FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 695

 
azfaraon:
Quando você já ouviu algo útil por aqui?)
Sim, tenho um vislumbre de algo bom de vez em quando.
 
mmmoguschiy-new:
Por que as Euras já não estão no ar? As SOTs estão fora... Os DBs também estão fora... Mashki e outros pássaros fizeram desenhos... Onde estamos esperando, espertalhões?
Você disse que estava esperando por três linhas de uma linha.
 
new-rena:
Sim, há algumas coisas boas, às vezes.
Você está falando de mim?)))
 

Ajude-me a entender:

1) Os volumes de comércio de opções são 10 vezes menores do que os futuros? Por que observá-los então se os futuros têm um quadro mais completo?

2.Opção - um acordo que ao potencial comprador ou vendedor de um ativo (bem, garantia) o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o ativo a um preço predeterminado em um determinado momento no futuro ou durante um determinado período de tempo.

Há dois tipos de opções - opções que permitem comprar a mercadoria - estas são chamadas de opções de compra. Opções que lhe permitem vender o produto - Opções de venda.

A idéia da opção é que você reserve para si mesmo a possibilidade de fazer a operação necessária com o bem não agora, mas no futuro, pelo preço que você deseja. Estes são chamados de preços de greve em opções. É claro que elas não expiram indefinidamente, mas têm uma vida útil especificada - a data até a qual a opção está em circulação é a data de expiração, momento em que você usa a opção que tinha na opção ou ela expira e não pode mais ser exercida. É claro que esta opção não pode ser gratuita, pois para obtê-la você tem que pagar um certo custo, este custo é conhecido como o prêmio da opção. Este valor depende de diferentes condições de mercado, mas depende principalmente da distância entre o preço de mercado atual do ativo e a greve. E porque o preço do ativo está sempre mudando, o mesmo acontece com o valor da opção em si. Como já descobrimos, as opções são negociadas como qualquer outro instrumento financeiro, você pode tanto comprá-las quanto vendê-las e, conseqüentemente, pode especular sobre mudanças no valor da opção e obter lucros.

A meu ver: na segunda-feira, meu amigo vem com uma mala e vende uma opção ao preço de greve 1,14 e paga um pequeno prêmio. Após 1 ou 2 semanas, um dia antes do vencimento, ele olha o preço e decide se quer comprar à 1,14 ou não. Se o preço é 1,12, ele o recebe e fica com a opção até o céu azul à 1,00. Se não à 1,1450, ele esquece o pequeno prêmio e esquece até a segunda-feira seguinte. ???

3. Como é possível fazer uma previsão se os compradores de opções têm muitas vezes menos risco e não arriscam mais do que perder o prêmio que pagaram? E este cara pode tomar qualquer decisão e terá um mês inteiro para tomá-la.

 
mmmoguschiy-new:
Bem, esse sou eu... onde você está esperando?
Eu pessoalmente não estou esperando por nada, exceto o rublo para descer))))
 
max325:

Ajude a dar sentido a isso:

................

Pessoalmente, eu não olho para opções, apenas para futuros
 
mmmoguschiy-new:
isso é tudo o que você tem a dizer? Uma resposta estendida como essa. Eu gostei)))) É fácil ver o que um homem está fazendo.
 
Não sei o que é melhor ou pior, mas sei que até que você tente tudo, você não vai entender...
 
new-rena:

Bem, para continuar o tema, estou lhes mostrando este truque.

Se você vem analisando diferentes pares de moedas há muito tempo, então não será difícil criar um indicador de índice do dólar. Como podemos ver, o principal é o Índice do Dólar, e o escravo é qualquer par de moedas.

Isto significa que o índice cai primeiro, e depois o par de moedas, e vice-versa.

Isto só pode ser visto na M1 TF. O indicador de índice está em vermelho


Então ao menos na forma de um ex você pode tentar?
 
E o m1? Devemos olhar para o horário ou o diário?
Razão: