Quanto você já ganhou com FOREX? - página 8

 
Ganhar dinheiro e ganhar o tempo todo é uma substituição de conceitos. Ganhar é um jogo e ganhar o tempo todo é trabalho.
 
denis_orlov:


não se pode. É uma aposta.

A essência do equívoco é a substituição de conceitos.

Se seu local de trabalho lhe paga um salário dependendo de seus ganhos de águia, você está ganhando um monte de dinheiro.


Só estou brincando com vocês...!

Ninguém mais aqui vai lhe dizer que é isto que faz dinheiro no elemento...?

 
prikolnyjkent:
É vencível. Mas, não por todos. Aqueles que sabem jogar e dependem da sorte. A maioria das pessoas tem muito azar.
 
prikolnyjkent:


Só estou brincando com vocês...!

Ninguém mais aqui vai lhe dizer que há MELHOR coisa a ser feita sobre isso no elemento?


por que você não nos diz?

Descubra a verdade, há sempre tempo para ficar fodido.

 
DmitriyN:
É vencível. Mas, não por todos. Aqueles que sabem jogar e dependem da sorte. A maioria das pessoas tem muito azar.


Não,DmitriyN, você o ganha... garantido... e - sem qualquer sorte
 
denis_orlov:


por que você não nos diz?

Descubra a verdade, há sempre tempo para ficar fodido.


Não... Vou esperar...

Eu até me perguntava quantas outras pessoas sabiam. Deixe-os apenas confirmar... sem sequer nos dizer nada...

 
prikolnyjkent:

Não, não... Vou esperar pelo...
Eu até me perguntava quantas outras pessoas sabiam. Deixe-os apenas confirmar... sem sequer dizer nada...

Nós fazemos. Mais do que isso.
 

É sempre assim...

enfatizo - sempre

mentiras, alarido e provocação.

bem, boa sorte, eu entendo que não haverá discussão sobre como ganhar dinheiro :)))

 
denis_orlov:

É sempre assim...

enfatizo - sempre

mentiras, alarde e provocação.

bem, boa sorte, eu entendo que não haverá discussão sobre como ganhar dinheiro :)))


O que há para discutir? Você mesmo terá descoberto a resposta pela manhã...
 

Acho que ninguém aqui admitirá que ganha dinheiro em divisas regularmente, os apostadores não os deixam)))).

Eu pessoalmente só tinha que olhar para as comissões das casas de câmbio em comparação com qualquer troca (e em alguns lugares eles até pagam por ordens limitadas), nesta "aposta" fictícia, para ver como minha ordem foi colocada de nariz a nariz com os melhores Pergunte sem atenção, para entender no que eles estão tentando me puxar. Como você pode levar o mercado a sério quando a diferença entre a oferta e a solicitação é mais do que uma barra de cinco minutos - é pura especulação. Este bar nunca aconteceria em tais condições, ou seria muito maior. É por isso que todos os que negociam em moeda estrangeira em prazos inferiores a uma hora são idiotas, mais vale trazer dinheiro para o apostador e ir embora. E o resto não é melhor.

Talvez um tópico mais animado aqui: é possível colocar sua história no MT4 para testes?

Razão: