Procurando por padrões - página 68

 

Há um padrão lá!!!! não posso dizer onde procurar. Eu mesmo o encontrei, e sou muito ganancioso.

123

321

é um forward. full forward.

 

O próximo projeto de busca de padrões só tem que ser chamado Baskakov-Izerski

Um padrão está em ambos, cavalheiros!

 
Anatolii Zainchkovskii:

Há um padrão lá!!!! não posso dizer onde procurar. Eu mesmo o encontrei, e sou muito ganancioso.

é um forward. full forward.

é apenas um teste.

 
multiplicator:

é apenas um teste.

sim, mas não em forex ))))

 
Anatolii Zainchkovskii:

Não posso lhe dizer onde procurar

É isso aí, Anatoly, nós te pegamos! Agora você não pode se safar. Qual é o padrão? Onde você o encontrou? Em que circunstâncias? Ainda há testemunhas?
 
Anatolii Zainchkovskii:

Há um padrão lá!!!! não posso dizer onde procurar. Eu mesmo o encontrei, e sou muito ganancioso.

é um forward. full forward.

Eu não estou sendo sarcástico.

Eu não estou sendo sarcástico. Você pode fazer verdadeiros milagres no testador. No mundo real, é uma piada.

Estou no processo de testar os botões de múltiplas moedas em tempo real. Tenho um pequeno atraso na programação do painel de saída do pedido.

Mas eu estou verificando até mesmo os botões do real. No real))

 
Anatolii Zainchkovskii:

Sim, mas não em forex ))))

estoques? criptográficos?

 
Aleksei Stepanenko:

O próximo projeto de busca de padrões deve ser simplesmente chamado Baskakov-Izerski

Vocês dois me devem um padrão, senhores!

apoiado por

 
Eu pessoalmente não entendo nada. Onde chegou e o que fazer não está claro. 3.500 rublos. Eu paguei e não está claro para onde foi, não sei.
 
Aleksei Stepanenko:

O próximo projeto de busca de padrões simplesmente tem que levar o nome Baskakov-Izerski

Um padrão está em ambos, cavalheiros!

Baskakov ficou com ciúmes de você e levou uma pena em seu avatar, costumava ser um boneco de borracha. Não é sério.

Razão: