Procurando por padrões - página 41

 
Somente ineficiências temporárias nesta linha. Talvez alguém possa nos falar sobre os padrões fundamentais ou pelo menos nos dar uma dica deles)
 
bilbo_b:
Somente ineficiências temporárias nesta linha. Talvez alguém possa nos falar sobre os padrões fundamentais, ou pelo menos nos dar uma dica deles)
Sim, claro, eu já escrevi sobre o padrão fundamental. Todos os mercados emergentes estão com tendências. Aqui está uma dica) você só precisa entender o que é uma tendência, onde procurar por tendências e como ganhar dinheiro)
 
Maxim Romanov:
Sim, é claro, eu já escrevi sobre o padrão fundamental. Todos os mercados emergentes estão com tendências. Aqui está uma dica) você só tem que entender o que é uma tendência, onde procurar por tendências e como ganhar dinheiro)
Parece-me que absolutamente todos os mercados estão com tendências. O que é comumente chamado de plano é na verdade a mesma tendência em uma escala menor.
 
bilbo_b:
Parece-me que absolutamente todos os mercados estão com tendências. O que é comumente chamado de plano é na verdade a mesma tendência em uma escala menor.
Não absolutamente. O mercado é um mercado moribundo e plano. Para dar um exemplo: a Intel é uma empresa em crescimento, seu gráfico é claramente de tendência (usando um tipo específico de análise). E a Gasprom, por outro lado, tem tendência para uma pequena escala, e é plana em uma escala maior. Mas tem um potencial de desenvolvimento limitado, não pode vender mais gás do que o que será comprado, não há muito espaço para desenvolvimento, mas é um longo caminho até a falência.
Se a empresa perder mercado, ao contrário, as ações se tornam planas. Funciona da mesma forma com as moedas. Apenas o grau de tendência nos pares principais, é muito menor.
E o que é comumente chamado de um apartamento e uma tendência é um absurdo. Até que você tenha uma definição de tendência/flutuação, este conhecimento não tem significado e você não pode aplicá-lo de nenhuma forma.
 
RomFil:

Os perus estão fechados com um prazo de funcionamento até 01.04.2020.

Romfil, por que você está postando aqui indicadores fechados com uma data de validade? Qual é a lógica por trás desta ação? Como isso pode ajudar na busca? Você pode explicar porque a linha com a cor LightSeaGreen cruza zero? Por que o padrão de ondulação está sendo procurado? Nenhuma ofensa foi tomada.

 
Aleksei Stepanenko:

Romfil, por que você está postando indicadores aqui de forma fechada com uma data de validade? Qual é a lógica por trás desta ação? Como isso pode ajudar na busca? Você pode explicar porque a linha com a cor LightSeaGreen cruza zero? Por que o padrão de ondulação está sendo procurado? Sem ofensa.

Alexei, este é um fórum para trolls, vendedores de cereais e sinalizadores. Não há conteúdo construtivo aqui, apenas uma diarréia de pensamentos ridículos sobre tendências, "eu sei como funcionam os bonecos" e outros disparates.

Aqueles que ganham dinheiro em algum tipo de padrões temporais não escreverão sobre eles, pelo menos não aqui.

Não perca seu tempo.

Você pode entrar aqui para dar uma risada, ter um diálogo destrutivo com os gurus locais e chorar a estupidez humana. Não mais. :)

 
Макс:

Não mais. :)

legal
 
Maxim Romanov:
Não absolutamente. O mercado está morrendo, plano. Exemplo: a Intel é uma empresa em crescimento, seu gráfico é claramente tendencial (se você aplicar um tipo específico de análise). E a Gasprom, por outro lado, tem tendência para uma pequena escala, e é plana em uma escala maior. Mas tem um potencial de desenvolvimento limitado, não pode vender mais gás do que eles comprarão, há pouco espaço para desenvolvimento, mas é um longo caminho até a falência.
Se a empresa perder mercado, ao contrário, as ações se tornam planas. Funciona da mesma forma com as moedas. Apenas o grau de tendência nos pares principais, é muito menor.
E o que é comumente chamado de um apartamento e uma tendência é um absurdo. Até que você tenha uma definição de tendência/flutuação, este conhecimento não tem significado e você não pode aplicá-lo de nenhuma forma.

Eu vou dizer uma idéia bastante ilusória de que os mercados marginais não dependem de notícias e fundamentos)) dependência indireta, naturalmente, existe, mas pode ser negligenciada. Alguém mais sente o mesmo?)

 
Aleksei Stepanenko:

Romfil, por que você coloca os indicadores aqui de forma fechada com uma data de vencimento? Qual é a lógica por trás disso? Como isso pode ajudar na busca? Você pode explicar porque a linha com a cor LightSeaGreen cruza zero? Por que o padrão de ondulação está sendo procurado? Nenhuma ofensa foi tomada.

1) Em forma fechada porque é minha propriedade intelectual - criei um indicador cujo algoritmo nunca foi visto em nenhum lugar. S&ck me ... :) É claro que há quem possa abri-lo, mas não é tão valioso assim. Vender os perus, não vou vender, mas não vou dar ao público nenhum desejo. Vou colocar em poucas palavras.

2) V2J962 peru é alguma interpretação da mudança na velocidade do volume do carrapato. A velocidade é alterada (calculada) pela fórmula vV2J[iv]=vVV2J[iv+1]+Volume[iv]*((vH1>vH2 ? 1 : vH1<vH2 ? -1 : 0)+(vL1>vL2 ? 1 : vL1<vL2 ? -1 : 0)+(vC1>vC2 ? 1 : vC1<vC2 ? -1 : 0)); então a velocidade obtida por um certo algoritmo é suavizada em várias etapas por um assistente superadaptativo (também auto-escrito) e obtemos uma curva tão suave, que pode ser facilmente prevista pela rede LSTM - para cerca de 10 barras ... :):):)

Portanto, uma travessia zero para este indicador indica uma mudança na velocidade e, portanto, a mudança no sinal da velocidade indica uma mudança na tendência do próprio movimento do preço.

3) O que quero dizer com a regularidade necessária é que o método sugerido por mim usando o boneco pode mostrar com bastante precisão (objetivamente, por assim dizer) onde há uma inversão de tendência e onde não há. E é uma inversão significativa. É claro que existem algumas situações erradas, mas seu número não ultrapassa 5-10% de todas as reversões. E esta objetividade pode ser programada muito facilmente sem nenhuma lógica difusa.

Em outro contexto, pode ser um sinal - coloquei várias capturas de tela onde salientei diretamente que o wop deu um sinal e que eu recebi um lucro real.

E quero notar que eu uso uma simples máquina LWMA, mas se você aplicar uma superadaptativa ... ? Ela é representada aqui pela linha vermelha. :)


Tudo o que dá lucro já foi trabalhado há muito tempo. Só precisamos aplicar este conhecimento corretamente.

Este é o algoritmo, sobre o qual escrevi esta manhã. No entanto, eu tive dois negócios perdidos (1 e 2) - eu me desviei do algoritmo, ou seja, minhas emoções pregaram um péssimo golpe. ( Estou tentando eliminar o fator emocional agora... :)

Aqui está o resultado desde esta manhã:

É muito ou pouco? Para mim está tudo bem, já que trabalho o algoritmo com minhas mãos. E está em М1. Você provavelmente entende que o resultado é melhor em prazos mais altos, mas você tem que esperar mais tempo.


Atenciosamente, RomFil


P.S. Enquanto escrevia este post eu perdi uma boa saída. Agora eu vou consertar a perda. É para isso que serve a automação... :)

 

Bem, aqui está outro padrão, mas para entendê-lo você tem que ter conhecimento de geometria ... :) Você pode determinar o risco/lucro por si mesmo.

É isso aí! Eu vou para o subsolo.

Razão: