Discussão sobre a implementação dos conselheiros. - página 4

 

Em geral, existe uma UUID para a identificação única de objetos https://ru.wikipedia.org/wiki/UUID

UUID — Википедия
UUID — Википедия
  • ru.wikipedia.org
UUID (англ. universally unique identifier «универсальный уникальный идентификатор») — это стандарт идентификации, используемый в создании программного обеспечения, стандартизированный Open Software Foundation (OSF) как часть DCE — среды распределённых вычислений. Основное назначение UUID — это позволить распределённым системам уникально...
 
Maxim Kuznetsov:

MathRand() ou apenas rand()

embora este código seja confuso - o que você queria chegar lá em primeiro lugar?

Basta observar como a geração é criada corretamente. Não há apenas a função MathRand() chamada de função
 
Foi por isso que criei esta linha. Aqui está um exemplo concreto. Classe CExpert. É criada uma instância. CExpert ExtExpert; então alguma função OnTick() vazia é chamada {ExtExpert.OnTick();} Então, como devo lidar com isso? Não há nada escrito na ajuda. Temos ajuda para a classe e esta função está vazia. Há uma série de artigos de Vasily Sokolov sobre esta classe, já li várias vezes e não me ajudou a entender tudo. Gostaria que alguém comentasse isso em detalhes. Eu nem entendo como funciona um Expert Advisor quando é escrito desta maneira. Como esta classe é programada em geral. A propósito, é o código do construtor padrão. Por exemplo, quero mudar o comportamento do Expert Advisor ou introduzir um filtro de propagação. Posso ler o que está escrito no arquivo de inclusão? De que lado eu me aproximo?
 

Geral

Define o valor do parâmetro "Geral".

nuloGeral(
valor int// valor
)

Parâmetros

valor

[Novo valor do parâmetro "Geral".

Valor retornado

Não.

Aqui está um exemplo da ajuda. Parece-me que isto está escrito para dizer que aqui está a ajuda, mas o fato de que ninguém a entende é a segunda pergunta. Aqui temos perguntas sobre o que é responsável por este parâmetro. Como utilizá-lo. E todos escrevem assim. Para quem está escrito? Somente aquele que o entende. E os artigos são escritos dessa forma. Não está claro como eles próprios entraram nela. Por que eles não podem escrever em detalhes? Por que eles não podem dizer: "Precisamos obter um sinal, então vamos fazer um bloqueio de sinal, tais oportunidades estão disponíveis, escreva desta forma, e aqui está a escolha das ferramentas? Não, aqui está um exemplo, é tudo. E uma explicação como, sim, aqui está um bloco de sinais, e é isso. Como colocar nos outros, o que está disponível. Aparentemente, todos aqueles que o aprenderam foram primeiramente ensinados por um professor usando outra língua como exemplo. Eles esquecem que absorveram isso como uma criança faz com um dos pais. Por favor, aconselhem sobre um livro ou algo assim. Eu nem sei por onde começar. Eu nem sei por onde começar.

 
Mesmo do autor de methaquotes. Um exemplo de criação de uma EA sobre classes comerciais, e começar a escrever a classe por conta própria. Eu sou o único que vê isto como uma contradição? E há muitos desses artigos, vamos escrever uma classe a partir do zero. Por que não usar meios padrão? Talvez alguém possa elaborar um algoritmo? Não consigo nem mesmo descobrir como funcionam todos esses anexos. Não consigo nem mesmo inventar um algoritmo. Alguém pode me ajudar a elaborar um algoritmo usando o código do construtor padrão como exemplo? E dê uma explicação de qual parte do código se refere a qual bloco, alguns exemplos de como mudá-lo. Estou disposto a pagar. Vou postar tudo aqui, para que outros também possam entender isso. Se você não estiver pronto para ajudar de graça, escreva quanto dinheiro você quer para tal trabalho.
 
Ivan_Invanov:
Não consigo nem imaginar como funcionam todos esses anexos. Não consigo nem mesmo inventar um algoritmo.

Escrever no estilo MT4. É muito mais fácil.

 

A documentação não é um manual de programação. Veja em https://en.cppreference.com/w/ por exemplo, mesmo com inglês nativo você provavelmente não entenderá nada lá sem conhecimentos básicos.

Ao escrever a documentação, assume-se que a pessoa que a lê é um programador. Os documentos locais estão tão bem explicados que não poderia ser pior. Ou você quer que o SÓLIDO e a Quadrilha dos Quatro o soletravam para você?)

 
Vladimir Simakov:

A documentação não é um manual de programação. Veja em https://en.cppreference.com/w/ por exemplo, mesmo com inglês nativo você provavelmente não entenderá nada lá sem conhecimentos básicos.

Ao escrever a documentação, assume-se que a pessoa que a lê é um programador. Portanto, os documentos locais estão praticamente cobertos. Ou você quer que o SÓLIDO e a Quadrilha dos Quatro o soletravam para você?)

Como aprender a usar a programação de objetos em mql5?

 
Vladimir Simakov:

A documentação não é um manual de programação. Veja em https://en.cppreference.com/w/ por exemplo, mesmo com inglês nativo você provavelmente não entenderá nada lá sem conhecimentos básicos.

Ao escrever a documentação, assume-se que a pessoa que a lê é um programador. Os documentos locais estão tão bem explicados que não poderia ser pior. Ou você quer que o SÓLIDO e a Quadrilha dos Quatro o soletravam para você?)

Ler os arquivos de plug-in do motor de negociação?
 
Ivan_Invanov:

Como aprender a usar a programação de objetos em mql5 ?

Aqui, aprendi a sintaxe do idioma. Estou aprendendo usando o construtor como exemplo. Eu vejo uma chamada de classe. A lógica é cortada para mim a partir daqui. O que eu devo fazer? Busca de artigos? É melhor implementar com meios padrão ou escrever minhas próprias aulas?
Razão: