Página de Uladzimir Izerski - página 7

 
Uladzimir Izerski:

Difícil))

Não é. Você só precisa saber como utilizá-lo. Não basta olhar apenas para ele, é preciso entendê-lo. Não sei, talvez você não seja maduro o suficiente).

Este cara não consegue descobrir onde está a fonte de preços, ele geralmente se fixa no fato de que a Bolsa de Chicago estabelece o preço para o mundo inteiro... Bem, isso é uma espécie de sonho do governo americano em ação, dizendo ao mundo como viver, e quanto ao Zigzag... O mecanismo da energia cinética parece funcionar aqui, cuja essência - se a locomotiva acelerou, então você não pode pará-la de uma ou duas vezes, então se a tendência acelerou, então mesmo que tudo mude, a energia desta aceleração ainda carregará o preço pelo menos mais um joelho Ziguezague.

 
Sergey Lazarenko:

este cara não consegue descobrir de onde vem o preço, ele está todo desligado do fato de que a Bolsa de Chicago estabelece o preço para o mundo... Esse é o sonho do governo americano em ação, dizendo ao mundo como viver, e sobre Zigzag... O mecanismo da energia cinética parece funcionar aqui, cuja essência - se a locomotiva acelerou, então você não pode pará-la de uma ou duas vezes, então se a tendência acelerou, então mesmo que tudo mude, a energia desta aceleração ainda carregará o preço pelo menos mais um joelho Ziguezague.

olhar errado....

pessoalmente para mim a CME se tornou apenas um auxílio visual para o estudo do algoritmo de mercado

tudo à vista de todos lá
 
Evgeny Belyaev:

Então, quem veio primeiro?

o caralho sabe, mas uma troca na américa não pode regular os preços entre países. Seu preço (do câmbio) é um derivado da oferta e da demanda no mercado entre os dois países envolvidos na conversão de uma moeda em outra.

 
Renat Akhtyamov:

Não é para isso que estás a olhar...

para mim pessoalmente, a CME se tornou apenas uma ajuda visual para aprender o algoritmo do mercado

Está tudo aí à vista de todos.

em qualquer bolsa de valores, tudo é visível, mas a fonte não está lá, ou você acha que está?

 
Sergey Lazarenko:

Em qualquer bolsa de valores tudo está à vista, mas a fonte não está lá, ou você acha que está?

A fonte foi dada a todos.

não importa o mercado.

 
Sergey Lazarenko:

O intercâmbio na América não pode regular a formação de preços entre países.... Seu preço (do câmbio) é um derivado da oferta e da demanda no mercado entre os dois países envolvidos na conversão de uma moeda em outra.

É muito mais simples do que isso. Um futuro é negociado em uma bolsa de valores real. É um verdadeiro instrumento de troca com um volume específico baseado no ativo subjacente. E seu forex é o quê? FICTION é de venda livre. Então, em quem os verdadeiros comerciantes confiam mais? Não você negociando no espigão, mas os verdadeiros comerciantes. Pessoalmente, tenho mais confiança no futuro do que na mancha. Mas você continua acreditando em sua verdade, nós precisamos deles, alguém tem que tirar dinheiro de alguém :-)
 
Renat Akhtyamov:

a fonte foi dada a todos

não importa o mercado.

A bolsa de valores é a principal fonte de preços para o preço das ações, o que ela tem a ver com a cotação da moeda? Como dólar americano/iene japonesa? Eu não entendo, você pode explicar?

 
Sergey Lazarenko:

A bolsa de valores é a principal fonte de preços para o preço das ações, mas o que ela tem a ver com a cotação da moeda? Por exemplo, dólar americano/iene japonesa? Eu não entendo, você pode explicar?

Sergei, o preço leva em conta todos os mercados e transações indiscriminadamente.

Se qualquer transação financeira real não for levada em conta, por exemplo, de uma certa cozinha, então haverá uma perda a favor da maioria de seus clientes.

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não vejo isso nos parâmetros listados :-)

Muito bem, aqui vai um rápido.

Precisamos calcular o valor médio da entrada de cada comprador no ativo. Para fazer isso, só precisamos calcular o volume modificado de cada comprador quando o interesse aberto muda para cima. Isto não calcula o volume total de compradores, mas apenas o volume que está sobre a injeção. Dividimos este volume pelo número de compradores e obtemos a média. Faça o mesmo para os apresentadores e voilá. Duas métricas estão prontas. Compará-las umas com as outras e vemos o desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Não agradeça :-)

Devemos também acrescentar a média métrica para que o desequilíbrio seja mais global. Sinto uma razão para isto....
 
Uladzimir Izerski:
Tive tempo para estudar o comportamento dos preços e estou pronto para compartilhar algumas de minhas observações.
Viva - vá em frente!
Razão: