Onde posso abrir uma conta comercial? - página 2

 
Victor Ziborov:
A escolha correta das corretoras é uma questão muito importante. Sim, onde mais, senão neste site, para discutir como escolhê-lo corretamente? Preferimos não mencionar aqui empresas corretoras específicas, pois isso as tornará ou publicitárias ou desanimadoras. Mas podemos discutir parâmetros de empresas de corretagem em geral. Um parâmetro importante é a idade de uma empresa de corretagem. Se é mais de 10 anos, é um argumento a favor das empresas de corretagem. Se as pessoas que conhecemos já lidaram com esta corretora e até retiraram dinheiro dela sem uma dor de cabeça - este é um argumento sério a favor das corretoras. Se a corretora for afiliada a um banco sério (especialmente controlado pelo estado) - isso é uma vantagem para a corretora. Se a corretora faz parte de uma bolsa de valores - isso também é uma vantagem para a empresa corretora.

Quanto a este aspecto em termos de "idade da corretora" discordo, verifiquei uma corretora que tem mais de 12 anos no mercado, as cotações não correspondem, tomei tanto a MT4 que eles oferecem como a MT5, em comparação com as cotações na MT5 com servidor de metaquotas, a diferença é enorme, até 34 pontos. Além disso, neste DT MT5 somente para sua própria plataforma, a metanfetamina não está procurando seu servidor na lista. Agora procurando o que tomar como referência para comparação. Se alguém puder dar algumas dicas, ficarei muito grato. Se algo estiver errado nesta mensagem, por favor, corrija corretamente e mais claramente. Não é apenas para mim a informação que estou muito interessado, é para todos que, em princípio, comercializam ou estão interessados. Quero acrescentar algumas boas e não tão boas empresas de corretagem, em particular as já experimentadas e confiáveis.

 
Vitaly Muzichenko:

Se eles o chamarem de volta, esse é o primeiro sinal de "fazer o trabalho de perna".

Não escuto nem uma segunda vez, parece que vieram com tachos e panelas, uma furadeira e assim por diante. Em geral, tudo está claro de uma só vez.

 
Vou acrescentar também que verifiquei o mesmo princípio da maior parte dos HYIP DC, eles pagam o dinheiro, mas as citações também têm uma diferença de mais de 5 pontos, de 5 a 38 é exatamente o que eu consegui rastrear. Se isto não for crítico, ou se eu estiver errado, por favor, ajude-me com suas observações e corrija minha mensagem na forma correta. Eu sei como reconhecer os erros, se eu estiver errado, eu corrigirei.
 
Фёдор Андреевич:

Quanto a este aspecto em termos de "idade da corretora" discordo, verifiquei uma corretora que tem mais de 12 anos no mercado, as cotações não correspondem, tomei tanto a MT4 que eles oferecem como a MT5, em comparação com as cotações na MT5 com servidor de metaquotas, a diferença é enorme, até 34 pontos. Além disso, neste DT MT5 somente para sua própria plataforma, a metanfetamina não está procurando seu servidor na lista. Agora procurando o que tomar como referência para comparação. Se alguém puder dar algumas dicas, ficarei muito grato. Se algo estiver errado nesta mensagem, por favor, corrija corretamente e mais claramente. Não é apenas para mim a informação que estou muito interessado, é para todos que, em princípio, comercializam ou estão interessados. Quero montar a base de boas e não tão boas empresas de corretagem.

Quero coletar uma base de bons e não tão bons revendedores, para verificar estes. Existem tantos fornecedores de liquidez quanto diferentes citações. Além disso, algumas empresas de negociação "misturam" cotações de diferentes fornecedores de liquidez em uma média e as enviam para o terminal - esta é uma prática normal.

 
Vitaly Muzichenko:

Não há cotação de referência em forex, e é improvável que alguma vez venha a haver. Existem tantos fornecedores de liquidez quanto diferentes citações. Além disso, algumas empresas de negociação "misturam" cotações de diferentes fornecedores de liquidez em uma média, e as enviam para o terminal - esta é a prática normal.

Isto é muito ruim, deveríamos procurar corretoras com diferenças mínimas entre as diferentes plataformas. Vou selecionar esta variante para testes e verificações.

 
Фёдор Андреевич:

Isto é uma pena, então deveríamos procurar um CD com variação mínima com diferentes plataformas sobre o princípio de um índice menor. Vou analisar essa opção para testes e verificações.

Não é ruim, não faz absolutamente nenhuma diferença. Que diferença faz se há uma margem de erro com os outros? Você negocia na mesma mesa de negociações, portanto, use essas citações exatas. Vamos supor que o euro passou de 80 pontos hoje e 58 pontos ontem. Em outra mesa de negociações, passou de 78 e 60 pontos respectivamente.

Pergunta: que efeito terá em minha negociação, se eu negociar com aspas diferentes?

 
Фёдор Андреевич:

É uma pena, então deveríamos procurar uma corretora com variação mínima com diferentes plataformas com base em um índice mais baixo. Procurarei tal variante para testes e verificações.

Você acha que a diferença de 5 pontos pode fazer alguma diferença nos resultados comerciais? Não, é claro que não. Se você tiver um TS rentável, ele também trabalhará com essas citações.

 
Concordo que a idade do CD é um dos sinais mais importantes. Trabalho para um CD que tem 20 anos de idade e não tive problemas com o pagamento.
 
Фёдор Андреевич:

Tomei tanto o MT4 como o MT5 e os comparei com as citações do servidor de metaquotas MT5, a diferença é enorme, até 34 pips.

Forex é um mercado de balcão, não há cotação única, isso é normal. As citações do Metacquotes estão longe de ser um padrão.

A diferença de cotações em diferentes corretoras não excede o spread, para a maioria das estratégias isto é não crítico.

(E se de repente a diferença se tornar grande demais para alguém, ele será instantaneamente arruinado por arbitragem. Portanto, não vai).

 
Vitaly Muzichenko:

Se eles o chamarem de volta, esse é o primeiro sinal de "fazer o trabalho de perna".

Nem sempre. Isto pode ser uma manifestação do princípio "conheça seu cliente", que todas as instituições financeiras agora exigem.

Razão: