Como você pode vender algo no mercado se é isso que está acontecendo lá ... - página 7

 
Реter Konow:

Por que obviamente "fazer-se de bobo" e fazer barulho? Não seja ridículo, por favor.

Até mesmo uma criança sabe que "quem lhe chama nomes é ele mesmo".


Tag Konow:

Antes de escrever algo, pense bem.

Ninguém tem o direito de vender programas de mql que contornem o Mercado.

O que fazer agora?

você realmente tem uma solução para o problema? não tenho dúvidas de que não tem.

porque existe apenas uma solução construtiva para este problema: "parafusá-lo".

Se o problema não tem solução, então o problema não tem relevância.

 

As ativações têm sido negociadas há muito tempo.

Além disso, existem serviços inteligentes que os vendem indefinidamente, vendendo " ativação VPS da MQ" (onde não é desperdiçado, como sabemos).

 
Alain Verleyen:

Sergei, isso é diferente. Você pode verificar por si mesmo. Eu me inscrevi em um website e lá você pode participar da compra do produto, após o que a ativação é distribuída aos participantes. Isto é o verdadeiro.

Isto é algo para advogados da Metaquotes. Por favor, não me fale sobre o Service Desk, não há maneira de o usuário médio obter uma resposta lá.

É apenas para o Service Desk.
Os postos são lidos lá, e tais postos sobre supostas vendas de ativação são verificados.

Não é para discussão pública no fórum (pois os proprietários daquele site falso podem simplesmente se registrar no fórum e responder perguntas; foi o que já aconteceu com aqueles dois tópicos que eu apontei acima).

Você escreveu para a central de serviço naquela ocasião ... para que eles saibam.
Se você precisar - também posso escrever para o serviço com um link para o seu bilhete (pois não conheço os detalhes).

 
Реter Konow :

É claro que você está certo. 100%. Este cara está falando bobagens.

Estou sempre hesitante por causa da tradução. Também é uma pena que o povo não-russo tenha que vir aqui para ter esperança de ser ouvido. Embora pessoalmente eu realmente goste de vir aqui :-)

Obrigado.

 
Andrey Khatimlianskii :

As ativações têm sido negociadas há muito tempo.

Além disso, existem serviços inteligentes que os vendem indefinidamente, vendendo " ativação VPS da MQ" (onde não é desperdiçado, como sabemos).

Talvez, mas isso não é motivo para aceitá-lo e não fazer nada, não é?
 
Alain Verleyen:

Peter, o que eu escrevi não é muito claro? As pessoas revendem ativações fora do Mercado, é proibido pelas regras.

É uma questão complicada, ou melhor, é impossível definir claramente se você pode ou não fazer isso.

se eu comprasse 1 produto no mercado, eu receberia 5 ativações para este produto

Se eu quiser instalar 5 ativações em 5 PCs e usar todas as 5 ativações? - está de acordo com as regras?

se eu tiver transferido minha conta da qual paguei pelo produto para outra pessoa, isso é proibido? (estou falando da conta não verificada e houve ativações de produtos não utilizados na conta)

 
Alain Verleyen:

Eu estou sempre hesitante por causa da tradução. Também é uma pena que os não-russos tenham que vir aqui para ter esperança de serem ouvidos. Embora pessoalmente eu realmente goste de vir aqui :-)

Obrigado.

Envie-me o link para este site falso por PM, e eu vou perguntar ao serviço de atendimento/admins sobre isso.

Envie-me a url deste site falso por PM e eu vou perguntar ao serviço de atendimento/admins sobre isso.

 
Alain Verleyen:
Talvez, mas isso não é motivo para aceitá-lo e não fazer nada, não é?

Certo. Só não está claro exatamente o que fazer.

 
Igor Makanu:

se eu tiver transferido minha conta da qual paguei pelo produto para outra pessoa - isso é proibido? (estou falando de uma conta não verificada e houve ativações de produtos não utilizados nessa conta)

É proibido.

 
Sergey Golubev :

É apenas para o serviço.
Os postos são lidos lá, e tais postos sobre supostas vendas de ativação são verificados.

Não é para discussão pública no fórum (pois os proprietários daquele site falso podem simplesmente se registrar no fórum e responder perguntas; foi o que já aconteceu com os dois tópicos que apontei acima).

Você escreveu para a central de serviço naquela ocasião ... para que eles saibam.
Se você precisar - também posso escrever para o serviço com um link para o seu bilhete (pois não conheço os detalhes).

Como posso descobrir o que li e fazer algo a respeito quando eles nem se atrevem a responder?

Este é o mínimo de respeito para reconhecer e responder.

Razão: