Erro de validação ao liberar o robô comercial para o mercado.

 
Boa tarde, qual poderia ser o motivo do erro "teste no relatório do testador de estratégia EURUSD,H1 não encontrado", de repente? Mas nada antes disso parece ser a causa de problemas. Estou testando em meu terminal - está claro (sem nenhum erro). Voltei à versão válida anterior, que já foi publicada alegremente no mercado - me dá o mesmo erro.
 
Mikhail Pigolkin:
Bom dia, qual pode ser o motivo do erro "teste no relatório de teste de estratégia EURUSD,H1 não encontrado"? Mas nada antes disso parece ser a causa de problemas. Estou testando em meu terminal - está claro (sem nenhum erro). Voltei à versão válida anterior, que já foi publicada alegremente no mercado - me dá o mesmo erro.

O mesmo, não acontecia antes.

teste em EURUSD,H1 relatório do testador de estratégia não encontrado

 
Poderia ser sobre o fim de semana?
 
Problema semelhante... Alguém da administração pode responder como fazer isso?
 
Muito provavelmente por causa do fim de semana. O mesmo erro ao atualizar.
 
SVETLANA KUZYMINA:

O mesmo, não acontecia antes.

teste em EURUSD,H1 relatório do testador de estratégia não encontrado

O mesmo problema

 
Mikhail Pigolkin:
"teste no relatório de teste de estratégia EURUSD,H1 não encontrado"


O mesmo erro.

O erro
ocorreu desde o fim de semana de 20.06.2020.

 
A mesma coisa.
 
Boris Sklyaruk:
Idem.

Eu também participo.

 
O mesmo problema. E, aparentemente, como tantas pessoas têm o mesmo problema, não são nossos assessores. Pensei que era o fim de semana, mas hoje é a mesma coisa. Muito provavelmente, houve uma atualização no site. Acho que eles logo notarão ou já resolverão este problema.
 
Boa tarde, tenho o prazer de informar que tudo está funcionando. Mas o validador foi atualizado e agora gera um monte de novos erros. Parabéns a todos! Desejos a todos por baterem no validador)
Razão: