Programação ao pôr-do-sol? - página 11

 
Реter Konow:

Basicamente, um cursor e ações pré-definidas do usuário. Haverá janelas de visão tridimensional e bidimensional Objetos. Controles escalonáveis para alternar entre os níveis do sistema (como prazos). Abordagem multinível. Chaves de foco (clique no parâmetro x1 e coloque todos os parâmetros do tipo x em foco e trabalhe com eles como com um (mudar suas propriedades, amostragem, alcance, etc.)...

Estes são agora chamados de snippets.

 
Реter Konow:

Esta filosofia é estranha para mim. Este consumismo é repugnante, para ser honesto. Ela não tem ego próprio. Uma espécie de reverência ao mundo e aceitar o de outra pessoa como o único direito e insubstituível. Não se pode lutar por um lugar ao sol com tais vistas. Você só pode perder para os outros e ficar no final da linha. Desculpe. Sem ofensa.

Então devemos inventar nosso próprio alfabeto, e... ...e se auto-afirmar numa ilha deserta.

 
As posições de vida podem ser expressas em outro fio.
 
Dmitry Fedoseev:

Então você tem que inventar seu próprio alfabeto, e... e se auto-afirmar em uma ilha deserta.

Eu acho que o problema é muito mais sério - você tem que inventar sua própria tabela de multiplicação também, mas ela tem que ser diferente das soluções existentes!

 
Igor Makanu:

Eu acho que o problema é muito mais sério - você tem que inventar sua própria tabela de multiplicação também, mas ela tem que ser diferente das soluções existentes!

Você já escreveu sequer uma linha de seu próprio código?) Em caso afirmativo, por quê? Tudo já foi escrito há muito tempo)).

 
Igor Makanu:

Acho que o problema é muito mais sério - teremos que inventar nossa própria tabela de multiplicação também, mas ela deve ser necessariamente diferente das soluções existentes!

Eu não acho que você escreva nada. Você lê os códigos de outras pessoas e verifica se alguém já escreveu algo semelhante. Suponho que não haja nenhum código ultimamente? Ou você já encontrou algo que ninguém jamais fez?)
 
Реter Konow:

Você já escreveu sequer uma linha de seu código?) Em caso afirmativo, por quê? Tudo já foi escrito há muito tempo).

A questão é que são os novos algoritmos que são de interesse no momento, não sua implementação!

Mais uma vez você começa suas reflexões sobre a implementação, embora ainda não exista um protótipo do algoritmo (solução)

 
Há criadores, cerca de 2% da população, que mudam o mundo. E há usuários que usam coisas prontas e acreditam que é um presente divino e que é assim que o mundo funciona)). Um programador é um fazedor, ele pode ser substituído pela aprendizagem da máquina. Você não pode substituir um desenvolvedor.
 
Igor Makanu:

1. a questão é que são os novos algoritmos, não sua implementação, que são de interesse no momento!

2. Mais uma vez, você começa a pensar na implementação, embora ainda não exista um protótipo do algoritmo (solução)

1. Há pouco que você esteja interessado/desinteressado. Esta é a minha linha e escrevo sobre o que me interessa. Se você não gosta, não goste.

2. você pode encontrar o algoritmo na base de código. Há um motor construído pela minha tecnologia. Mas, receio, você não vai entender.

 
Rudimentar...