Procurando por padrões - página 168

 
Oops, não aquele))))
 
VVT:

Eu tenho tal experiência em um EA, 3 indicadores e dezenas se, levado a limites tão apertados, que não negociou :)) bem, quase não houve perdas, mas houve poucos lucros ((

Pois bem, quanto mais rigoroso for o filtro, se me permitem dizê-lo, menos ele permite. Depois de NS você pode conseguir 1000 If, mas ainda longe do graal. O que existe hoje, os kotiers desde 1970 e todos os instrumentos para os quais existem kotiers. É simples, pegar toda essa massa e analisá-la, encontrar padrões sazonais, dividir tipos de comportamento de preços, conectá-la com FA e depois talvez ))))) E também formalizar a análise fundamental)))) E um Prêmio Nobel em seu bolso)

 
Aleksandr Yakovlev:
Oops, errado))))

Cãozinho lindo, quanto custou o dentista? :))

 
VVT:

Cãozinho lindo, quanto custou o dentista? :))

Muito. São seus nervos))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, deveria ser, quanto mais rígido o filtro, se você pode chamá-lo assim, menos ele permite. Depois de NS você pode conseguir 1000 If, mas ainda longe do graal lá também. O que existe hoje, os kotiers de 1970 e todos os instrumentos para os quais existem kotiers. É simples, pegar toda essa massa e analisá-la, encontrar padrões sazonais, dividir tipos de comportamento de preços, conectá-la com FA e depois talvez ))))) E também formalizar a análise fundamental)))) E um Prêmio Nobel em seu bolso)

Você já escreveu sua tese, o próximo alvo é o Prêmio Nobel :)))) mas o Graal ainda é um trabalho em andamento

 
VVT:

Você já escreveu sua tese, o próximo objetivo é o Prêmio Nobel :)))) e o Graal ainda é um trabalho em andamento

o graal não está escrito aos olhos do público))))

 
Aleksandr Yakovlev:

O graal não é escrito em público))))

E nós não o escrevemos publicamente, nós estabelecemos metas

 
Алексей Тарабанов:

Vamos continuar.

Esqueci de dizer: a consolidação quase sempre ocorre quando níveis significativos são quebrados. Vamos falar sobre eles, que foi o segundo tópico das minhas aulas com minha filha.

Imagine que você está subindo uma montanha, sempre olhando para trás. Antes de ontem você estava na mesma altura de 10 dias atrás, ontem você estava na mesma altura de 9 dias atrás, e hoje você está na altura em que estava há 40 dias. É isso aí! Você atingiu um nível de significância de 30 dias - um mês e meio! É o mesmo com os níveis de preços que nos chegam do passado.

Você já se perguntou por que essa consolidação acontece? É porque o preço atinge um nível? Talvez o preço seja comprado/sobre-vendido em uma determinada etapa e depois pare para ganhar força ou reverter?

 
VVT:

Você já se perguntou por que existe uma consolidação? É só porque o preço atinge um nível? Ou talvez o preço entre em uma zona sobre-comprado/sobre-vendido em um determinado estágio e pare para ganhar nova força ou reverter????

Não há zona sobre-comprada/sobre-vendida, é absurdo
 
Vladimir Baskakov:
Sem zonas sobre-compradas e sobre-vendidas, absurdo

Obrigado. Existem outras opiniões?

Razão: