Da teoria à prática - página 1260

 
Alexander_K:
Eu recebi +30%/mês. E é uma pena mudar para o real com esta vergonha. O tremor em minhas mãos não vai me deixar esvaziar meus bolsos.

O covarde perde em forex. Portanto, não se preocupe. Estarei torcendo por você. Isso é justo.

 
Uladzimir Izerski:

O covarde perde em forex. Portanto, não se preocupe. Estarei torcendo por você. Isso é justo.

OK. (RISOS) Já depositamos a massa. 100 dólares e parafusá-lo.

 
Renat Akhtyamov:
Um dia de 30 por cento você não gostaria? 😄 eles encontraram um granizo...
Em algum tipo de exótico?
 
Não é o covarde que perde, é o forex que se ganha.
 
Desenho animado, o que for. Vejam quantos pares foram inventados. Mesmo que os pares tenham algum nome, sem índices e bloqueiem o lucro será, absolutamente cego, sem gráficos
 
Renat Akhtyamov:
Não é a covardia que perde, é o forex que se ganha.

A todos é dada a oportunidade de vencer, mas nem todos são capazes disso. A ganância e a covardia são os primeiros inimigos. A coragem é o pior inimigo.

 
Hmm. É a coragem e a perseverança que regem em minha opinião. A única maneira de resolver este enigma é com ele. O objetivo não é fazer dinheiro, mas resolvê-lo. Pelo menos eu tinha um. Foi impulsionado pelo fato de sermos todos seres humanos, quase equivalentes em inteligência. E o forex foi inventado por uma pessoa terrivelmente gananciosa. A ganância, a longo prazo, é uma perda em qualquer caso.
 
Ainda assim, regras de estratégia. Pode ser diferente, mas deve fazer um certo sentido. O comerciante deve entender seu próprio TS - por que isso deve acontecer desta maneira e não daquela maneira com pelo menos 75% de probabilidade.
 
Alexander_K:

OK. Eu já depositei a massa. 100 dólares e foda-se tudo isso.

100 libras, e já está com os joelhos tremendo? Sim. O que vem depois?
Posso lhes dizer que 100 libras em perdas na bolsa de valores não é nada.
 
Yura, o graal não implica perda.
Razão: