Medição da amplitude de vibração - página 4

 
223231:

A teoria pode ser descrita não apenas em linguagem matemática, a matemática é apenas um dos meios de descrever a teoria, não há necessidade de se rebaixar a esta definição. Ligar a programação à lógica, em geral, é bastante estranho; toda a engenharia é lógica, o que significa que todos devem ser capazes de projetar casas e projetar circuitos eletrônicos. Um corredor não precisa conhecer todos os detalhes de seu motor, o principal é entender a essência e os parâmetros básicos, para o resto há mecânicos e engenheiros.

Que tipo de pensamento as pessoas têm, por que você tem que cagar em tudo? Você se acha mais esperto do que os outros. Você nunca conseguirá nada, o desenvolvimento humano pára quando você pensa que é melhor do que os outros sem entender a essência. Todos os grandes cientistas e atletas sempre se esforçam para ser melhores do que os outros e seu desenvolvimento continua até que eles se julguem melhores do que os outros. Pedi ajuda às pessoas que estão interessadas na direção ou àquelas que já estão fazendo isso. Se você não está interessado, por que escrever? Se você tem algo para ajudar, por favor ajude, se você está interessado, por favor poste pessoalmente!

Tudo o que não está no assunto é uma inundação (e todos entendem isso). Ou todos têm tanto tempo livre para gastar em inundações???? Ou não pode fazer mais nada.....

Se você acha que ligar a programação à lógica é estranho, então você não tem idéia do que a palavra significa. A capacidade de pensar logicamente é uma condição necessária mas não suficiente para a capacidade de programar, projetar casas ou circuitos eletrônicos. Você raciocina como Mitrofanushka: "Por que eu deveria saber geografia, eu posso dizer ao meu cocheiro para onde ir e ele me levará até lá. Entendo que os dias de Leonardo da Vinci terminaram, e há muitas profissões. Mas atualmente, a programação se tornou uma ferramenta essencial para que todos os profissionais que se respeitam trabalhem em qualquer ramo da ciência, tecnologia, indústria e até mesmo medicina.
 
Freud:
Então, qual é a sua prática que cai? Que tipo de prática? Até agora, apenas problemas com a formalização da idéia. (não agressivamente, arranhando a parte de trás da minha cabeça).

Sempre soube que tinha problemas para formalizar minha redação. Eu me referia à prática do comércio.

E em geral, toda a teoria se parece com "cavalos e pessoas misturadas". É por isso que prestei atenção ao primeiro ponto (e, em minha opinião, o mais importante - porque a continuação dependerá dele). Sabemos como identificar a tendência - por que devemos fazer a média? Precisamos de médias - por que devemos usar a tendência, usamos a volatilidade... e assim por diante.

 
Silent:

Sempre soube que tinha problemas para formalizar minha redação. Eu me referia à prática do comércio.

E em geral, toda a teoria parece "cavalos e pessoas misturadas". É por isso que prestei atenção ao primeiro ponto (e, em minha opinião, o mais importante - porque a continuação dependerá dele). Sabemos como identificar a tendência - por que devemos fazer a média? Se nós calculamos a média - por que tendência, usamos a volatilidade... é assim que é.


Estou curioso sobre isso, especialmente sobre misturar todas as freqüências ao mesmo tempo, e construir uma linha comum de transições de fase de diferentes freqüências.
 
Freud:

Estou curioso sobre a mistura de todas as freqüências ao mesmo tempo, e a construção de uma linha comum de transições de fase de diferentes freqüências.
Eu não escavei fundo nas ondas... mas suspeito que você possa ter uma tendência. O preço tem de ser fixado de alguma forma.
 
Silent:
Eu não escavei fundo nas ondas... Mas há uma suspeita de que você pode obter uma tendência. O preço tem de ser fixado de alguma forma.

)))))) soa como um veredicto. e a palavra ondas não é realmente apropriada.
 
Freud:

)))))) soa como um veredicto. e a palavra ondas não é realmente apropriada.
Não é a questão, a questão é a questão :)
 
Os mercados têm mais de 100 anos de existência.
 
Silent:
Não é a questão, o principal é fazer passar o ponto :)

Eu entendo o ponto (feed)))), mas ainda penso o contrário. Leia os posts de Trololo sobre frequências, se você estiver interessado, e o ramo sobre derivação de espectro.
 
zaxod1:
Os mercados têm mais de 100 anos de existência.


Os carros também têm muitos anos, mas ainda assim, a sociedade não dirige um desses agora. porque eles chegarão atrasados a todos os lugares, e durarão para chegar para o almoço (se eles chegarem) quando todos já tiverem comido.

 
Freud:

Entendi o ponto (feed)))), mas ainda penso o contrário, leia os posts de Trololo sobre frequências se você estiver interessado e o ramo sobre derivação de espectro.

Obrigado. Estive lendo algo. Não é o meu caminho.

Gostaria de algo sobre a previsão de eventos ao longo do tempo... mas tenho meu próprio tempo, e não consigo descobrir como fazer isso.

Razão: