DirectX - página 9

 
Реter Konow:

OK, fez o vidro no editor. Demorei duas horas. Isso é muito barulho. Você pode acelerar o processo por um fator de quatro, adicionando ferramentas.

Testado.

O resultado: menos de 20% da carga, com mudança constante em todas as células de pedido e lance, e um preço de célula, a 40 quadros por segundo. (A carga aumenta em 5-7 por cento quando a gravação é habilitada).


Repito minha opinião - em condições reais, a carga será de 5 a 10%, dependendo da atividade do mercado.

Que tipo de processador você tem?

Você escreve a tela usando ferramentas MQL?

Como os dados entram no vidro para fins de simulação - a partir de um arquivo?

 
Aleksey Vyazmikin:

Que tipo de processador você tem?

Você escreve a tela usando ferramentas MQL?

Como os dados estão chegando para fins de simulação - a partir de um arquivo?

Processador é antigo - i3.

O controle deslizante é criado em um editor visual autodidata escrito em MQL. Está disponível publicamente, mas precisa ser melhorado. Não está terminado, mas janelas simples podem ser criadas com relativa rapidez e facilidade.

Os dados são provenientes da EA. Eles são números aleatórios enviados para as células do vidro a partir da função de temporizador.

 
Реter Konow:

O processador é um antigo i3.

A pilha é criada em um editor visual caseiro, que é escrito em MQL. Está disponível publicamente, mas precisa ser melhorado. Não está terminado, mas janelas simples podem ser criadas com relativa rapidez e facilidade.

Os dados são provenientes da EA. São números aleatórios enviados para as células da pilha a partir da função timer.

Portanto, há 4 fios, e 1 fio é 25%, ou seja, a carga na tela é máxima, e provavelmente há quedas de estrutura.

Onde este editor pode ser visto?

Se a partir de um temporizador, então não é possível estimar uma carga diferente. E qual é a taxa de geração de valor por segundo?

 
Fez um loop vazio com o Sleep e um shader vazio. Em uma janela de 900x900, a carga da CPU é inferior a 20% a 20 fps.
 
Aleksey Vyazmikin:

1. Portanto, 4 fios e 1 fio é 25%, ou seja, a carga na imagem da tela é máxima, e provavelmente há quedas de estrutura.

2. Onde este editor pode ser visto?

3. se do timer, então você não pode estimar cargas diferentes. E qual é a taxa de geração de valor por segundo?

1. Já fiz um béquer em funcionamento e chequei - a carga era de 1 - 5%. Não consigo encontrar esse código agora...

2.https://www. mql5.com/ru/blogs/post/733700 (Haverá uma poderosa atualização amanhã, se eu tiver tempo.

3. 40fps (25ms).

ВИЗУАЛЬНЫЙ РЕДАКТОР
ВИЗУАЛЬНЫЙ РЕДАКТОР
  • www.mql5.com
Распакуйте архив и установить советник KIB.ex5 в папку экспертов, а индикатор KIB-source.ex5 в папку индикаторов. Запустите сначала советник, потом индикатор. 1. Появится окно меню. Оно содержит базовые элементы управления. 2. После загрузки индикатора, появится путое окно для редактирования. 3. Перетаскивайте элементы из окна меню на канвас...
 
Rorschach:
Fez um loop vazio com o Sleep e um shader vazio. Em uma janela de 900x900, a carga da CPU é inferior a 20% a 20 fps.

Legal! Tudo o que resta é dominar...

 

DirectX não é realmente interessante, mas eu construí uma mesa e WinForms em C# em 15 minutos.

Da MQL5 eu lanço um array com dados duplos[] a cada 5 ms, não vejo nenhuma carga na CPU, talvez eu esteja olhando no lugar errado, mas funciona bem

Arquivos anexados:
MQL5.zip  205 kb
 
Igor Makanu:

DirectX não é realmente interessante, mas eu construí uma mesa e WinForms em C# em 15 minutos.

Lanço uma matriz de dados dupla[] a cada 5 ms da MQL5. Não vejo nenhuma carga na CPU, talvez eu esteja olhando no lugar errado, mas funciona bem.

Nada muda. Por favor, faça a verificação da maneira como eu lhe mostrei com o secador.

E como você pode lançar uma matriz a cada 5ms quando a freqüência mínima do timer é de 15ms ?
 
Реter Konow:
E como posso lançar uma matriz a cada 5 ms se a freqüência mínima do temporizador é de 15 ms?

não é importante (16 ms é o timer mínimo possível de Win), de qualquer forma a chamada dll funciona na mesma linha com MQL, até que a chamada seja concluída a MQL dormirá

eu me pergunto outra coisa, porque a carga da cpu não é visível, bem, às vezes a MT tem até 2% de carga, muito pouco - eu a executei em um laptop, ele tem uma CPU fraca

 
Igor Makanu:

não é importante (16 ms é o timer mínimo possível de Win), de qualquer forma a chamada dll funciona na mesma linha com MQL, até que a chamada seja concluída a MQL dormirá

eu me pergunto outra coisa, por que a carga da cpu não é visível, bem, às vezes é de até 2% de carga, muito pouco - eu usei um laptop, ele tem uma CPU fraca

E onde estão as mudanças na tabela? Está sendo redesenhado?