StopLimit - página 3

 
Artyom Trishkin:

Vamos fazer as contas:

Você tem 100. Certo?

Quando você faz uma ordem de parada, você define o nível da ordem de parada igual a Ask+100. Certo?

Você definiu o nível para a ordem limite (stoplimit) igual a Ask+10. Certo? Certo?

O que é mais alto: o preço atual Pergunte + 100 ou o preço atual Pergunte + 10? É claro, o preço atual + 100.

Assim, você definiu o pedido BuyStopLimit pendente ao preço Ask+100, enquanto o nível para definir o pedido Limite é Ask+10, que é 90 a menos do que o nível para definir o pedido StopStopLimit.

Assim que o preço atingir o nível estabelecido para a ordem StopLimit, ela será acionada. Então, o que acontece? Um pedido de limite será feito ao preço especificado no parâmetro de parada. E neste parâmetro é 90 a menos (inferior) do que o preço de instalação do StopLimit-order.

E como a ordem limite se tornou subitamente mais alta do que a ordem de parada?

Artyom, você está misturando a ordem de parada e o preço de estabelecimento do pedido limite, ou a SB está confusa,

basta tentar o exemplo no provador, você não precisa contar nada

 
Sergey Chalyshev:

Não me ofereça nada ))

Eu dei um exemplo concreto de trabalho, não há erros e erros de digitação nele, você só precisa experimentá-lo no testador da conta de câmbio

OK, eu estava errado acima sobre os parâmetros da classe comercial - já não olho para lá há algum tempo.

Mas neste caso, você definiu parâmetros incorretos - você tem um preço de ordem de parada inferior ao preço limite do pedido. Esta é uma situação impossível.

 
Artyom Trishkin:

OK, eu estava errado acima sobre os parâmetros da classe comercial - eu não procurei lá por muito tempo.

Mas neste caso, você definiu parâmetros incorretos - você tem um preço de ordem de parada inferior ao preço limite do pedido. Esta é uma situação impossível.

Esta é uma situação normal na bolsa de valores, e é por isso que foram inventados limites de parada.

Eu sei que muitas pessoas aqui não entendem como você pode colocar um BuyLimit mais alto do que um Ask ))
 
Sergey Chalyshev:

esta é uma situação normal no mercado de ações, é para tais situações que foram inventados limites de parada

Eu sei que muitas pessoas aqui não entendem como você pode colocar um BuyLimit mais alto do que um Ask ))
Eu não estou tentando entender isso. Eu simplesmente não consegui, corretor Aberto em ações
 
Yuriy Zaytsev:
Por favor, explique de que forma - não estou sendo de forma alguma brincalhão. Eu simplesmente não consegui, corretor aberto em ações

manualmente ou através de um conselheiro?

Ordens de mercado não são permitidas em ações lá, mas não há problema com ordens limitadas

 
Sergey Chalyshev:

Você está usando oStopLimit no comércio real?

É claro que oStopLimit não funciona adequadamente no testador.

Faz sentido usá-lo no comércio real? Quais são as vantagens e desvantagens?

Eu o uso para substituir uma parada. Há apenas uma vantagem, se você abrir com todo o depósito, uma parada comum não ajudará, a posição não fechará devido à insuficiência de fundos, tal posição só pode ser fechada com um contra limite. Não importa em que mercado, seja na CME ou no MICEX, a situação é a mesma
 
Sergey Chalyshev:

esta é uma situação normal no mercado de ações, é para tais situações que foram inventados limites de parada

Eu sei que muitas pessoas aqui não entendem como você pode colocar um BuyLimit mais alto do que um Ask ))
Sim, obrigado pela discussão. De fato, no mercado de ações existem ordens agressivas de limite que podem ser colocadas tanto dentro do ambiente quanto ao pior preço. No forex existem apenas os passivos.
 
Rafil Nurmukhametov:
Eu o uso para substituir a parada. O único ponto vencedor é que se você abrir com todo o depósito, uma parada comum não ajudará, a posição não fechará por causa de fundos insuficientes, tal posição só pode ser fechada com um contra limite. Não importa em que mercado, seja na CME ou no MICEX, a situação é a mesma

Sim, obrigado!

O StopLimit já tem uma vantagem!

Qual a profundidade do mercado que você estabelece o limite? Afinal de contas, mesmo com um preço de parada === limitar um pedido pode congelar e não ser executado imediatamente.

 
Artyom Trishkin:
Sim. Obrigado pela discussão. De fato, no mercado de ações existem ordens agressivas de limite que podem ser colocadas tanto dentro do ambiente quanto a um preço pior. No forex existem apenas os passivos.

Você está convencido de que o testador não está trabalhando adequadamente?

Inicialmente eu não queria discutir o desempenho do testador, pensei que todos soubessem disso. Como isso aconteceu, talvez os desenvolvedores percebam e corrijam o testador.

E outra coisa, já que a discussão girou com um viés de mercado de ações, talvez seja melhor mudar o tópico para a seção de ações? Aqui se perde rapidamente.

 
Sergey Chalyshev:

Você está convencido de que o testador não está trabalhando adequadamente?

Inicialmente eu não queria discutir o desempenho do testador, pensei que todos soubessem disso. Como isso aconteceu, talvez os desenvolvedores percebam e corrijam o testador.

E outra coisa, já que a discussão girou com um viés no mercado de ações, talvez seja melhor mudar o tópico para a seção de ações? Aqui se perde rapidamente.

Eu não executei nada no testador. Estou no meu celular. Estou no processo de depuração dos métodos comerciais. Assim que chegarmos a tais testes, analisarei a questão de forma abrangente.
Razão: