O mercado russo, previsões e expectativas - página 18

 

A curva do índice RTS repete frequentemente um sifão (S&P 500). A notícia diz que o desemprego nos EUA é mais alto agora do que durante a Grande Depressão.

https://regnum.ru/news/2921361.html

Ao mesmo tempo, a dívida nacional tem aumentado muito.

De acordo com a Wikipédia -

Вели́кая депре́ссия (англ. Great Depression) — мировой экономический кризис, начавшийся в октябре 1929 года с биржевого краха в США и продолжавшийся до 1939 года. (Наиболее остро с 1929 по 1933 год). 1930-е годы в целом считаются периодом Великой депрессии.

1939 é o ano em que a Grande Depressão terminou e em que começou a Segunda Guerra Mundial.

Tenho medo de tirar quaisquer conclusões de minha análise. Receio que a atual crise mundial não termine da mesma forma que no passado.

Госдолг США и американских корпораций вырос до рекордных отметок
Госдолг США и американских корпораций вырос до рекордных отметок
  • 2020.04.19
  • regnum.ru
Кредиты государственного и частного секторов и бизнеса в США достигли беспрецедентных значений, что создает серьезную угрозу американской экономике, сообщает 18 апреля издание The Washington Post. По прогнозам экспертов, по итогам 2020 года на фоне распространения нового коронавируса с федеральное правительство потратит на $4 трлн больше, чем...
 
Vitalii Ananev:
O Banco Central pode baixar a taxa. https://www.bfm.ru/news/441610
Notícias interessantes. Estou me perguntando o que fazer com o vôo aéreo... Devo comprá-lo agora ou esperar até que a crise da aviação se intensifique e o estoque caia ainda mais?
 
Maxim Romanov:
Notícias interessantes. Pergunto-me o que vai acontecer ao vôo aéreo. Devo comprá-lo agora ou esperar até que a crise na aviação se intensifique e o estoque caia?

Não estou me concentrando agora na análise fundamental, mas na análise técnica. Não se trata apenas de vôo aéreo. Um dia, a quarentena terá terminado. É claro que os lucros cairão durante este período, mas se você comprar muito tempo, procure sinais de uma reversão ascendente do estoque (análise técnica).

 
Vitalii Ananev:

Não estou me concentrando agora na análise fundamental, mas na análise técnica. Não se trata apenas de vôo aéreo. Um dia, a quarentena terá terminado. É claro que os lucros cairão durante este período, mas se você comprar muito tempo, procure sinais de uma reversão ascendente do estoque (análise técnica).

Eu não tocaria nos estoques das companhias aéreas até que o auto-isolamento fosse levantado. A propósito, a Bafet vendeu todas as ações de companhias aéreas.

 
 
Vitalii Ananev:

Não estou me concentrando agora na análise fundamental, mas na análise técnica. Não se trata apenas de vôo aéreo. Um dia, a quarentena terá terminado. É claro que os lucros da Aeroflot cairão durante este período, mas se você comprar a longo prazo, procure sinais de uma reversão ascendente do estoque (análise técnica).

A Aeroflot vem descendo há vários anos, é pouco provável que suba após o auto-isolamento, onde estão as razões para isso ?,é melhor procurar um estoque que está subindo e em qualquer ponto entrar.

 
Yuriy Zaytsev:

A Aeroflot vem descendo há vários anos, é pouco provável que suba após o auto-isolamento, onde estão as razões para isso ?, é melhor procurar um estoque que está subindo e entrar a qualquer momento.

meu palpite é que o vôo aéreo já foi largado, pois eles já criaram uma nova empresa aérea.

é melhor procurar por um estoque que está subindo

Você não pode encontrá-los agora, é pelo menos mais um ano depois, ou mesmo dois.