Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 20

 
Uladzimir Izerski:

E por que é permitido um tal drawdown?

Afinal, não é segredo que chegar a 20-30 pode ser seguido por 50-90.

Eu acho que isto não está certo. É melhor fechar com uma pequena perda. Seu lucro será ganho em tempo e talvez até em dinheiro.

+100500

Um comerciante se acostuma a tudo. Uma vez que você conseguiu um drawdown de 30%, você conseguiu sair dele. Em seguida, segunda, terceira vez. Então ele se acostuma e um saque de 30% agora parece normal, e mais adiante ele pode até se acostumar a um saque de 50%.

 
Nikolai Krylov:

Acho que é hora de formar uma equipe, então pode acabar assim novamente )

Bem, não sem ele :)

Ainda bem que estamos sentados a centenas de quilômetros de distância um do outro. Caso contrário, estaríamos andando por aí tão arranhados quanto jogadores profissionais de hóquei.

 
Nikolai Krylov:

+100500

Um comerciante se acostuma a tudo. Tive um drawdown de 30% uma vez, saí de lá. Em seguida, segunda, terceira vez. Então você se acostuma e até mesmo 30% de drawdown agora parece ser normal, e você pode até se acostumar a 50% de drawdown.

É claro que é possível raciocinar dessa forma)))) Mas há uma diferença entre um bom comerciante e não um bom comerciante.

Um bom comerciante tem seu próprio TS e ele o segue. É uma espécie de lista de regras. O que você pode e o que você não pode fazer.

E além disso, em nenhum caso você pode ir.

A propósito, um bom comerciante pode também não ter seu próprio TS, mas não segue a lista de regras.

Negociando apenas pelo lado seguro. E tais comerciantes são um centavo a dúzia.

 
Aleksandr Yakovlev:

Bem, 30 é, naturalmente, o máximo para não entrar. Idealmente, não deveria ser mais do que 20.

E isso é para quantidades não suficientemente grandes. De US$1.000 a US$15.000. Quanto mais o valor, mais baixo deve ser o saque.

O objetivo final para este drawdown não deve ser de 5%.

O saque deve ser regulado preferencialmente pela relação para a margem utilizada.

 
Uladzimir Izerski:

O drawdown deve ser ajustado preferencialmente em relação à margem utilizada.

Todas estas são nuances.

 
Economize, comercialize.
 
Aleksandr Yakovlev:

Você pode certamente raciocinar dessa forma)))) Mas há uma diferença entre um bom comerciante e não um bom comerciante.

Um bom comerciante tem seu próprio TS e ele o segue. É uma espécie de lista de regras. O que você pode e o que você não pode fazer.

E além disso, em nenhum caso você pode ir.

A propósito, não um bom comerciante também pode ter seu próprio TS na lista de regras que ele não segue.

Negociando apenas pelo lado seguro. E tais comerciantes são um centavo a dúzia.

Ok, então deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Se o saque de um comerciante foi de 20% por 2-3 vezes ao ano - este é um bom comerciante?

 
Ilya Vasenin:
Economize, comercialize.

Há um comerciante aqui. Ele economizará, colocará algum dinheiro em sua conta, negociará por alguns meses e depois o venderá.

E ele o faz o tempo todo com um intervalo de 1-2 semanas.

E o que é interessante, ele não quer nem mesmo mudar.

Não, há tentativas, é claro, mas todas elas estão na mesma direção.

 
Nikolai Krylov:

OK, então deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Se um comerciante teve um drawdown de 20% 2-3 vezes em um ano - este é um bom comerciante?

O mercado é um ambiente agressivo. Qualquer coisa é possível.

Se um tal comerciante teve vários drawdowns e conseguiu sair deles corretamente, tem um crescimento estável,

então sim, isso é um bom comerciante. Refiro-me ao próprio comerciante, não ao seu produto. Não confundir.

Mais uma vez, o mercado é volátil.

Lembre-se dos bons comerciantes que estavam obtendo bons lucros e, em algum momento, entraram em falência. E por quê?

O mercado mudou. O comerciante não vê mais o que já viu antes no mercado. Não conseguia se adaptar.

Ele agora é considerado um mau comerciante? Acho que não. Ele entenderá a situação e subirá tão alto quanto possível.

Há muitos exemplos como esse. Não estou falando de comerciantes com até $1M em suas contas.

 
Aleksandr Yakovlev:

O mercado é um ambiente agressivo. Qualquer coisa é possível.

Se tal comerciante teve vários inconvenientes semelhantes e conseguiu sair habilmente deles, tem um crescimento estável,

então sim, isso é um bom comerciante. Refiro-me ao próprio comerciante, não ao seu produto. Não confundir.

Mais uma vez, o mercado é volátil.

Lembre-se dos bons comerciantes que estavam obtendo bons lucros e, em algum momento, entraram em falência. E por quê?

O mercado mudou. O comerciante não vê mais o que já viu antes no mercado. Não conseguia se adaptar.

Ele agora é considerado um mau comerciante? Acho que não. Ele entenderá a situação e subirá tão alto quanto possível.

Há muitos exemplos como esse. Não estou falando de comerciantes que têm até $1M em suas contas.

Foi mais ou menos o que eu pensei. Funcionará exatamente como eu escrevi no post no topo da página. É uma questão de hábito, e é uma questão de tempo antes de você perder seu depósito ;)

Razão: