e novamente dll e mercado - página 8

 
Nikolai Karetnikov:

Enviou um esboço para Renate, até agora nenhuma palavra)

Você deveria ter começado seu primeiro posto da linha com isso, para não provocar uma atitude negativa.

Qual é a conexão entre o mercado e o artigo? O mercado tem apenas o arquivo executável, enquanto o artigo tem apenas o código de fonte aberta. Incluindo código .dll open-source

 
Alexsandr San:

Sim! Eu recebi o arquivo.

aqui está

------------------------------------

Mas da mesma forma que você pode pegar um vírus!?

Funcionou com um .bat, acho eu.

E quanto ao WebRequest?

 
Alexey Viktorov:

Você deveria ter iniciado seu primeiro posto com isso, a fim de não provocar uma atitude negativa.

Qual é a conexão entre o mercado e o artigo? O mercado tem apenas o executável e o artigo tem apenas o código de fonte aberta. Incluindo código .dll open-source

Presunção de culpabilidade? ))

O artigo pode descrever a versão básica enquanto a funcionalidade completa estiver disponível no Mercado ) https://www.mql5.com/ru/forum/342293/page3#comment_16627453

@Renat Fatkhullin está em silêncio até agora )

и снова dll и маркет
и снова dll и маркет
  • 2020.05.30
  • www.mql5.com
День добрый! Правило №1 dll на Маркете запрещен...
 
Nikolai Karetnikov:

Consegui com um .bat, acho eu.

E quanto ao WebRequest?

Somente com.bat E com WebRequest, você provavelmente precisará especificar login e senha

 
Alexsandr San:

somente via.bat E via WebRequest, muito provavelmente, você precisa especificar login e senha

não, não há nome de usuário e senha fornecidos ali.

"apikey:GR1bb3zVMs9fcNKL6pA9-5zads3j9ptWliCu6eh9oupUnpZB9pt" serve para vincular a conta do usuário e rastrear o limite mensal gratuito

É mais ou menos assim que eu vejo a lógica do WebRequest funcionando


Pedaço de dados

--header "Content-Type: application/json" ^
--header "Accept: audio/wav" ^
--data "{\"text\":\"hello world\"}" ^

Vamos escrever em

const char&data[],// arrayCorpo de mensagem HTTP
intdata_size,// dados de tamanho da matriz[] em bytes
char&result[],// matriz com dados de resposta do servidor

A --saída também estará no corpo, e especificaremos "files\hello_world.wav" como o arquivo alvo

Enquanto os experimentos estão em andamento ))

 
Nikolai Karetnikov:

não, o login e a senha não são fornecidos lá.

"apikey:GR1bb3zVMs9fcNKL6pA9-5zads3j9ptWliCu6eh9oupUnpZB9pt" serve para vincular a conta do usuário e rastrear o limite mensal gratuito

É mais ou menos assim que eu vejo a lógica do WebRequest funcionando


Pedaço de dados

Vamos escrever em

const char&data[],// arrayCorpo de mensagem HTTP
intdata_size,// dados de tamanho da matriz[] em bytes
char&result[],// matriz com dados de resposta do servidor

A --saída também estará no corpo, e especificaremos "files\hello_world.wav" como o arquivo alvo

Enquanto as experiências estão em andamento ))

Posso colocar um comando para o nome de usuário e senha nesta linha?


 
Alexsandr San:
mas nesta linha - você pode escrever o comando para o nome de usuário e a senha?

https://api.eu-gb.text-to-speech.watson.cloud.ibm.com/instances/9886a3ce-5734-455f-8f78-7a56381da86/v1/synthesize

acrescentou"apikey:GR1bb3zVMs9fcNKL6pA9-5zads3j9ptWliCu6eh9oupUnpZB9pt".

LL      0       11:27:15.258    WebRequest (EURJPY,H2)  Ошибка в WebRequest. Код ошибки  =4014
PJ      3       11:27:15.258    Message Необходимо добавить адрес 'https://api.eu-gb.text-to-speech.watson.cloud.ibm.com/instances/9886 a3ce-5734-455 f-8 f78-7 a56381da86/v1/synthesize/apikey:GR1bb3zVMs9fcNKL6pA9-5 zads3j9ptWliCu6eh9oupUnpZB9pt' в список разрешенных URL во вкладке 'Советники'
HS      0       11:28:29.526    WebRequest (EURJPY,H2)  Ошибка загрузки 'https://api.eu-gb.text-to-speech.watson.cloud.ibm.com/instances/9886 a3ce-5734-455 f-8 f78-7 a56381da86/v1/synthesize/apikey:GR1bb3zVMs9fcNKL6pA9-5 zads3j9ptWliCu6eh9oupUnpZB9pt', код 401

ainda um erro

 
Nikolai Karetnikov:

Presunção de culpabilidade? ))

É claro. Se uma pessoa está se perguntando como quebrar as regras, significa que já pretende ser culpada.

 
Alexey Viktorov:

É claro. Se uma pessoa está interessada em quebrar as regras, isso significa que já pretende ser culpada.

isso é adorável novamente )))) Bem, como se poderia concluir do primeiro post do fio que se pretende contornar algo que não pode ser contornado. Você não pode enfiar a DLL no mercado como não pode enfiar a pasta de dente de volta no tubo ))

Precisamos de alguma outra maneira de implementar a funcionalidade. Estamos trabalhando em WebRequest

 
Nikolai Karetnikov:

isso é adorável novamente )))) Bem, como você poderia inferir do primeiro post do fio uma intenção de contornar algo que não pode ser contornado. Você não pode enfiar a DLL no mercado como não pode enfiar a pasta de dente de volta no tubo ))

Precisamos de alguma outra maneira de implementar a funcionalidade. Aqui trabalhamos com WebRequest

401

É impossível herdar desta classe porque ela é declarada com o especificador final.

não sei com 401 só isto foi encontrado

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры, классы и интерфейсы
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Структуры, классы и интерфейсы
  • www.mql5.com
Структура является набором элементов произвольного типа (кроме типа void). Таким образом, структура объединяет логически связанные данные разных типов. Объявление структуры Имя структуры нельзя использовать в качестве идентификатора (имени переменной или функции). Следует иметь ввиду, что в MQL5 элементы структуры следуют непосредственно друг...
Razão: