Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 13

 
Renat Akhtyamov:

exercício fútil

Não é essa a questão.

Tudo depende da capacidade que você tem neste campo. Se você é um comerciante, ou se considera como tal, não tem mais nada a ganhar ao fazer previsões de preços bem sucedidas. Ou será que existe?

 
Vitaliy Maznev:

Tudo depende da capacidade que você tem neste campo. Se você é um comerciante, ou se considera um comerciante, parece que não há nada para ganhar dinheiro a não ser previsões de preços bem sucedidas. Ou talvez haja?

Não importa o que você faça.

a questão é que o mercado nunca vai perder, mas você vai ganhar

a única coisa que falta entender é "por quê?" e "como?

estas pistas são suficientes para os particularmente inquisitivos.

 
Renat Akhtyamov:

não importa a qualidade

No que me diz respeito, existem certas diferenças nas qualidades. E as tarefas também são seriamente diferentes de uma parte para outra. Corretores, comerciantes, analistas, professores, desenvolvedores e recursos temáticos têm riscos, tarefas e perspectivas muito diferentes.

Renat Akhtyamov:

a questão é que o mercado nunca vai perder

o que falta entender é "por quê?" e "como?

A mesma razão pela qual o Estado nunca perderá para os cidadãos. Simplesmente porque o chamado mercado não foi criado desde o início para perder. Se o mercado perder, todo o jogo se torna sem sentido.

 
Vitaliy Maznev:

No que me diz respeito, existem diferenças definitivas nas qualidades. E as tarefas também são seriamente diferentes de uma parte para outra. Corretores, comerciantes, analistas, professores, desenvolvedores e recursos temáticos têm riscos, desafios e perspectivas muito diferentes.

Pela mesma razão, o Estado nunca ficará a perder para os cidadãos. Simplesmente porque o chamado mercado não foi criado desde o início para perder. Se o mercado perder, todo o jogo se torna sem sentido.

Faz sentido.

Mas é preciso ir em frente.

Logicamente, para sobreviver você tem que enganar o Estado.

 
Uladzimir Izerski:

Faz sentido.

Mas temos que seguir em frente.

Logicamente, para sobreviver, você tem que enganar o Estado.

Você não precisa enganar o Estado, você tem que usar suas ferramentas.
Aprender a constituição, aprender a lei, aprender impostos, aprender a lei de falências, etc. ....
Similarmente no mercado financeiro, aprender macroeconometria, aprender econometria, aprender estatística, aprender gestão de risco, etc. aprender muitas coisas.
E então você usará essas ferramentas sem trapacear, com um entendimento do caso se você não ficar louco ))

 

Vitaliy Maznev:

Simplesmente porque o chamado mercado não é projetado para perder desde o início. Se o mercado perder, todo o jogo se torna sem sentido.

Todo esse "ELEVADO raciocínio na cozinha" é por medo de não ver uma maneira de resolver esse problema...

Mas se você se afastar de "pensar em coisas eternas", e passar para questões mais simples, o que se segue é o seguinte:

Há cerca de 5% dos comerciantes que são chamados de Sucesso, que estão consistentemente obtendo lucros...

O resto dos comerciantes pode se aproximar desses comerciantes bem-sucedidos se eles entenderem o que os torna diferentes ou como alcançar o mesmo nível de negociação...


Em resumo: Há um problema... O problema é antigo - o forex tem 50 anos e o fundo é muitas vezes maior, mas o problema existe...

Para encontrar uma solução para este problema, você precisa entender o problema: realizar uma análise sistemática, identificar pontos-chave, identificar possíveis soluções ...


Se você o deixar ir sozinho, o resultado será o mesmo: em mais 50 anos, outro colega levantará o assunto novamente... e as estatísticas não mudarão - 5% é o limite...

 
Roman:

........ aprender macroeconomia, aprender econometria, aprender estatística, aprender gestão de risco, etc. aprender muitas coisas.
Então você usará essas ferramentas sem trapacear, com um entendimento do caso se você não enlouquecer ))

não é "se você não ficar louco".

é apenas o começo.

cerca de 6 anos atrás eu li tudo isso uma e outra vez

as pessoas já me perguntavam se eu tinha uma graduação em economia.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Não é uma coisa de "se você não ficar louco".

é apenas o começo.

Aí está, mas quando você entende pelo menos um pouco, já há um vetor de qual caminho seguir.

 
Serqey Nikitin:

Todo esse "ELEVADO raciocínio na cozinha" é por medo de não ver uma solução para esse problema...

Mas se você se afastar de "pensar em coisas eternas", e passar para questões mais simples, o que se segue é o seguinte:

Há cerca de 5% dos comerciantes chamados Sucesso que estão consistentemente obtendo lucros.

Como você calcula esses 5%? Vocês se consideram comerciantes de sucesso? Você quer criar uma seita de testemunhas de comerciantes de sucesso, ou qual é o objetivo de seu sermão? :)

Dê-me também um exemplo concreto de comerciantes bem sucedidos. Como você os define, por quais parâmetros? Inicialmente você excluiu o lucro como parâmetro para definir o sucesso, e agora você está escrevendo cerca de 5% deles, que consistentemente obtêm lucro. Se você ler, você recebe o mito de cerca de 5% que nunca se enganam, eles não incorrem em perdas ou drawdowns. E eles têm a garantia de estar segurados contra qualquer tipo de falha que aconteça a todos os outros.

Serqey Nikitin:

Em resumo: Há um problema... O problema é antigo - o forex tem 50 anos e o fundo é muitas vezes maior, mas o problema existe...

Para encontrar uma solução para este problema, precisamos entender o problema: realizar uma análise sistemática, identificar pontos-chave, esboçar soluções possíveis...

Se você o deixar ir por conta própria, o resultado será o mesmo: daqui a 50 anos outro colega levantará novamente a questão... e as estatísticas permanecerão as mesmas - 5% é o limite...

Você acha que a mesma coisa vem acontecendo há 50 anos? E o mercado é o mesmo que era há 50 anos atrás? E por que você continua se referindo a algumas estatísticas? Você mesmo já verificou ou você está retransmitindo publicações de artigos inteligentes? Em minha memória, tenho visto pouquíssimos os chamados comerciantes de sucesso. Como exemplo, posso mencionar especificamente Stanislav Chuvashov. Ele não é apenas um gênio, mas durante um certo período de tempo ele reuniu multidões de seguidores e estudantes. E mesmo assim, mesmo este único sucesso não estava segurado por falhas. E há mais exemplos. Você mesmo, por exemplo, não continue monitorando suas contas bem sucedidas. Pregar sozinho não é suficiente.

Parece que já discutimos muito. Então tenho uma pergunta clara e específica para você: quem são esses "comerciantes bem-sucedidos", e por favor, dê exemplos específicos, em vez de citar as supostas estatísticas, que não sabemos quem conduziu e entre que comerciantes. Parece-me que esta figura é simplesmente tirada do ar pelos pregadores, e apenas para promover seus cultos destrutivos, pregando às massas sua pseudo-experiência de comércio bem sucedido.

 
Vitaliy Maznev:

....

Você acha que a mesma coisa vem acontecendo há 50 anos? ....

Eu diria com certeza que não.

O algoritmo de cotações está mudando.

Não com tanta freqüência, mas isso muda.

Razão: