Uma sugestão para a administração - página 29

 
Swetten:

Sempre entretido por passagens como essa. É algo como um teste de sanidade.

Y. Shevchuk, por exemplo, também gosta de dizer que não há liberdade de expressão na Rússia, enquanto olha nos olhos do primeiro-ministro do PIB sob as câmeras de TV.

Sobre o assunto -- primeiro eu seria baleado três vezes e depois estuprado e comido. O que resta -- exilado para Gulag por 25 anos.

Você não entendeu? :)


O que a liberdade de expressão tem a ver com isso? :)) Não é a liberdade de expressão, é a falta de garantia de proteção contra o monetarismo . Isso é tudo. Não tem nada a ver com liberdade de expressão. Existem regras e um moderador não tem o direito de ir além delas. E somente uma violação das regras pode ser um guia de ação. E não o que parece para outra pessoa.
 
SProgrammer: Basta explicar por que não há regras. Isso é tudo. Você não entende? Sem regras, é um hospício.

S, aqui estão as Regras do fórum. E você diz que não há nenhum? Estas regras explicitam implicitamente as ações dos moderadores em caso de infração.

P.S. E, por favor, explique o que o tio Fyodor quebrou as regras - à luz da frase que lhe citei (sobre os mais estúpidos, inundações, etc. - mas não a jogue aqui, está bem?)

 
SProgrammer:

O que a liberdade de expressão tem a ver com isso. :)) Não é livre expressão, é a falta de garantia de proteção contra o comércio de moedas. Isso é tudo. O que a liberdade de expressão tem a ver com isso. Existem regras e um moderador não tem o direito de ir além delas. E somente uma violação das regras pode ser um guia de ação. E não o que parece para outra pessoa.

Há uma regra - é proibido discutir a política de moderação em geral e brigar com os moderadores em particular.

Pois sempre acaba mal.

Ou você aceita e cumpre as Regras do Fórum, ou é expulso.

Bem-vindo ao mundo real.

 
Swetten: Bem, é assim que as coisas são! :) "Eu sou uma pessoa! Eu não sou como todo mundo! E somos 140 milhões na Rússia"!

Deixe-me discordar novamente de você, Svetlana. Raramente admito que gosto de homens, mas gosto do SProgrammer. Ele sabe como lutar com a maioria. Um homem famoso, graças a quem temos a oportunidade de nos comunicar, também uma vez "nadou contra a maré". Pessoas como ele podem conseguir muito, especialmente no Forex. Mas não vale a pena perder tempo em "resolver as coisas com o computador", a vida é curta.

 
Richie:

Deixe-me discordar novamente de você, Svetlana. Raramente admito que gosto de homens, mas gosto do SProgrammer. Ele sabe como lutar com a maioria. Um homem famoso, graças a quem temos a oportunidade de nos comunicar, também uma vez "nadou contra a maré". Pessoas como ele podem conseguir muito, especialmente no Forex. Mas não vale a pena perder tempo em "resolver as coisas com o computador", a vida é curta.

Então ele é bonitinho e é bonitinho.

O que isso tem a ver comigo? :)

 
Mathemat:
S, aqui estão as Regras do fórum. E você diz que não há nenhum? Estas regras explicitam implicitamente as ações dos moderadores em caso de violações.

Bom - então nenhuma punição por enchentes, por insultos velados, "mas como sou manhoso, deixe o moderador me pegar" ... E assim por diante. Estas não são regras, não é nada. As regras devem ser claras - insulto mate, palavras ofensivas, insulto. Mas, por exemplo, se alguém por acaso escrever "que monte de porcaria" também é um insulto? Você não pode fazer isso. E você em vão não entende - aqui se não houver pessoas experientes e INTELIGENTES não serão e se formarão. Você espera não querer ter um "fórum de novatos" :) Bem, se assim for - então ouch. :)
 
Swetten:

Portanto, ele é bonito e bonito.

O que isso tem a ver comigo? :)


+ 1 ))
 
Swetten:

Há uma regra - é proibido discutir a política de moderação em geral e brigar com os moderadores em particular.

Pois sempre acaba mal.

Ou você aceita e cumpre as Regras do Fórum, ou é expulso.

Bem-vindo ao mundo real.


Onde está escrito que você não pode discutir a moderação? AQUI. :)))))))))))))) As pessoas ay... .:)
 
Swetten:

Portanto, ele é bonito e bonito.

O que isso tem a ver comigo? :)


Raramente admito que gosto de mulheres, mas gosto de Swetten .
 
SProgrammer:

Onde diz que você não pode discutir moderação? SOBRE AQUI. :)))))))))))))) As pessoas... .:)

Ou você aceita e cumpre as Regras do Fórum, ou é expulso.

O que não está claro?

Costumava ser assim, agora é assim.

Se você não gosta, ninguém está forçando você aqui.

Razão: