão em déficit fechará, porque é onde suas paradas normalmente estão localizadas. E por causa disso, o preço deve continuar sempre descendo. Mas o preço muitas vezes inverte-se depois disso.

não é um fato

depende de quanto mais se abrirá e fechará, formando uma OI

tudo dependerá da preponderância

O preço irá sempre contra a multidão:

Arquivos anexados:
11.png  18 kb
123.jpg  151 kb
 
Renat Akhtyamov:

não é um fato.

Depende de quanto volume você abre e fecha mais.

Tudo dependerá da preponderância

o preço irá sempre contra a multidão:

) Eu gostei.

 
Uladzimir Izerski:

Penso que poucas pessoas sabem que um gráfico pode ser lido como um texto em um livro. É um alfabeto peculiar da natureza, acessível a não muitas pessoas.

Adeus a todos por uma semana :))

Eu sei que :)))

 

você só tem que pensar em uma coisa - proteger-se de perdas e saques inevitáveis.

na vida real você só tem que pensar em uma coisa - como se proteger das inevitáveis perdas e drawdowns

Esta é a única coisa com que você deve começar a escrever uma estratégia.
 
Você tem que criar, você tem que inventar, você tem que tentar. Bem, ou você poderia falar comigo, mas isso é pior.
 
Алексей Тарабанов:
Você tem que criar, inventar, tentar. Bem, ou você poderia falar comigo, mas isso é pior.

Boa noite. Você pode me dizer como fazer dinheiro regularmente na bolsa de valores?

 
Алексей Тарабанов:
Você tem que criar, inventar, tentar. Bem, ou você poderia falar comigo, mas isso é pior.

Criar, inventar, experimentar - sim, essa é a única maneira.

passo a passo. cada vez melhor

até o livre comércio.
 
Макс:

Boa noite. Diga-me, como você ganha dinheiro regularmente na bolsa de valores?

É fácil.

 
Renat Akhtyamov:

Criar, inventar, experimentar - sim, essa é a única maneira.

passo a passo. cada vez melhor.

Até o comércio livre, inclusive

E para a negociação, você escolhe o instrumento com maior desequilíbrio entre o número de contratos dos vendedores e dos compradores?

Razão: