Procurando por padrões - página 240

 
Sergey Lazarenko:

pode esclarecê-lo um pouco, não está claro.

Bem, isso é uma piada. Uma tendência é apenas uma tendência quando você pode vê-la, que é história. Quando as linhas de tendência são quebradas, a probabilidade, como a história mostra, de algumas regras de comportamento posterior é maior que a metade, mas nem sempre é verdade.

Para mim uma tendência tem uma natureza impulsiva, com acompanhamento de ondas, semelhante ao jogo de bar de Euler, uma minoria ganha, e isto cria ondas).

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, isso é uma piada. Uma tendência é apenas uma tendência quando você pode vê-la, que é história. Quando as linhas de tendência são quebradas, a probabilidade, como mostra a história, de algumas regras de comportamento posterior está acima da metade, mas este nem sempre é o caso.

Para mim a tendência é de natureza impulsiva, com acompanhamento de ondas, semelhante ao jogo de bar de Euler, uma minoria ganha, e isso cria ondas).

Ninguém ganha em forex e ninguém perde, exceto pequenos especuladores como você e eu, cujo depósito total dificilmente é um ppm do total do capital voltado no mercado em um dia.

Em forex, comerciantes sérios compram e vendem moedas reais para pagar por contratos e construir carteiras de investimento. Nosso trabalho é adivinhar para onde o preço irá e ganhar com a diferença.

Não afeta o preço de forma alguma, de forma alguma.

 

Quase sempre há linhas de tendência para cima e para baixo ao mesmo tempo.

É mais importante olhar para a seção de preços que está sendo analisada.

Aqui está a tabela H1. Há linhas de tendência opostas, quebradas e ininterruptas, mas a tendência é para cima no período horário e para baixo no mais antigo.

O padrão 3939 confirma a tendência de aumento, mas quanto tempo ele durará pode ser visto no TF mais alto.

H_14

 
Uladzimir Izerski:

Quase sempre há linhas de tendência para cima e para baixo ao mesmo tempo.

É mais importante olhar para a seção de preços que está sendo analisada.

Aqui está a tabela H1. Há linhas de tendência opostas, quebradas e ininterruptas, mas a tendência é para cima no período horário e para baixo no mais antigo.

O padrão 3939 confirma a tendência de alta, mas quanto tempo ela durará pode ser vista na TF mais alta.


О! ... ?

 
Алексей Тарабанов:

Ninguém ganha ou perde no Forex, exceto os pequenos especuladores como você e eu, cujo depósito total dificilmente é um ppm do total do volume de capital movimentado no mercado por dia.

Em forex, comerciantes sérios compram e vendem moedas reais para pagar por contratos e construir carteiras de investimento. Nosso trabalho é adivinhar para onde o preço irá e ganhar com a diferença.

O preço não é influenciado de forma alguma, não é influenciado de forma alguma.

linhas de tendência são quebradas, a probabilidade é maior que metade, como mostra a história, mas nem sempre é assim.

Para mim uma tendência tem um caráter impulsivo, com acompanhamento de ondas, semelhante ao jogo de bar de Euler, ganha uma minoria, e isso cria ondas).

Era sobre o jogo, não sobre ganhar dinheiro)
 
os próprios padrões https://profitgate.ru/posts/12629-pojasnenie-k-modeli-cenoobrazovanija.html
Пояснение к модели ценообразования.
Пояснение к модели ценообразования.
  • 2020.10.12
  • profitgate.ru
Вынужден был закрыть свой канал на - смена микро тренда.  ГЕП. – поскольку открытие следующей свечи возможно только по цене закрытия предыдущей свечи, подобная свечная комбинация именно в развитии рыночного ценообразования значения не имеет. И несет под собой только 2 значения в развитии рыночного ценообразования Развитие ценового построения...
 
Valeriy Yastremskiy:
Era sobre o jogo, não sobre ganhar dinheiro)

Não estou falando de ganhar dinheiro, mas do impacto que ganhar uma minoria, ou mesmo uma maioria, tem sobre o mercado. Nenhuma onda pode ser criada por esta vitória, ou perda, devido à insignificância de seu impacto sobre o mercado.

Mesmo se nós estabelecermos aqui e agora um método absolutamente perfeito de rastrear o mercado, e todos juntos começarmos a comercializar por esta técnica, ela não afetará o mercado. Porque é uma metodologia de acompanhamento do mercado. O mercado é afetado por outras metodologias, como o colapso da libra britânica por Sorres, mas essas são metodologias, alvos e dinheiro diferentes.

 

Meu ponto é o seguinte.

Há grupos de participantes do mercado que jogam de acordo com certas regras.

É fácil reconhecê-los pelo padrão do gráfico, você tem que acompanhá-los. A IA ajuda. Não há como eles poderem se esconder do quadro. Este é o padrão mais importante e o Graal é um deles.

 
Алексей Тарабанов:

Não estou falando de ganhos, mas do impacto que uma minoria, ou mesmo a maioria, ganha no mercado. Este ganho ou perda não pode criar ondas devido à insignificância de sua influência no mercado.

Mesmo se nós estabelecermos aqui e agora um método absolutamente perfeito de rastrear o mercado, e todos juntos começarmos a comercializar por esta técnica, ela não afetará o mercado. Porque é uma metodologia de acompanhamento do mercado. O mercado é afetado por outras metodologias, como o colapso da libra esterlina por Sorres, mas essas são metodologias, alvos e dinheiro diferentes.

E não estou falando em ganhar dinheiro. E não estou falando sobre a metodologia de rastreamento do mercado. Os preços flutuam. Embora as entradas sejam geralmente unidirecionais. O movimento é criado pelas entradas e elas são unidirecionais, impulsivas. As flutuações vêm da natureza do mercado, porque há muitos comerciantes, sua influência é insignificante, multidirecional, mas há uma sinergia de movimentos aleatórios unidirecionais. A molécula como um todo também não é afetada pela moção browniana).

 
Valeriy Yastremskiy:

E não estou falando em ganhar dinheiro. E não estou falando sobre a metodologia de rastreamento do mercado. Os preços flutuam. Embora as entradas sejam geralmente unidirecionais. O movimento é criado pelos inputs e eles são unidirecionais, impulsivos. As flutuações vêm da natureza do mercado, porque há muitos comerciantes, sua influência é insignificante, multidirecional, mas há uma sinergia de movimentos aleatórios unidirecionais. A molécula como um todo também não afeta o movimento browniano).

Isso mesmo, e o vento está soprando. É a mesma coisa no mercado. Apenas muitas pessoas estão atrasadas ou com pressa).