Procurando por padrões - página 245

 
KGM22:
Qualquer reação deve antes de tudo ser adequada, se você não está no assunto e não tem idéia do que se trata, deve primeiro fazer uma pergunta e só depois dizer algo,

Assim, foi-lhe pedido para dar um exemplo em um gráfico real.

 
Andrei:

Assim, foi-lhe pedido para dar um exemplo em um gráfico real.

A descrição do sistema publicada por mim tem links que incluem previsões, curto prazo, longo prazo, etc. Mais uma vez, não vejo nenhum sentido em provar nada a um novato, especialmente se você é um programador e pode ler a descrição do sistema, estas perguntas, especialmente porque um programador desapareceria por si só
 
KGM22:
Não vejo nenhum sentido em provar nada a um novato, especialmente se você é um programador e pode ler a descrição do sistema, então tais perguntas, especialmente porque um programador desapareceria por si só.
A descrição é muito sofisticada e filosófica, enquanto não há especificações sobre como a previsão é feita - por isso não se pode fazer isso em um gráfico moderno - acontece que é muito demorado e escrito com um bastão na lama.
 
Andrei:
A descrição é muito complicada e filosófica, e não há nenhuma especificação sobre como uma previsão é feita - é por isso que você não pode fazer isso em um gráfico moderno - por isso parece ser muito demorado e escrito com um pau na pomada.
Vá para o inferno, amigo, quanto mais longe, melhor.
 
KGM22:
Você pode ir para o inferno, amigo, e quanto mais longe, melhor.
E quanto à substância dos argumentos, você pode dizer algo adequado e significativo?
 
KGM22:
A descrição do sistema publicada por mim tem links que incluem previsões, curto prazo, longo prazo, etc., mais uma vez, repito, não vejo nenhum sentido em provar nada a um novato, especialmente se você é um programador e pode ler a descrição do sistema, estas perguntas, especialmente como um programador desaparecem por si só.

Qual é o valor da taxa de matrícula?

 
apr73:

Qual é o valor da taxa de matrícula?

De alguma forma eu não acho que você realmente possa pagar por isso.
 
KGM22:
De alguma forma eu não acho que você realmente possa pagar por isso.

Você ensina?

Você tem algum treinamento disponível?
 
apr73:

Você ensina?

Digamos que eu não ensino, mas posso colocar minhas habilidades em boas mãos, não quero que este sistema "se afunde" no esquecimento.
 
KGM22:
Digamos que eu não faço treinamento, mas posso colocar minhas habilidades em boas mãos, não quero que este sistema "desapareça" no esquecimento.

Quanto custa?

Razão: