Procurando por padrões - página 292

 
Uladzimir Izerski:

Para mostrar o quanto Nikitin está atrasado).

Está claro para você..., e você mostrou como suas estratégias são progressivas...

https://www.mql5.com/ru/signals/884186#!tab=conta

A única coisa que dói é que meu sobrenome está envolvido em toda essa porcaria...

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Ni Ki Tin
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Ni Ki Tin
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Ni Ki Tin для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Serqey Nikitin:

Está claro para você..., e você mostrou como suas estratégias são progressivas...

https://www.mql5.com/ru/signals/884186#!tab=conta

A única coisa que dói é que meu sobrenome está envolvido nesta podridão...

Sim, é tão deprimente quanto os postos do autor
 
Nem uma única objeção ao meu posto anterior. Todos concordam ou algo assim?
 
khorosh:

Amigos, esta é a minha opinião sobre o tópico deste tópico. Você não deve procurar padrões por tentativa e erro ou usando uma matemática superior. Você não fará uma revolução no mercado como Einstein fez na Física. As leis podem ser procuradas por toda sua vida, e um em cada 1000 terá a sorte de encontrar um grão útil, e quem sabe quanto tempo vai gastar com isso.

Todas ou quase todas as coisas úteis já foram encontradas antes de você. Por exemplo, a tendência de entrada no comércio após uma recuo. Contabiliza o sobre-comprado e o sobre-vendido nos TFs superiores. Contabilizando a volatilidade. Comprar baixo, vender alto. Conta e utilização de níveis. Contabilidade para a hora do dia ao entrar. O uso da manipulação de lotes. E a tudo isso, um grande número de indicadores. E talvez algo mais que eu possa ter esquecido.

Conclusão: será mais rentável se você gastar seu tempo e energia não na busca de regularidade, mas no desenvolvimento de robôs que utilizarão com mais eficácia este legado do passado.

É claro que esta é a minha opinião pessoal. Há provavelmente alguns que não precisam realmente de robôs lucrativos porque eles são financeiramente seguros. Mas eles estão interessados na exploração e pesquisa, os chamados fãs da ciência. Eu não tenho nada contra eles, que assim seja. Mas meu conselho para aqueles que precisam ganhar uma renda extra e querem eventualmente criar seu próprio robô lucrativo.

Para argumentar que este indivíduo fez uma revolução,

é preciso mergulhar um pouco no tempo em que ele viveu e na sociedade em que ele se socializou.

Pode-se ter a impressão, e até mesmo ter certeza, de que não houve revolução.

Houve um encaixe e um empurrão de certos "fatos".

 
khorosh:


Tudo o que é útil ou quase tudo foi encontrado aqui antes de você. Por exemplo, a negociação ao entrar em uma tendência após uma recuo.


Se de fato "tudo o que é útil ou quase tudo foi encontrado", as estatísticas não seriam tão deprimentes...

E aqui está um fator importante - QUALQUER tarefa pode ser resolvida de várias maneiras diferentes, neste caso - espaço para a criatividade, mesmo que realmente "toda útil ou quase toda encontrada"...

 
Serqey Nikitin:

Se de fato "tudo ou quase tudo for encontrado", as estatísticas não seriam tão deprimentes...

E aqui o fator importante é que QUALQUER tarefa pode ser resolvida de várias maneiras diferentes, neste caso - espaço para a criatividade, mesmo que realmente "toda útil ou quase toda encontrada"...

As estatísticas dizem que são poucas as pessoas que conseguiram usar efetivamente o que já foi encontrado antes deles. Então a questão é se eles podem efetivamente usar algo novo, mesmo que o descubram? Você ainda precisa criar um robô que ganhe dinheiro, o que é tão difícil quanto descobrir algo novo. E se eles não podem fazer um robô lucrativo usando o que outros encontraram, onde está a garantia de que o que eles encontraram lhes permitirá fazer isso?

E há sempre espaço para a criatividade. A questão que levantei é se é mais lucrativo fazer um esforço criativo para encontrar novos padrões ou desenvolver um robô usando padrões antigos, já conhecidos.

 
Serqey Nikitin:

Está claro para você..., e você mostrou como suas estratégias são progressivas...

https://www.mql5.com/ru/signals/884186#!tab=conta

A única coisa que dói é que meu nome está envolvido em toda essa porcaria...

é isso mesmo, você é quem está drenando suas contas, por isso eles fazem algoritmos baseados em seus motivos, e é isso que temos - sua idéia - e um reflexo disso no moniker

 
khorosh:

E há sempre espaço para a criatividade. A questão que levantei é se é mais lucrativo fazer esforços criativos para encontrar novos padrões ou desenvolver um robô usando padrões antigos, já conhecidos.

Há algo substantivo para discutir?

 
Sergey Lazarenko:

Isso mesmo, você está drenando suas próprias contas, então elas fazem algoritmos baseados em seus motivos, e essa é sua idéia - e o reflexo disso no monitor

É o que eu estou dizendo...

Quem é preguiçoso demais para pensar, eles vão pensar que a estratégia foi feita com base na minha idéia... É por isso que não é respeitável colar meu nome sem explicar...

 
Serqey Nikitin:

É isso que eu quero dizer...

Aqueles que são preguiçosos demais para pensar, pensarão que a estratégia foi feita com base em minha idéia... Por isso, não é sólido colar meu nome nela sem explicar...

Eu o apagarei, ou alguém se inscreverá para tal sinal)...

nikitin

Razão: