Interessante e Humor - página 2751

 
Комбинатор:
Sim, verificar a existência de vírus. Se não ajudar e a mesma coisa acontecer a toda a hora, mude a sua Internet.

sem vírus, muito provavelmente o ISP ficou sem endereços ip de utilizadores mais do que os leitores ip, pelo que envia alguns utilizadores por cada um )

estranho, costumava funcionar bem )

 
Alexandr Bryzgalov:

sentado sozinho "na floresta" com um modem 3G de megafone

no início recebi o google captcha (não há muito tempo atrás 5-9 dias atrás) mas agora fui banido))

Reiniciou a firewall e conseguiu o captcha novamente.

É o mesmo que local com IP externo partilhado, apenas mais utilizadores ;)

Até ao ilimitado, muitos salvos e todos tinham o suficiente, mas agora parece que cada vez mais pessoas estão sentadas no ilimitado, mas os recursos são os mesmos.

 
Vitalie Postolache:

É o mesmo que LAN com IP externo partilhado, apenas mais utilizadores ;)

Embora não houvesse limite, muitas pessoas estavam a poupar e todos tinham o suficiente, mas agora parece que cada vez mais pessoas estão sentadas em velocidade ilimitada, e os recursos são os mesmos.

é como ilimitado com um limite de velocidade, se ficar fora do limite, a velocidade desce tanto que nem sequer se pode ir a Yandex )

estão basicamente a cortar-me o caminho.

Para mim 25 giga por mês é quase suficiente.

+ o meu segundo computador tem 15 gigs e isto é apenas tráfego diurno, à noite tenho a mesma quantidade, mas quase não o utilizo à noite

 

 
Estou sempre banido do meu telefone fixo no google. Fazem-me entrar captcha ou chamam-me robô.
 
Timur Gatin:
Estou sempre banido do meu telefone fixo no google. Fazem-me entrar captcha ou chamam-me robô.
Sim, também já está a acontecer com os fornecedores de linhas telefónicas. Então a pergunta "Está banido do Google?" já não é uma zombaria. Muitas vezes tenho de responder afirmativamente ))))
 
Игорь Герасько:
Sim, também já está a acontecer com os ISPs com fios. Então a pergunta "Está banido do Google?" já não é uma zombaria. Muitas vezes tem de responder afirmativamente ))))
Um ISP com fios nem sempre é um IP estático. Só pode ser banido pelo Google num IP estático se se esforçar muito (vírus spamming, por exemplo).
 

Portadown, Irlanda
Um concorrente salta para uma piscina de lama durante a corrida "Mud Madness" em Portadown, a 13 de Setembro.


Portadown, Irlanda

 
Karputov Vladimir:
Um ISP com fios nem sempre é um IP estático. Só pode ser banido pelo Google num IP estático se se esforçar muito (spamming viral, por exemplo).
Boné! )))
 

Kildare, Irlanda
Um cavalo de corrida no lago do Irish Equine Aqua Centre no dia 13 de Setembro.

Kildare, Irlanda