Como aumentar sua conta em um fator de 1.000. - página 2

 
Nikolai Semko:

Você tem 5,63% de chance de aumentar seu depósito em um fator de 100 se seu desempenho comercial for tal que a probabilidade média de duplicar seu depósito sem perda total seja de 75%.

Diga-me qual é a probabilidade de obter acidentalmente este resultado de 28 vezes sua conta em 4 meses. Apenas um me escreveu que foi um resultado acidental. E se não for difícil, como usar esta tabela
 
MrBobr1:
Diga-me quais são as chances de obter acidentalmente este resultado de 28 vezes a pontuação em 4 meses. É que alguém me escreveu que foi um acidente. E se não for difícil, como usar esta tabela
MrBobr1:
Obrigado pela mesa, eu mesmo já entendi que é improvável que eu consiga mantê-la por um ano e não cair de jeito nenhum. Um ano não é 4 meses. E um erro pode ser cometido a qualquer momento. Da próxima vez, reduzi os riscos várias vezes. O resultado final não será muito afetado. Será mais confortável e mais seguro para o comércio. A margem de movimento de pré-drenagem aumentará de 20-30 pips para 50-70 pips.

Na verdade, tudo é possível. A questão é que seu desempenho é uma variável e depende de como seu estilo de negociação (estratégia) se correlaciona com o mercado no momento.
Se seu estilo é martingale, ou seja, você prefere ordens limitadas, acreditando que o preço sempre retorna, e você atinge um mercado plano, que pode durar muito tempo (assim como um mercado de tendências pode durar muito tempo), então seu desempenho aumenta drasticamente.
Como já disse muitas vezes, tudo se resume a determinar quando uma tendência ou um flat começa ou termina. Consegui aumentar meu depósito mais de 1000 vezes no real mais de 3 vezes exatamente, quando calculei corretamente os momentos do fim de um flat e da tendência várias vezes seguidas (2-4), e depois apenas um comércio equilibrado e disciplinado.

 
Nikolai Semko:

Consegui aumentar meu depósito mais de 1000 vezes no real mais de 3 vezes exatamente, quando várias vezes seguidas (2-4) estimei corretamente os momentos do fim do flat e a tendência, e depois apenas um comércio equilibrado e disciplinado.

Que período de tempo, se não um segredo, você conseguiu fazer isso? E como você se disciplinou, porque um erro é suficiente, mesmo um erro pequeno. E qual é a aleatoriedade de se obter tal resultado? E o meu, também.

 
MrBobr1:

Em que período, se não for um segredo, você conseguiu fazê-lo? E como você se disciplinou, porque um erro, mesmo pequeno, é suficiente para tais riscos. E qual é a aleatoriedade de se obter tal resultado? E o meu, também.

1-3 meses. Minha probabilidade era de cerca de 7%. Como a relação dreno/corrente para 1.000 vezes foi de cerca de 15:1

 
Nikolai Semko:
1-3 meses. Minha probabilidade era de cerca de 7%. Como a relação dreno/aumento para 1000x foi de cerca de 15:1

Meu sistema também funciona muito bem, eu nem sempre o sigo. Eu fico frustrado. Diga-me, qual é minha probabilidade de aumentar minha pontuação em 1000 vezes com os resultados que tenho mostrado

 
MrBobr1:

Meu sistema também funciona muito bem, eu nem sempre o sigo. Eu fico frustrado. Diga-me, qual é minha probabilidade de aumentar minha pontuação em 1000 vezes com os resultados que tenho mostrado

Você precisa ver suas estatísticas de fracasso para isso, e no real se você estiver negociando manualmente.
 
Nikolai Semko:
для этого нужно видеть вашу статистику неудач, причем на реале, если у вас ручная торговля.

Então eu tenho um fracasso, apenas um. Isso leva imediatamente ao fracasso. Tanto na primeira tentativa quanto na segunda. E eu tento fechar imediatamente negócios não rentáveis com tais riscos. Imagine que eu tenha aberto um negócio com 300-500% de risco de depósito, o spread reduziu imediatamente meu depósito em 10%. O curso foi apenas 10-15 pontos contra o acordo e já tenho um drawdown de 50% do depósito inicial. Quanto às estatísticas, coloquei o relatório em meu primeiro post.

 
MrBobr1:

Então eu tenho um fracasso, apenas um. Isso leva imediatamente ao fracasso. Tanto na primeira tentativa quanto na segunda. E eu tento fechar imediatamente negócios não rentáveis com tais riscos. Imagine que eu tenha aberto um negócio com 300-500% de risco de depósito, o spread reduziu imediatamente meu depósito em 10%. O curso foi apenas 10-15 pontos contra o acordo e já tenho um drawdown de 50% do depósito inicial. Quanto às estatísticas, coloquei o relatório em meu primeiro post.

Esta é uma estatística muito pequena. Certamente não é suficiente para avaliação.
 
Nikolai Semko:
Esta é uma estatística muito pequena. Certamente não é o suficiente para fazer uma avaliação.

Obrigado

 
MrBobr1:
Diga-me qual é a probabilidade de obter acidentalmente este resultado de 28 vezes a pontuação em 4 meses.

1/28

ou seja, uma vez por 28 vezes. geralmente é assim: 27 contas esgotadas, 1 vez 28-multiplicadas.

Razão: