Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 4

 
Mihail Marchukajtes:
Que tipo de idiotas comprariam uma opção para uma lakh com tal volume de negócios? Tenho certeza de que existe uma massa crítica APENAS depois da qual você pode começar a levar os negócios dos clientes a uma troca real por meio de um lote agregado. Mede-se mais como uma rotação de volume interno. Ela determina o volume das posições cobertas. Até que a massa crítica seja atingida, você tenta reuni-los, depois disso eles são protegidos na troca real. Penso que muitas empresas de corretagem que não conseguiram superar esta barreira. O mercado pode ser dividido em dois ou mais ramos. Mas após o faturamento diário com fundos de intercâmbio. É que você fala de corretoras e cita o exemplo de 100 dólares. Desculpe, mas não conheço nenhuma corretora com fundos tão pequenos.

Mais uma vez - 10-50-100-200 dólares é a ordem média de um cliente de CD regular.

O CD concentrou muitas posições e as protegeu através da compra de uma opção.

O que você faz quando os clientes começam a FECHAR OS SEUS ORDENS?

Manter uma opção, recuperando as posições dos comerciantes das reservas e ACEITANDO OS RISCOS?

 
Mihail Marchukajtes:
Que tipo de idiota compraria uma opção neste volume de negócios? Tenho certeza de que existe uma massa crítica APENAS depois da qual se pode começar a levar os negócios dos clientes para o câmbio real por meio de um lote agregado. Mede-se mais como uma rotação de volume interno. Isto determina o volume das posições cobertas. Até que a massa crítica seja atingida, você tenta reuni-los, depois disso eles são protegidos na troca real. Penso que muitas empresas de corretagem que não conseguiram superar esta barreira. O mercado pode ser dividido em dois tipos: real e sem perdas reais. Mas após o faturamento diário com fundos de intercâmbio. É só você falar sobre as corretoras e citar o exemplo de 100 dólares. Desculpe, mas não conheço nenhuma corretora com fundos tão pequenos.

não encha sua cabeça com nenhuma massa crítica, barreiras e seus próprios pensamentos - o que a DC deve fazer quando as posições se fecham?

 
Дмитрий:

não encha sua cabeça com nenhuma massa crítica, barreiras e seus próprios pensamentos - o que a DC deve fazer quando as posições se fecham?

Ele o emparelha com outro de seus clientes, ou ele lhe vende parte de sua opção de ações condicionalmente. Porque, mesmo tendo comprado em uma troca de grande volume internamente, ele pode quebrá-lo e vendê-lo em porções até vendê-lo completamente. Dúvidas?
 
Mihail Marchukajtes:
Ele o emparelha com outro de seus clientes, ou lhe vende uma parte de sua opção de ações condicionalmente. Embora ele possa tê-la comprado em uma troca de grandes volumes internamente, ele pode quebrá-la e vendê-la em porções até vendê-la completamente. Dúvidas?

1. Quatro vezes já foi explicado que opções e futuros são instrumentos padronizados negociados em bolsa - um tamanho padrão de contrato. Eles não podem ser fraturados.

2. O CD pode se sobrepor dentro da cozinha, mas nesse caso a parte do cliente dentro da opção torna-se o risco assumido pelo CD. E como as posições dos outros clientes estão fechadas, o risco do DoC irá aumentar. Não há cobertura.

A única maneira de cobrir o risco do VC é colocar a posição no Interbank através de um provedor de liquidez, mas ele só funciona para uma grande posição. Você não pode cobrir uma posição consolidada de muitos pequenos clientes - você apenas usa seu próprio capital para cobri-la.

Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Maxim Kuznetsov:

Na verdade, o criador de mercado já fez tudo o que lhe foi exigido no primeiro negócio de alavancagem - ele forneceu liquidez e revendeu o resultado para o próximo com a mesma rapidez.

Mas a "aposta" que você já fez com um corretor em um spread não menor que o do market maker.

Por isso, "fechar com alavancagem sobre outro criador de mercado" é uma frase bastante estranha. Ele não o conhece e o trem já partiu

O que você quer dizer?

Quem é o próximo?


o corretor encaminha os negócios para o formador de mercado. e o formador de mercado fornece uma alavancagem de 100.
Em essência, o corretor simplesmente redireciona todos os negócios para uma empresa superior.

Portanto, eu abro neste criador de mercado com alavancagem de 100. Se o preço subir - estou em lucro, se o preço descer - estou em prejuízo.


Depois, quando o preço subiu 10 pips, eu fechei no mesmo market maker. Liquidamos entre nós, ganhei 10 pips e ele perdeu 10 pips.


mas!

se meu corretor encontrasse outro criador de mercado a um preço melhor, como meu negócio seria fechado?
 
Maxim Kuznetsov:

Em geral, o criador de mercado já fez tudo o que lhe foi exigido na primeira alavancagem - ele forneceu liquidez e revendeu o resultado para o próximo com a mesma rapidez.


Entendi. você quer dizer o próximo comerciante.

Mas você descreveu uma situação ideal em que o fabricante tem tantos compradores quanto vendedores.

Mas às vezes, 90% dos comerciantes de eurodólares estão do lado da compra.

Então, o criador de mercado detém uma posição de compra com alavancagem.

Como pode ser fechado por outro criador de mercado?

algo está errado aqui.... corretores tropeçando....

Maxim Kuznetsov:

Mas a "aposta" que você já fez com um corretor em um spread que não é já o do market maker.

O corretor não está envolvido em nenhum negócio, ele transfere tudo para cima para o fornecedor.

 
igrok333:
O que você quer dizer com isso?

Quem é o próximo?


Um corretor, por outro lado, transfere os negócios para um formador de mercado e o formador de mercado fornece 100 alavancagem.
Basicamente, o corretor apenas encaminha todos os negócios para um escritório superior.

Portanto, eu abro neste criador de mercado com alavancagem de 100. Se o preço subir - estou em lucro, se o preço descer - estou em prejuízo.


Então, quando o preço subiu 10 pips, fechei no mesmo market maker. Liquidamos entre nós, ganhei 10 pips e ele perdeu 10 pips.


mas!

se eu encontrar outro market maker na hora do fechamento, com um preço melhor, como meu negócio será fechado então?

É preciso primeiro definir de qual corretor estamos falando. Um corretor de bolsa ou de câmbio? Um corretor de bolsa é simplesmente um intermediário entre o cliente e a bolsa. Um corretor Forex é principalmente um escritório de fachada que cobre suas pequenas transações dentro de seu escritório.

 
Vitalii Ananev:

Primeiro de tudo, decida de que corretor você está falando. Um corretor de bolsa ou um corretor de câmbio (VC)? Um corretor de bolsa é simplesmente um intermediário entre o cliente e a bolsa. Um corretor Forex é basicamente um escritório de fachada que cobre seus pequenos negócios dentro de seu escritório.

Acho que está claro pelos correios que você está falando de forex.
 
igrok333:
Acho que está claro em seus postos que você está falando de forex.

Mas por alguma razão você fala como se estivesse negociando em uma bolsa de valores. Em forex, seus pequenos negócios estão dentro da corretora. E você insiste em falar sobre o criador de mercado. Google market maker e suas funções.

 
Vitalii Ananev:

Mas por alguma razão você fala como se estivesse negociando em uma bolsa de valores. Em forex, seus pequenos negócios acontecem dentro de uma corretora. E você insiste em falar sobre o criador de mercado. Google market maker e suas funções.

Não se preocupe, já lhe expliquei sobre os criadores de mercado e como eles funcionam grosso modo, mas o homem está mais preocupado com suas 200 libras, que ele aparentemente não consegue encontrar. Não há tais preços no câmbio. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Razão: