Medo de muito dinheiro

 

Olá a todos. Gostaria de levantar este tópico aqui.

Não nego que para algumas pessoas $500 é muito dinheiro e para outras $10.000 não é nada.

Mas não é esta a questão. Por exemplo, um comerciante negocia e chega ao ponto em que sua conta

torna-se muito dinheiro por seus padrões. Depois começa a excitação, erros freqüentes nas negociações.

E eles começam a pisar no local (equilíbrio), um pouco mais alto, um pouco mais baixo. Acho que você entendeu.

Como me livro desses sentimentos (medo de perda, ansiedade)? Existem técnicas, treinamentos ou similares?

Ou quem lida com este fenômeno?

 
Aleksandr Yakovlev:

Olá a todos. Gostaria de levantar este tópico aqui.

Não nego que para algumas pessoas $500 é muito dinheiro e para outras $10.000 não é nada.

Mas não é esta a questão. Por exemplo, um comerciante negocia e chega ao ponto em que sua conta

se torna muito dinheiro por seus padrões. Depois começa a excitação, erros freqüentes nas negociações.

E eles começam a pisar no local (equilíbrio), um pouco mais alto, um pouco mais baixo. Acho que você entendeu.

Como me livro desses sentimentos (medo de perda, ansiedade)? Existem técnicas, treinamentos ou similares?

Ou quem lida com este fenômeno como?

Tente não pensar em termos de quantidades. Viver com os objetivos de desenvolver algo. E, a propósito, ajuda a reconsiderar sua atitude em relação ao depósito e não apenas a administrar seus fundos. Iniciar um sinal e não trabalhar para lucro em somas, mas para lucro em porcentagens, por exemplo. Neste caso, o fornecedor tem uma segunda tarefa útil: não se deixar levar por drawdowns e reduzir os riscos em vista da responsabilidade por mais do que apenas seus próprios fundos. Você tem muito dinheiro? - Relaxe e estabeleça o objetivo de multiplicar os depósitos dos outros com sua própria experiência. :)

 
Aleksandr Yakovlev:

Olá a todos. Gostaria de levantar este tópico aqui.

Não nego que para algumas pessoas $500 é muito dinheiro e para outras $10.000 não é nada.

Mas não é esta a questão. Por exemplo, um comerciante negocia e chega ao ponto em que sua conta

torna-se muito dinheiro por seus padrões. Começa a excitação, erros frequentes no comércio.

E eles começam a pisar no local (equilíbrio), um pouco mais alto, um pouco mais baixo. Acho que você entendeu.

Como me livro desses sentimentos (medo de perda, ansiedade)? Existem técnicas, treinamentos ou similares?

Ou quem lida com este fenômeno?

Muito simples! faça o que quiser até as paradas explodirem. e sim defina os níveis e não olhe novamente para o terminal até as paradas explodirem.

 

Se houver uma grande quantidade de dinheiro na conta (por padrões pessoais), é óbvio que você tem que começar a gastá-lo. É muito dinheiro - onde você deve colocá-lo? Não é para salgar?

O medo e a ganância andam juntos. A ganância não permitirá que ela seja gasta. Provavelmente, uma sede de poder ou algo semelhante - quer-se fazer mais massa e foder o mundo inteiro.

 
Vitaliy Maznev:

Tente não pensar em termos de quantidades. Viver com os objetivos de desenvolver algo. E, a propósito, ajuda a reconsiderar a atitude em relação ao depósito e não apenas administrar seus próprios fundos. Comece um sinal e não trabalhe por lucro em somas, mas lucro em porcentagens, por exemplo. Neste caso, o fornecedor tem uma segunda tarefa útil: não se deixar levar por drawdowns e reduzir os riscos em vista da responsabilidade por mais do que apenas seus próprios fundos. Você tem muito dinheiro? - Relaxe e estabeleça o objetivo de multiplicar os depósitos dos outros, por exemplo, com sua própria experiência. :)

Muitas vezes trabalho nas contas de outros comerciantes. Eu tento tomar por exemplo contas de 3 a 5K.

Tento usar contas com outros comerciantes, por exemplo, contas com 3 a 5 T. Estou alcançando até 10K e parando neste nível. Tento levar as contas de outros comerciantes, por exemplo, de 3 a 5 K. Alcanço até 10 K e depois paro por aí.

E é mais de uma vez. Como posso dizer mais claramente, não me acostumo a grandes somas.

É claro que tenho meu próprio TS, experiência, mas quando alcanço a quantidade designada, algo dá errado.

Os mesmos sinais, pontos de entrada e outras coisas. Ou meu cérebro começa a pensar nisso por causa do aumento da excitação. Eu não entendo.

 
Aleksandr Yakovlev:

Muitas vezes trabalho nas contas de outros comerciantes. Eu tento levar em conta de 3 a 5k.

Eu pego até 10K. e paro lá. Para mim o 10T. é uma barreira que é difícil para mim lidar.

E é mais de uma vez. Como posso dizer mais claramente, não me acostumo a grandes somas.

É claro que tenho minha própria TS, experiência, mas quando alcanço a quantidade designada, algo dá errado.

Os mesmos sinais, pontos de entrada e outras coisas. Ou meu cérebro começa a pensar nisso por causa do aumento da excitação. Eu não entendo.

Não se trata apenas de uma barreira psicológica. Esta é a CUCOLD dando-lhe um sinal de que você precisa ter uma consciência. E é aí que você deve ouvir e tirar conclusões. É que alguém estabeleceu seu limite. E se você não precisa excedê-lo, então não o faça. Você continuará a ser rentável.

 

Hi!

Quando o depósito é pequeno, você negocia com 50% de risco. E às vezes você chega a +1000%.

Então você começa a arriscar cada vez menos.

Às vezes o medo desaparece porque você se engana de que seu depósito pode resistir a tudo e você pode se tornar no preto por meio de uma média.

Mas eu costumava estar em um sorteio por um mês ou dois ou três meses e depois de me esgotar eu estava no escuro))).

 
Aleksandr Yakovlev:

Como se livrar desses sentimentos (medo de perda, excitação), existem técnicas, treinamento)) ou similares?

Ou quem está lidando com este fenômeno?

Trabalhar com uma conta principal. Você sempre tem uma quantidade aceitável com a qual trabalhar. E copiar o comércio para as contas dos escravos. Não olhe para eles no processo %)

 
Aleksandr Volotko:

Trabalhar com uma conta principal. Que sempre terá uma quantidade aceitável de dinheiro para trabalhar. E copia o comércio para contas de escravos. Não olhe para eles no processo %)

Boa idéia, a propósito))))

 
Aleksandr Yakovlev:

Boa idéia, a propósito))))

É uma ótima idéia. Imagine uma incursão mais ou menos substancial e esqueça as contas de escravos onde as quantidades excedem suas potencialmente críticas. Estoque em barbitúricos).

É melhor trabalhar com um sinal público. Ela limita os volumes de comércio. Quando você não tem monitoramento público, você arrisca praticamente todo o depósito, calculando cenários improváveis. Ou seja, um drawdown de 70% ainda nem sequer é particularmente assustador. Mas não se pode permitir tal sorteio com um sinal público. Portanto, os cenários são calculados não para 100% do depósito, mas para o saque máximo permitido que você tenha definido para o sinal.

Mesmo quando se trabalha com contas de outros comerciantes, você não é obrigado a observar o limite de saque. Você está trabalhando a partir do resultado final, e é por isso que não é tão eficaz.

 
Vitaliy Maznev:

Esta é uma grande idéia. Imagine uma incursão mais ou menos substancial e esqueça as contas de escravos onde as quantidades excedem suas potencialmente críticas. Estoque em barbitúricos ).

Isso é certo.

Razão: