Erros, bugs, perguntas - página 2265

 
Vladimir Karputov:

Pode, mas

  1. Apenas no momento da criação do indicador
  2. Apenas se a cor do indicador e as definições de linha estiverem incluídas nos parâmetros de entrada (um exemplo de um indicador deste tipo,Entradas Médias Móveis Personalizadas)

Não informe mal as pessoas, por favor


 
Nikolai Semko:

Não informe mal as pessoas, por favor


Tarefa inicial: Existe um manípulo indicador. Favor mudar a cor e a espessura da linha deste indicador. E, claro, apenas uma fotografia não é suficiente - por favor, forneça o código.

 
Vladimir Karputov:

Tarefa inicial: Existe um manípulo indicador. Favor mudar a cor e a espessura da linha deste indicador.

Sim, pode. Pelo cabo e a partir do corpo da EA.
Mas este é um tópico para um artigo separado.
 

Olá, tenho problemas de conexão, desabilitei o antivírus, firewall, reinstalei o terminal, tentei outros terminais, outros corretores teominais, tudo o mesmo erro, sem conexão

O QUE FAZER?

 
Nikolai Semko:
Sim, pode haver. Pelo cabo e a partir do corpo da EA.
Mas este é um tópico para um artigo separado.

Nesse caso, poderia ser interpretado como "Não há uma solução simples". Se assim for, seja mais contido nos seus comentários se não houver um código simples e eficaz.

 
Nikolai Semko:

Não informe mal as pessoas, por favor

É possível ver claramente os pequenos quadrados vermelhos a aparecerem na animação. Tentei livrar-me deles uma vez - falhei.

 
CustomTicksReplace(Name, 0, LONG_MAX, Ticks);

Esta função leva um minuto a 24 milhões de ticks para ser concluída com sucesso. É possível acelerar o processo?

 
Vladimir Karputov:

Nesse caso, poderia ser interpretado como "Não há uma solução simples". Se assim for, seja mais contido nos seus comentários se não houver um código simples e eficaz.

E a questão aqui não era sobre uma solução simples. A questão era se isso é possível.

E não seja tão categórico quando existe uma solução, embora não seja a mais simples.

 
fxsaber:

É possível ver claramente os pequenos quadrados vermelhos a aparecerem na animação. Tentei livrar-me deles uma vez - não funcionou.

Sim, esta é uma criação muito antiga da minha. Eu também costumava ter este problema à minha frente.

Nessa altura não percebi que para um trabalho mais eficiente deveria usar apenas uma tela para todo o ecrã. Ou não o ecrã inteiro, se não quiser alterar o seu tamanho.

No mínimo dois, dependendo do tipo de tarefa: um XRGB sob o gráfico e um ARGB (com transparência) sobre o gráfico.

 
Então, o problema dos "quadrados" foi resolvido?
Razão: