Procurando por padrões - página 161

 
Vitaly Muzichenko:

Indicador de fórmula no estúdio, por favor :)

por 4 foi uma vez há muito tempo.

Geralmente, isto é aplicado manualmente uma vez por semana. 8 linhas - em uma citação reta 2 acima, 2 abaixo + e no inverso a mesma.

O indicador não faz sentido correr por causa de linhas que não mudam em nada.

As linhas sólidas são "níveis redondos" de uma cotação reta (apenas o preço arredondado a centavos, a "grade" no terminal deve ser assim inicialmente).

e as linhas pontilhadas são "níveis redondos" da citação inversa. (contar USDEUR, arredondar até centavos de euro e carregar a grade de volta, ou seja, pegar o inverso dos arredondamentos)

---

este truque tem sido mencionado com bastante freqüência no fórum

 
Aleksandr Yakovlev:

Ei, cara, decida já, você está se desmanchando de um lado para o outro.

Leia seus posts 1537, 1538.

E leia o fio, para começar.

E o que seus cargos têm a ver com as regularidades? As regularidades sem parâmetros são acidentes. Aleatoriedade e intuição não são regularidades. E declarar o desenvolvimento da vida como uma regularidade é um exagero.

 
Valeriy Yastremskiy:

E o que seus cargos têm a ver com as regularidades. As regularidades sem parâmetros são acidentes. Aleatoriedade e intuição não são regularidades. e declarar o desenvolvimento da vida como uma regularidade é exagero.

Explique

 
Алексей Тарабанов:

Explique

É isso aí. Foi para a cama.

 
Алексей Тарабанов:

Explique

um padrão em intuições às vezes é toda uma vida feliz ou um monte de esperanças e vidas quebradas e não é um padrão. os parâmetros e características não são suficientes. mas o fato de que o preço muda e é um padrão... bem sim é um padrão.... Mas não sobre o tópico da pessoa que o iniciou.

 
ElenaVVT:

mas o movimento principal é descendente.

A menina é uma linda flor de nosso ramo,desculpe, não pôde ficar quieta.

 

E agora uma resposta plural para os demais caras:

Алексей Тарабанов:

Vamos continuar com isso.

Alexei, obrigado, isso é interessante!


Maxim Kuznetsov:

- E por inverso = (1/1.18426 ~= 0.844) #1=1/0.84=1.190 quase exatamente, #2=1/0.85=1.176

Maxim, super! Eu não sabia disso. De fato, nem todas as pessoas contam em dólares. Por que eu mesmo não pensei nisso? Deveria ter sido eu.


Valeriy Yastremskiy:

E declarar o desenvolvimento da vida como uma lei é um excesso.

Valeriy, você fez uma observação filosófica, estou indo para pensar.

 
ElenaVVT:

Olhando para a semana, provavelmente recuperará do apoio, mas a principal tendência é para baixo.

O tema mudou fundamentalmente... Então qual foi o propósito da experiência? NZD

 
ElenaVVT:

O tema mudou fundamentalmente... Então qual foi o propósito da experiência?

Hi. Não se trata da experiência, mas sim do padrão.

O preço se inverte após uma atualização (como todos provavelmente sabem).

E também nos pontos de entrada. Os screenshots que eu apontei.

Os pontos de entrada são feitos por um movimento regular (estatístico) de preços.

 
Aleksandr Yakovlev:

Hi. Não é a experiência, é o padrão.

Ótimo, então meu olhar sobre os padrões funciona. Agora, como faço para codificá-lo?