FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1837

 
Server Muradasilov:
Ninguém o contradisse e não dissesse nada de mal a esse respeito. Todos os que estão interessados leram os links, viram as fotos e estão assistindo agora. Muito obrigado àqueles que compartilham informações, pensamentos, estratégias, dicas e assim por diante!

++

 
azfaraon:
Se um homem tem 1000 libras e abre 0,01 lote, então ele se senta e tira lucro e chama isso de estratégia, francamente falando, não há mais perguntas...

Mas, como você vê, há total ignorância de outras estratégias, nenhum entendimento - o que, cada um tem seus próprios objetivos em termos percentuais ao longo de um ano, e até mesmo atitude em relação ao comércio como tal.

Por exemplo, você tem US$ 1000, e pegue por exemplo USDZAR agora, abra 0,01 lote para obter lucro, você pode calcular quanto o preço deve cair + um forte swap positivo para fazer 100% do depósito a partir de 0,01. Você pode chamar isso de overhosting, mas é a verdadeira estratégia.

 
Server Muradasilov:

Mas, como você vê, há total ignorância de outras estratégias, nenhum entendimento de que cada um tem suas próprias metas percentuais anuais, e até mesmo atitude em relação ao comércio como tal.

Por exemplo, você tem US$ 1000, e pegue por exemplo USDZAR agora, abra 0,01 lote para obter lucro, você pode calcular quanto o preço deve cair + um forte swap positivo para fazer 100% do depósito a partir de 0,01. Você pode chamar isso de overhosting, mas é a verdadeira estratégia.

A troca de kiwi chif é muito melhor

assim é kiwieena.

mesmo kiwibax e com os fora, também ...


a troca é muito melhor do que o kiwi e o kiwibax é ainda melhor do que o kiwibax e o out ... a troca pode ir duas vezes mais alto do que o rublo ...

imho....

 
azfaraon:

Eu não acho ... Quero dizer, esta é a primeira vez que você está aqui... O homem me explicou tanto, ele queria explicar... ele deu muitos links...

É claro que todos usam o que é claro para ele e conveniente para a psicologia e o caráter ... A estratégia é baseada no processamento de informações ...

Todos os comerciantes processam informações, a coisa mais importante que eles enfatizam, correm pelo campo ou sentam-se e esperam. Quem vê o futuro em quê, simplesmente esperando o momento, a perspectiva não é suficiente, você estará com fome para sempre. Em funcionamento constante, o risco de tropeçar e de ficar sem nada é alto. Mas o movimento constante desenvolve a reação e a observação constante desenvolve a atenção.
 
Server Muradasilov:

Mas, vejam, há total ignorância de outras estratégias, nenhum entendimento - o que, cada um tem seus próprios objetivos em termos percentuais ao longo de um ano, e até mesmo atitude em relação ao comércio como tal.

Por exemplo, você tem US$ 1000, e pegue por exemplo USDZAR agora, abra 0,01 lote para obter lucro, você pode calcular quanto o preço deve cair + um forte swap positivo para fazer 100% do depósito a partir de 0,01. Você pode chamar isso de overhosting, mas é a melhor estratégia.

Se assumirmos que o preço do ponto é 0,10 centavos, podemos obter um retorno de 100% sem levar em conta as trocas, o preço cai em 10.000 pontos (4 sinais)... Quanto tempo durará, eu me pergunto... podemos usar estatísticas anuais e calcular...
 
azfaraon:
Se assumirmos que o preço do ponto é 0,10 centavos, para obter um lucro de 100% excluindo os swaps, precisamos de uma queda de 10k no preço (4 sinais)...E quanto tempo durará, eu me pergunto...Podemos apenas pegar as estatísticas anuais e calcular.
Exatamente, você estará sempre com fome.
 
azfaraon:
Se assumirmos que o preço do pip é de 0,10 centavos, precisaríamos de uma queda de 10K no preço para obter um lucro de 100% excluindo os swaps (4 sinais)...Pergunto-me quanto tempo durará . .. Podemos apenas pegar as estatísticas anuais e calcular ...

É sempre assim no comércio, ninguém tem 100% de certeza de onde ele vai parar - nem eu, nem você, nem o Strange ........ . Todos nós estamos apenas adivinhando, tentando adivinhar.

Tudo o que quero dizer acima é que qualquer estratégia tem o direito de viver.

 
Alexey Busygin:
Exatamente, você estará sempre com fome.
Alyosha, onde você já viu que alguém estava bem alimentado com US$1.000 em vendas, ou poderia alimentar sua família?
 
Server Muradasilov:
Alyosha, onde você já viu que alguém estava bem alimentado com US$1.000 em vendas, ou poderia alimentar sua família?
É disso que estou falando.
 
Server Muradasilov:

É sempre assim no comércio, ninguém tem 100% de certeza de onde ele vai parar - nem eu, nem você, nem o Strange ........ . Todos nós estamos apenas adivinhando, tentando adivinhar.

Tudo o que eu queria dizer acima é que qualquer estratégia tem o direito de viver.

Tenho apenas uma pergunta: por que perdemos se podemos lucrar com cada estratégia?
Razão: