se(true) - página 3

 
Sergey Chalyshev:

besteira

É bobagem tentar adivinhar o que motivou uma pessoa a comentar uma parte do código e não o fato de que essa parte do código não foi transferida de outro projeto

adivinhe ))))

 
Sergey Chalyshev:

verdadeiro oufalso é claro.

O que você acha

if(1)

?

O tipobool é usado para armazenar os valores booleanosverdadeiros oufalsos, com uma representação numérica de 1 ou 0.
O código da máquina consiste em 1 e 0
1 verdadeiro
0 falso
O tipo bool é um invólucro sobre um tipo inteiro.

 
Sergey Chalyshev:

Design estranho, o que isso significa?

Talvez haja um significado oculto que eu não saiba...

não há um significado oculto. O proprietário do código estava apenas experimentando algo e esqueceu de apagá-lo.
Tenho certeza de que o compilador simplesmente ignora tal entrada. É a mesma coisa, esteja ela lá ou não.
O único sentido pode fazer sentido se o programador for pago por cada caractere de código. :))

 
Nikolai Semko:

Tenho certeza de que o compilador simplesmente ignora tal entrada. É a mesma coisa, esteja ela lá ou não.

Ele o apagará na fase de compilação,

Eu estou em algum lugar no tópico sobre o OOP, eu acho que, expus o teste - um teste do tamanho do arquivo .ex5 , uma grande string constante sobre a condição atribuída, se a condição for falsa em tempo de compilação, então .ex5 será mais ou menos do tamanho da string constante menos, se for verdade, então o .ex5 será um pouco mais KB

 
Nikolai Semko:

Não há nenhum sentido nisso. É que o proprietário do código estava fazendo experiências com algo e esqueceu de apagá-lo.
Tenho certeza de que o compilador simplesmente ignora tal entrada. É a mesma coisa, quer você tenha ou não.
O único sentido pode fazer sentido se o programador for pago por cada caractere de código. :))

Vá se danar. Pago em caráter também?

A propósito, o compilador não sabe como ignorar uma entrada. Prerrogativa do intérprete.

Então, por que eu não usaria o loop perpétuo? Nah, Nikolai, você está errado.

 
Алексей Тарабанов:

Vá se danar. Pago em caráter também?

A propósito, o compilador não sabe como ignorar uma entrada. É uma prerrogativa do intérprete.

Por que não pode?

 
Dmitry Fedoseev:

Por que ele não pode?

Não treinado

 
Алексей Тарабанов:

Então, por que eu não usaria o loop perpétuo? Não, Nikolai, você está errado.

Você não pode construir um loop eterno sobre se(true). E embora (verdade) seja uma outra história, que eu uso ativamente. Mais precisamente, prefiro por(;;) por causa de uma notação mais curta.

 
Алексей Тарабанов:

A propósito, o compilador não sabe como ignorar uma entrada. É uma prerrogativa do intérprete.

Sim, pode.

Pelo contrário, o compilador tem um nível de otimização muito mais elevado, pois não é limitado pelo tempo.

 
Алексей Тарабанов:

Mais uma vez, por que eu não usaria o loop perpétuo?

Falando do ciclo perpétuo, veio à mente também uma entrada interessante, que pode ser confusa de se entender ))

for(;;)
{

}
Adicionado.
Oh, Nikolai está à frente da curva ))
Razão: